A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo, explicamos como consultar a informação do serviço de Internet Móvel na my NOS, como o modelo de equipamento em utilização.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade “Serviços contratados”.
Consultar a informação do serviço de Internet Móvel na app my NOS
Para consultar a informação sobre o serviço de Internet Móvel, na app my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os seus serviços” verifique o serviço de Internet Móvel e os cartões associados. De seguida, escolha “Internet Móvel” no topo da página;
- Por fim, selecione o número que pretende e consulte as informações do seu serviço.
Como consultar a informação do serviço de Internet Móvel em my.nos.pt
Para consultar a informação do serviço de Internet Móvel, na área de cliente my NOS em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:
- Aceda à my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
De seguida, escolha “Serviços contratados” e, em “Os seus serviços”, selecione “Internet Móvel” no topo da página; - Por fim, selecione o número que pretende e consulte as informações do seu serviço.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Partilhe connosco caso surja alguma questão.