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my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

App my NOS

 

Faturas

 

Pagamentos

 

Saldos e Consumos

 

Gestão de serviços

 

Gestão de conta

 

Segurança

 

Vantagens

 

Descontinuado

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Boa tarde @tp5025,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados pessoais. 

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção. :relaxed:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado 


Li o comentário de alguns clientes da Nos, que não receberam a Tv, pois eu também para quando é que se vai receber.

Deixe disser a nos como net, esta ima vergonha. 

Tenho o pacote máximo,  1Gb mais 4 tlm, mais um cartão noutro tlm e um cartão para um tlm a mais, mais eleven, netflix, e as vezes e uma porcaria, não se apanha nada. por este caminho estou a mudar no fim do contrato, além as condições serem boas o resto e péssimo.


Olá @RzEventos,

Precisamos que nos detalhe um pouco mais as suas questões.

Sobre a questão da TV, refere-se a alguma oferta?

Na questão da Internet, detalhe-nos se está lenta ou tem quebras. Acontece em todos os equipamentos?

Obrigada


Olá a todos,

Adicionámos um novo artigo sobre Como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS ao nosso índice. Saiba tudo em:

 


BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE A BOX É PARA ESTAR SEMPRE LIGADA

SOU O CLIENTE Nº C******** A MINHA BOX É  ,SISTEMA ,UMA.

 


Boa noite @JOÃO JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

A Box UMA pode ser colocada em standby, através do comando, ou desligada da corrente elétrica. 

Obrigado 


Muito bom dia.

Estive a fazer uma pesquisa e não fiquei elucidado, não sei se me poderão ajudar.

Quando estou a utilizar a APP NOS TV e a ver algum programa de repente aparece uma mensagem de erro e para ligar 16990 e indicar NTV11.

Alguém sabe qual é o problema e como resolver?

É que já tentei ligar 16990 e entre ser dificil atender e chamadas a ir abaixo depois da espera ja desisti um pouco.

 

Desde já obrigado


Olá @Miguel Penela,

Se estiver a utilizar a App NOS TV no smartphone, experimente limpar a cache da app, nas definições ou desinstalar e instalar novamente.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Na App NOS tem disponível o histórico dos seus documentos emitidos pela NOS, para que possa consultar onde e quando quiser.  :slight_smile:

Atualizámos nosso índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. 

 


Na App NOS queremos que tenha sempre tudo à mão, e a pensar em si e nas suas necessidades apresentamos-lhe recomendações exclusivas para melhorar o seu serviço NOS.

Atualizámos o índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. :slight_smile:


Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos ao nosso índice o artigo de 

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui par ajudar. 

Obrigado 


Descubra novas realidades com as Experiências 5G grátis exclusivas que temos para si na App NOS: :blush::globe_with_meridians:

Atualizámos também o índice da App NOS com este artigo, para facilitar a consulta. 

Obrigado 


Boa noite Como posso ver os meus consumos de internet móvel,  não percebo como em 12 dias gastou 9 gigas....


 Bem-vindo ao Fórum NOS @Kasanova33

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo o que precisa de saber da App NOS. 

Diga-nos, por favor, se a internet móvel é por carregamentos ou paga em fatura. 
Obrigado


Boa noite, pretendia mudar de tarifário móvel, mas nem na app nem na área cliente do site consigo encontrar o local onde o fazer.

 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Alves Rodrigues

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

@Domingos Alves Rodrigues, diga-nos, por favor, qual o seu tarifário atual. 

Obrigado


Viaje de forma ainda mais segura com o Seguro de Viagem NOS:airplane: 

Saiba como pode aderir ao Seguro de Viagem através da App NOS:

Para facilitar a consulta, atualizámos o nosso Índice da App NOS com este artigo. :blush:

 


Boa tarde a todos, :slight_smile:

Atualizámos os artigos: 

Adicionámos, também, ao nosso índice a nova funcionalidade da App NOS: 

Fale connosco se surgirem questões. 

Muito obrigado.



Olá a factura de março não assume pagamento . 
 

Suspenderam -me os serviços e propuseram um acordo de pagamento , mas na realidade apenas a factura de janeiro e fevereiro estão em atraso . 
 

 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoSimoes

Editámos a imagem que adicionou ao seu comentário para ocultar a sua morada para proteger os seus dados pessoais. 

Quando existem valores em atraso o sistema de faturação até que estes sejam regularizados na totalidade ou que tenham um acordo de pagamento surgem como “Por pagar”. 
Obrigado


Olá boa tarde, 

Estou com um problema ao abrir a App Cliente Nos. Em vez de abrir a página inicial, A Minha Conta, vai direto para a página das faturas. Depois tento voltar à Minha Conta, mas volta sempre ao mesmo.

Conseguem ajudar me, pf

Obrigada


Boa tarde @SARA VIDAS

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Testámos o acesso num equipamento Apple e não detectamos a mesma dificuldade. Pedimos que termine a sessão e, por favor, volte novamente aceder à App. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂


Bom dia a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice.🤗

Agora, através da App NOS, consegue resolver dificuldades ou otimizar a internet da sua casa. Saiba como em:   

Obrigado


Estou com dificuldades em mandar sms, isto acontece apenas com uma pessoa. Sempre que tento enviar uma mensagem para essa tal pessoa diz que não é possível enviar mensagens através da nos devido ao erro 0. Tentei enviar para outras pessoas e deu. Também tentei reiniciar os meus equipamentos e nada. O que posso fazer?


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