A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos, passo-a passo, como consultar os dados da conta NOS e fazer pedido de desativação de serviços.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar os dados da conta NOS.
A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços e ofertas evoluem com ela. Se está a pedir a desativação dos serviços que tem é porque já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades. Fale connosco para o ajudarmos.
Pedir a desativação dos serviços na my NOS
Para pedir a desativação de alguns serviços ou de todos os serviços em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”;
- De seguida, em “Dados da conta”, escolha “Desativar serviços”;
- Indique que serviço pretende desativar e selecionar “Continuar”;
- Confirme o motivo pelo qual pretende desativar os serviços e escolha “Continuar”;
- Por fim, recebe a mensagem de confirmação de que o seu pedido foi endereçado e que será contactado para o número preferencial da conta e selecione “Confirmar”.
❗️Após o pedido, vamos contactá-lo dentro do horário da linha de apoio. Se sair antes do fim do período de fidelização, pode ter encargos adicionais como o Incumprimento contratual. ❗️
O que precisa de saber
Saiba mais sobre a desativação de serviços ao consultar as respostas às perguntas mais frequentes:
- Fale connosco para encontrarmos a melhor solução
A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como cancelar os seus serviços é através do Fórum NOS, a moderação e a comunidade estão disponíveis para o ajudar - Se estiver no período de fidelização, o cancelamento pode ter custos
Verifique se o seu período de fidelização, caso tenha optado por esta modalidade.
Se cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar o valor do incumprimento contratual, que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização. Caso esteja dentro do período de fidelização, consulte o valor a pagar na app ou área de cliente my NOS.
- Não se esqueça de apresentar o pedido de cancelamento com a antecedência necessária
Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação irá manter os seus serviços por mais um mês - Devolva os equipamentos que são propriedade da NOS
Após a desativação do serviço, tem um prazo de 30 dias, para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS.
Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes que, em situações especiais e dificuldades económicas, e que condicionam o pagamento de uma despesa mensal em telecomunicações necessitem de apoio. Assim, desenvolvemos soluções especiais para ajudar. Conheça melhor os Apoios NOS para Situações Especiais:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: