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my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

App my NOS

 

Faturas

 

Pagamentos

 

Saldos e Consumos

 

Gestão de serviços

 

Gestão de conta

 

Segurança

 

Vantagens

 

Descontinuado

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Boa tarde ​@Ercilia Marques,

Agradecemos a sua mensagem. 
Como partilhado, o Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores, clientes ou não clientes podem partilhar informações e questões e estar a par de todas as novidades sobre produtos e serviços NOS.
Sugerimos que consulte o artigo acima partilhado para maior contextualização do Fórum NOS.

De forma a podermos ajudar em qualquer situação, necessitamos que nos de detalhe o sucedido. 
Partilhe connosco, por favor, mais detalhes sobre a situação em causa.

Obrigado


Então para que serve o fórum?

para passar o tempo?

Obrigada, não vale a pena perder tempo a responder

Boa tarde ​@Ercilia Marques, ligue 16990/faturação e coloque a sua questão.


Então para que serve o fórum?

para passar o tempo?

Obrigada, não vale a pena perder tempo a responder


Boa tarde ​@Ercilia Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Bem vida ao Fórum NOS.

O Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores, clientes ou não clientes podem partilhar informações e questões e estar a par de todas as novidades sobre produtos e serviços NOS.

Nesse sentido, não temos acesso a informações, tanto sobre a questão em particular que coloca, como a dados do seu serviços.

Partilhe, em detalhe, qualquer questão que possa ter sobre produtos e serviços NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Exmos. Senhores

Em sequência da avaria detetada no passado sábado informo que só ficou resolvida hoje, e vamos ver se funciona, o futuro dirá.

Relativamente a este assunto informo que pretendo ser ressarcida por parte da NOS dos dias que não tive serviço, uma vez que na passada 6.ª feira já não tínhamos serviço, mas por questões pessoais não foi possível contactar a NOS.

Não pretendo "jigas" nem mais isto ou aquilo, pretendo o crédito na próxima fatura.


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre:

De momento, caso seja cliente NOS dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e insira o número no formato “CAxxxxxx” ou “CMxxxxxx”, respetivamente. 

Obrigado,


Todas as sugestões são bem-vindas, @CP001

Partilhe-as sempre que considere oportuno. Se existirem novidades partilharemos aqui. 
Obrigado, 


@CP001, certo e, por isso, agradecemos a sua sugestão, que endereçámos. 😊
No entanto, salvo erro, apenas a pesquisa pela encomenda que anteriormente estaria disponível pela App NOS e Área de Cliente NOS, com a transição para a my NOS é que deixou de estar disponível na versão App. O reencaminhamento de chamadas anteriormente também estava apenas disponível na versão Web. 

Obrigado, 

Obrigado pelo endereçamento @Mário P. Por acaso o reencaminhamento de chamadas estava disponível na  app antes. Uso muito essa funcionalidade

 

A única coisa que não estava disponível era a opção para desativar serviços, que também sugiro que seja adicionada, entre outras.


@CP001, certo e, por isso, agradecemos a sua sugestão, que endereçámos. 😊
No entanto, salvo erro, apenas a pesquisa pela encomenda que anteriormente estaria disponível pela App NOS e Área de Cliente NOS, com a transição para a my NOS é que deixou de estar disponível na versão App. O reencaminhamento de chamadas anteriormente também estava apenas disponível na versão Web. 

Obrigado, 


Bom dia, @CP001
Sim, algumas funcionalidades não estão disponíveis através da App my NOS, sendo necessário serem feitas através da versão web, por exemplo, o reencaminhamento de chamadas conforme passo-a-passo do artigo apenas apresenta a versão Web ao invés da versão App. 

Obrigado, 

Mas deviam estar @Mário P. 

O que os clientes sentem é que vieram de cavalo para burro com esta nova app, regrediram. Penso que seja o que o @JORGE M. D. M está a dizer.


Bom dia, @CP001
Sim, algumas funcionalidades não estão disponíveis através da App my NOS, sendo necessário serem feitas através da versão web, por exemplo, o reencaminhamento de chamadas conforme passo-a-passo do artigo apenas apresenta a versão Web ao invés da versão App. 

Obrigado, 


Bom dia, @JORGE M. D. M.

Lamentamos a situação. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com as funcionalidades pretendidas pela App my NOS. Saiba como realizar o reencaminhamento através deste artigo: 

Para aceder às compras feitas na Loja Online e acompanhá-las, saiba como o fazer em: 

Obrigado,

Bom dia, @Mário P.,

 

O problema penso que seja não estar na app. Está apenas no área de cliente no browser.

Na app é preciso ir à pesquisa que depois encaminha para o browser. 

 

Antigamente nos menus apareciam todas as funcionalidades (não era precisa aceder à Pesquisa) e a app e o browser tinham as mesmas funcionalidades. Penso que seja essa a queixa


Bom dia, @JORGE M. D. M.

Lamentamos a situação. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com as funcionalidades pretendidas pela App my NOS. Saiba como realizar o reencaminhamento através deste artigo: 

Para aceder às compras feitas na Loja Online e acompanhá-las, saiba como o fazer em: 

Obrigado,


É demasiado triste… uma App que trabalhava bem, onde se fazia tudo e, com uma facilidade tremenda… e agora para fazer um simples REENCAMINHAMENTO de chamadas, simplesmente não dá… já para ver as encomendas… compras online… tanto na App como no site… na área de cliente, simplesmente não encontro nada que me forneça essa informação… estava lá tudo, mas agora não está lá nada. Eu gostava mesmo de saber o motivo… alguém me consegue dar uma resposta plausível.? Obrigado 


Boa tarde @MLAF,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel da internet móvel.

Obrigado


Bom dia

Acabei de carregar no meu Kanguru Livre XL (93*****09) 35€, que correspondia a 35 dias segundo a vossa promoção, e só me esta a dar 30 dias (16/9/2024), já anteriormente me aconteceu a mesma situação e tive de passar quase 1 hora ao telefone para me resolverem a situação.

Opções de carregamento dos cartões net móvel pré-pagos

Nos cartões de net móvel pré-pagos NOS tens sempre net móvel ilimitada, com o número de dias mediante o valor do carregamento que efetuares. 

Carregamento €15 €20 €35 +€5
Dias de tráfego incluído 15 dias 20 dias 35 dias +5 dias

Podes também carregar os teus cartões atuais de net móvel pré-pagos NOS, para teres mais dias de net. O número de dias adicionais de net é mediante o valor do carregamento que efetuares. 

Carregamentos de valores inferiores a €7,49 estão disponíveis apenas nas Lojas NOS e agentes autorizados “

Tem isto no vosso site é para enganar os clientes.


Boa tarde @Vitor Frade,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Péssimo serviço de Internet satélite .

Constantemente a desligar e quando liga chego a estar 10minutos para abrir um link.

A principio pensei ser do pc. Mas após utilização de outra operadora para despistagem conclui ser do serviço desprestado . Isto porque estou a pagar há vários meses um serviço que não tenho.

Liguei para a NÓS , disseram que era disto e daquilo e tal e tal….e que ficaria resolvido.

Realmente ficou resolvido , mas só durou 24h. A seguir fiquei sem net para trabalhar .

Chego a abrir um link e ir tomar o pequeno almoço e depois voltar para ver se já está aberto .

Só que tenho suportado e tido esta paciência há meses. Mas acabou .

Acabou mesmo . Agradeço não ser contactado . Trabalho e não quero mesmo passar a vida a ser incomodado .

Já tenho prejuízos mais que suficientes causados pela NÓS.

Não estou definitivamente interessado no serviço.

Vou cancelar de imediato o débito direto .

Solicito a partir da presente data rescisão do Contrato De Prestação De Serviço, com justo fundamento - Incumprimento Contratual e Unilateral Da Nós por Serviço Defeituoso.

Paula Frade / Vitor Frade


Bom dia, @AUGUSTO BARROCAS
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Receberá um SMS a confirmar a data de desligamento, pelo que é necessário aguardar a confirmação. 

Quanto à entrega dos equipamento, pode realizar o agendamento da recolha através da my NOS ou fazê-lo, diretamente, numa loja NOS. 
Obrigado, 


Nº Cliente: C84******7

Nº Contribuinte: 1******09

 

Boa noite,

Estive em contato à pouco com o v/ colaborador João Alves, a quem quero agradecer o atendimento, sobre o revogar da minha conta NOS, dia 31 de Agosto 2024, infelizmente a chamada foi abaixo ás 21:00 horas, desconheço o porquê…

Pretendo que me seja enviado para o meu endereço electrónico a v/ confirmação da  revogação do contrato.

Por ausência de Portugal na data de encerramento, informo que o Router, a box e respectivos acessórios poderão ser levantados pelos v/ serviços na minha morada fiscal que terão acesso através do meu nr de contribuinte, após 31 de Agosto 2024:

Cumprimentos,

 


Boa tarde, @ruitmalves
Editámos o seu número de telemóvel por ser um dado pessoal, sugerimos que não o partilhe publicamente. 

Infelizmente, de momento, uma vez que a sua fatura foi emitida hoje, não temos acesso ao detalhe da fatura para conseguirmos analisar e responder, pelo que pedimos que volte a falar connosco dentro de 48h. 

Quanto ao débito de um SMS, verifique na App my NOS se não tem que ver com um envio de um MMS. Isto porque, por exemplo,  se o número de caracteres ultrapassar o equivalente a 3 a 5 SMS, em alguns equipamentos é feita a conversão automática para o formato MMS, sendo a taxação aplicada também a de um MMS ao invés de X SMS. 
Obrigado, 


Exmo. Senhores,

Solicito que me informem porque motivo me foram debitados 18,62€ na fatura FT 202493/766795, de 24/04/2024, relativo ao serviço Roaming associado ao telefone 93xxxxx29, dado que o serviço de Roaming já foi utilizado noutras circunstâncias sem que nunca fosse debitado qualquer valor.

Solicito ainda informação, porque motivo fui informado que me iria ser debitado 0.615€ pelo envio de um SMS com uma imagem, porque alegadamente não está incluída no contrato?

Certo da melhor atenção para o exposto, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos,

Rui Alves


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Tem um problema técnico? Use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso, através da my NOS. 🤖📲

Com a página online de resolver problemas técnicas é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de internet através de:

  • análise ao equipamento;
  • realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
  • deteção de avaria na área de residência;
  • realização de despistes com a sua ajuda;
  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Saiba também como aceder à funcionalidade pela página online em: 

 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 
A funcionalidade de manter o número ao realizar a portabilidade pela my NOS encontra-se novamente disponível. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,


Boa tarde a todos, 🤗

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos o nosso artigo quanto às respostas das perguntas mais frequentes quanto à my NOS. Saiba mais em: 

Obrigado. 


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