A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:
- Consultar canais incluídos no seu pacote TV
- Consultar canais e serviços premium subscritos
- Consultar equipamentos ou boxes
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Consultar a informação do serviço de TV na app my NOS
Para Consultar a informação do serviço de TV na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
-
Escolha “Televisão” no topo da página.
- Por fim, consulte as informações do seu serviço de televisão como:
- Canais incluídos no pacote;
- Canais Premium contratados;
- Equipamentos alugados;
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Quaisquer dúvidas que surjam, estamos sempre disponíveis para ajudar.🤗