A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de internet na app my NOS como a velocidade e Router contratado ou serviços suplementares de internet contratados
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Consultar a informação do serviço de Internet na app my NOS
Para Consultar a informação do serviço de internet na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os meus serviços” selecione “Internet”;
Alternativamente, escolha “Internet” no topo da página. - Por fim, selecione o número que pretende e consulte as informações do seu serviço:
- Velocidade e equipamento contratado;
- Serviços suplementares de internet contratados;
Para consultar mais informações sobre o Wi-Fi Total, selecione “Conhecer Wi-Fi Total”;
Saiba mais sobre o Wi-Fi Total através do nosso artigo:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS: