Skip to main content
Header

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de internet na app my NOS como a velocidade e Router contratado ou serviços suplementares de internet contratados

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Consultar a informação do serviço de Internet na app my NOS

Para Consultar a informação do serviço de internet na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os meus serviços” selecione “Internet”;
    Alternativamente, escolha “Internet” no topo da página.

     

  4. Por fim, selecione o número que pretende e consulte as informações do seu serviço:
    • Velocidade e equipamento contratado;
    • Serviços suplementares de internet contratados;

 

Para consultar mais informações sobre o Wi-Fi Total, selecione “Conhecer Wi-Fi Total”;

Saiba mais sobre o Wi-Fi Total através do nosso artigo:

 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de internet na app my NOS como:

  • Velocidade e Router contratado
  • Serviços suplementares de internet contratados

Obrigado,


Comentário