Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar o voice mail na my NOS

  • March 27, 2024
  • 3 comentários
  • 1911 visualizações

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Faça o reencaminhamento de chamadas do seu telemóvel diretamente em my.nos.pt, de forma rápida e prática.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de reencaminhar chamadas

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como reencaminhar chamadas do telemóvel para o voice mail em my.nos.pt:

 

Ativar voice mail de chamadas

Para ativar o voice mail de chamadas na my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, escolha “telemóvel”.
    De seguida selecione o número onde pretende ativar o reencaminhamento e escolha “Reencaminhar chamadas”.

     

  2. Selecione o tipo de reencaminhamento que pretende:
    • Todas as chamadas que recebe;
    • Quando está com outra chamada;
    • Quando não pode atender;
    • Quando não tem rede;

       

  3. Selecione “Voice mail” e insira o número para o qual pretende reencaminhar as chamadas. Selecione “Escolher” para concluir;

     

  4. Por fim, é apresentada a confirmação em como o reencaminhamento foi ativo com sucesso. Selecione “Sair” para concluir.

     

Conheça, também, o Visual Voice Mail em: 

 

Desativar Voice Mail

Para desativar o Voice Mail do seu telemóvel, por favor, fale connosco. De momento, a desativação não se encontra disponível na app my NOS ou através do próprio equipamento. 

 

Fique a saber mais sobre o Voice Mail no telemóvel.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2024

Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Faça o reencaminhamento de chamadas  do seu telemóvel diretamente em my.nos.pt, de forma rápida e prática.

Obrigado, 


COMO DESLIGAR O VOICEMAIL NO MEU E-SIM?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@Duarte Silva1970,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado