A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Faça o reencaminhamento de chamadas do seu telemóvel diretamente em my.nos.pt, de forma rápida e prática.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de reencaminhar chamadas.
Neste artigo explicamos, passo-a passo, como reencaminhar chamadas do telemóvel para o voice mail em my.nos.pt.
Ativar voice mail de chamadas
Para ativar o voice mail de chamadas na my.nos.pt, siga os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, escolha “telemóvel”.
De seguida selecione o número onde pretende ativar o reencaminhamento e escolha “Reencaminhar chamadas”. - Selecione o tipo de reencaminhamento que pretende:
- Todas as chamadas que recebe;
- Quando está com outra chamada;
- Quando não pode atender;
- Quando não tem rede;
- Selecione “Voice mail” e insira o número para o qual pretende reencaminhar as chamadas. Selecione “Escolher” para concluir;
- Por fim, é apresentada a confirmação em como o reencaminhamento foi ativo com sucesso. Selecione “Sair” para concluir.
Conheça, também, o Visual Voice Mail em:
Desativar Voice Mail
Para desativar o Voice Mail do seu telemóvel, por favor, fale connosco. De momento, a desativação não se encontra disponível na app my NOS ou através do próprio equipamento.
Fique a saber mais sobre o Voice Mail no telemóvel.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: