Skip to main content
Destaque Tutorial

Como cancelar serviços na my NOS


Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como consultar os dados da conta NOS e fazer pedido de desativação de serviços.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar os dados da conta NOS.

 

 

💢 A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços e ofertas evoluem com ela. Se está a pedir a desativação dos serviços que tem é porque já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades. Fale connosco para o ajudarmos.💢

 

Pedir a desativação dos serviços na my NOS

Para pedir a desativação de alguns serviços ou de todos os serviços em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, em “Dados da conta”, escolha “Desativar serviços”;

     

  3. Indique que serviço pretende desativar e selecionar “Continuar”;

     

  4. Confirme o motivo pelo qual pretende desativar os serviços e escolha “Continuar”;

     

  5. Por fim, recebe a mensagem de confirmação de que o seu pedido foi endereçado e que será contactado para o número preferencial da conta e selecione “Confirmar”.

     

️Após o pedido, vamos contactá-lo dentro do horário da linha de apoio. Se sair antes do fim do período de fidelização, pode ter encargos adicionais como o Incumprimento contratual.

 

O que precisa de saber

Saiba mais sobre a desativação de serviços ao consultar as respostas às perguntas mais frequentes:

  • Fale connosco para encontrarmos a melhor solução
    A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como cancelar os seus serviços é através do Fórum NOS, a moderação e a comunidade estão disponíveis para o ajudar
  • Se estiver no período de fidelização, o cancelamento pode ter custos
    Verifique se o seu período de fidelização, caso tenha optado por esta modalidade.

Se cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar o valor do incumprimento contratual, que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização. Caso esteja dentro do período de fidelização, consulte o valor a pagar na app ou área de cliente my NOS.

  • Não se esqueça de apresentar o pedido de cancelamento com a antecedência necessária
    Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação irá manter os seus serviços por mais um mês
  • Devolva os equipamentos que são propriedade da NOS
    Após a desativação do serviço, tem um prazo de 30 dias, para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS.

     

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes que, em situações especiais e dificuldades económicas, e que condicionam o pagamento de uma despesa mensal em telecomunicações necessitem de apoio. Assim, desenvolvemos soluções especiais para ajudar. Conheça melhor os Apoios NOS para Situações Especiais:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Descubra, neste artigo , como consultar os dados da conta NOS e fazer pedido de desativação de serviços.


Boa noite onde na app se pode cancelar o serviço?  Estou com uma mensalidade muito.alta para o serviço que tenho.…

Obrigada 


Bom dia, @dmclm

A opção de cancelar o serviço apenas se encontra disponível em my.nos.pt, pelo que na App my NOS a mesma não é encontrada. 

No entanto, queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a melhor solução para a sua questão. 
Obrigado, 


Boa tarde,

 

Estou profundamente descontente com a Nós, 

Sou cliente desde o principio da empresa, nunca mudei para outra operadora, mas agora convidaram-me a mudar.

Pedi para me anular a internet móvel na área de cliente , pois era para a minha filha que entretanto acabou o curso dela e foi trabalhar par o estrangeiro.

Entretanto uma operadora que me ligou , informou-me que cortavam a internet , mas que teria de ter um período de fidelização de 24 meses fazendo um desconto de 2 euros na mensalidade total tendo eu recusado tal imposição, nós temos o direito de quando não precisamos de um serviço pudermos anular esse mesmo serviço, lembrando que não estava fidelizado.

Após essa chamada enviaram um email como documento de manutenção de serviços, onde me é informado um período de fidelização  de 6 meses, só por falar com a operadora, pois eu mantive  ainda o contrato. 

Após esta informação vou agir em conformidade via judicialmente e tornar publico esta maneira de ludibriar um cliente .

Aguardo uma resposta , o meu Nº de cliente : C**********

Cumprimentos ; Gomes


Boa tarde @alberto antónio ferreira gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Existindo um período de fidelização sobre o contrato, o cancelamento antecipado do mesmo está associado ao pagamento de uma penalização por quebra contratual.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário