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Conheça o Cartão NOS


Carolina V.
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O Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

O Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na app e área de cliente my NOS. 😎

Neste artigo apresentamos-lhe as vantagens do Cartão NOS, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas pequenas, e ainda explicamos:

  • Vantagens do Cartão NOS;
  • Como aceder ao Cartão NOS;
  • Como partilhar o Cartão NOS;
  • Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS;

 

Vantagens do Cartão NOS

Conheça as vantagens do Cartão NOS digital:

Assista ao vídeo sobre as vantagens do Cartão NOS:

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Como aceder ao Cartão NOS

Para aceder ao Cartão NOS é necessário que tenha um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado à sua conta NOS.
Saiba como fazer o registo NOS ID e aceder ao Cartão NOS através na app ou área de cliente my NOS:

Criar registo NOS ID e associar os serviços na my NOS:

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  1.  Aceda à my.nos.pt ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store;
  2. Crie um registo NOS ID na my NOS;
  3. Associe o seu serviço de televisão à sua conta na app ou área de cliente my NOS;

 

Aceder ao Cartão NOS na my NOS:

Saiba como consultar QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente na my NOS em:

💢O Cartão NOS fica disponível até 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS💢 

 

Como partilhar o Cartão NOS

Pode partilhar o Cartão NOS com a família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida.😊 Saiba como o partilhar através da my NOS em  

💢As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 36 por ano.💢

 

Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS

Com o Cartão NOS pode comprar em exclusivo 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1, ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno.

Utilize o Cartão NOS em qualquer um dos pontos de venda dos Cinemas NOS :

  • Bilheteiras dos Cinemas NOS
    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, no momento do pagamento, apresente o QR Code do seu Cartão NOS.
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  • Site Cinemas NOS
    No processo de compra de bilhetes, introduza o número do Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)
    Mostre o conteúdo

     

     

  • Quiosques nos Cinemas NOS;
    Compre os seus bilhetes com o Cartão NOS nos quiosques à entrada dos Cinemas NOS, junto às bilheteiras.
    No processo de compra dos bilhetes, introduza o número do  Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)
    Mostre o conteúdo

     

     

  • App Cinemas NOS
    Instale a App Cinemas NOS e aceda com o seu registo NOS ID, que usa na App NOS e na Área de Cliente.
    Ao fazer Login com os mesmos dados, as vantagens do Cartão NOS são automaticamente aplicadas nas suas compras.
    Mostre o conteúdo

    Saiba como comprar na App Cinemas NOS em:  

 

Conheça em maior detalhe as Condições de utilização do Cartão NOS:

Mostre o conteúdo

1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.

2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).

3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.

5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.

6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.

 

Benefícios

1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.

2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.

3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.

5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.

 

Regras de Utilização

1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.

5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.

7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.

 

Dados Pessoais

1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.

2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).

6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.

10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:

a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

b. NOS Comunicações, S.A.

NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos) 

c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt

11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.


 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão NOS digital? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não encontro o cartão NOS na my NOS.
    Mostre o conteúdo

    O Cartão NOS está disponível através do seu perfil em my.nos.pt. Veja como em

    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à my NOS. Saiba como associar o serviço de Televisão na my NOS

  2. O Cartão NOS surge como Inativo na Área de Cliente NOS ou App NOS.
    Mostre o conteúdo

    O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

    1. Remova a associação de serviços ;

    2. Volte a associar o serviço de televisão.

  3. Não encontro o Cartão NOS na app my NOS.
    Mostre o conteúdo

    O Cartão NOS está disponível na página inicial em “Cartão NOS” e ainda na área Vantagens da my NOS:


    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à sua conta na app my NOS. Saiba como:

    Como associar o serviço de Televisão na my NOS

  4. Não encontro o Cartão NOS na App Cinemas NOS.
    Mostre o conteúdo

    Para ter acesso ao Cartão NOS através da App Cinemas NOS, é necessário que:

    1. Faça login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de acesso que utiliza para aceder à sua App NOS ou Área de Cliente

    2. Tenha o seu serviço de televisão associado à sua conta na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer:
      Como associar o serviço de Televisão na my NOS

       

  5. Não consigo fazer uma compra na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, com mais do que um Cartão NOS.
    Mostre o conteúdo

    De momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por compra na App Cinemas NOS. 
    Caso pretenda utilizar mais do que um cartão na mesma compra, por favor, dirija-se a uma bilheteira física.

  1. Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
    Mostre o conteúdo

    Na App NOS pode consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias, que ao entrar na App o seu Cartão NOS está visível sem necessitar de dados ou validação. 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

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528 Comentários

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  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 7 de dezembro de 2017
Finalmente!
Terá sido o post Nós e o cartão NOS?
Mais vale tarde do que nunca e por isso mesmo Parabéns!
Muito mais há para implementar mas fica para outras núpcias... o algoritmo é um pouco extenso.

Armindo Mateus
Super User
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  • Super User
  • 630 comentários
  • 7 de dezembro de 2017
Parabéns pela iniciativa, haverá sempre lugar a melhorias, mas o que interessa é começar o caminho .

Força 😳

kiki_89
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  • 101 comentários
  • 8 de dezembro de 2017
alguem ja experimentou ir ao cinema com a app? queria ir este fim de semana sem ter de andar sempre com o cartao comigo...

Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 574 comentários
  • 11 de dezembro de 2017
Já vou testar com o Star Wars no dia 18. Obrigado NOS pelas ideias fantásticas.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de dezembro de 2017
Neste fim de semana quando fui para comprar o bilhete para os cinemas NOS percebi que a minha irmã tinha o cartão NOS com ela, impedindo-me de usufruir dos descontos que ele oferece.

Pesquisei um bocado no site da NOS e percebi que através da app Cliente NOS é possível aceder ao cartão NOS e usufruir dele sem o ter fisicamente, para isso basta:

1. Baixar a app Cliente NOS
2. Introduzir os dados de cliente
3.Aceder à opção "perfil" do menu
4. Carregar "O meu cartão NOS"

Fácil e muito prático.

Emanuel_daSilva
  • Terabyte
  • 43 comentários
  • 13 de dezembro de 2017
É espectacular, já uso essa técnica desde Maio e está super! Uma carteira sem cartões agradece 😃

Carolina V.
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  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 13 de dezembro de 2017
Olá a todos! 😉

Agradecemos o vosso feedback! 🙂
Movemos as publicações para este tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o novo Cartão NOS Digital!

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de dezembro de 2017
Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 14 de dezembro de 2017
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?

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  • Petabyte
  • 120 comentários
  • 14 de dezembro de 2017
@MadalenaSousa a mim não me apareceu logo na Área de Cliente, demorou ainda 5 dias. Mas depende da situação. Tenta ver a opção do @juli89. Se não der, liga para o Apoio e/ou vai a uma Loja NOS.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de dezembro de 2017
juli89 escreveu:
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?


Apenas isto. E-mail e telefone. 😒

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 15 de dezembro de 2017
@MadalenaSousa acho que a @juli89 tava a perguntar se tens o pacote de televisão registado. É que se só tiveres o telemóvel um uma internet não dá. O que aparece no meu:

Instalei a app mas o meu cartão aparece como inactivo.
Porquê? ???

Joao
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  • Terabyte
  • 82 comentários
  • 18 de dezembro de 2017
@Maria José Ferreira



ve se nao tens faturas por pagar ou se nao mudaste alguma coisa nos pacotes ultimamente

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 18 de dezembro de 2017
@Maria José Ferreira o @Joao é capaz de ter razão... que pacote é que tens?

Ana Cristina Carvalho
Olá,
como posso fazer para ter acesso ao meu cartão NOS cinemas, através da app no do smartphone?

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  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 12 de janeiro de 2018
Olá Ana,

No Android, abre a app vai ao menu canto superior direito que abrirá o separador e escolhe Perfil e aparecerá a Opção Cartão NOS.

Bom fds

Carolina V.
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  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 12 de janeiro de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Ana Cristina Carvalho. :)

O @M. Alexandre deu uma boa ajuda. Já conseguiu ver o seu Cartão NOS na App Cliente NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar tudo o que precisa saber sobre o novo cartão digital. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de janeiro de 2018
Boas Pessoal , eu instalei a App da Nos para poder aceder ao meu cartao Nos e fiz tudo e o cartao nao aparece . O que posso fazer ??

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 16 de janeiro de 2018
Tens os serviços registados? Aparece algum erro?

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  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 21 de janeiro de 2018
Fico sem entender porque carga d' água não é possível fazer download do cartão para a Wallet (app android e iOS) que muitos de nós utilizamos para guardar outros cartões análogos.
Não há nenhuma razão acima, abaixo ou à face da terra que justifique dita lacuna, a não ser uma que me escuso a dizer e referindo apenas que há nada de mal em copiar o que funciona e ou que está bem. Mau é inventar sobre o que está inventado e fazer isto...

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de janeiro de 2018
Para quando poder comprar bilhetes de cinema através da APP de cliente?
Temos o cartão automaticamente associado e o pagamento poderia vir na factura do mês.
Tornaria o processo muito mais simples para clientes NOS.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de janeiro de 2018
Bom dia fazem muita propaganda que agora o cartão de cinema se pode efectuar na área cliente e é digital o que é certo é que eu na app não consigo fazer nada a não ser ver a fatura e os dados Cliente será erro?

Carolina V.
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  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 29 de janeiro de 2018
Olá a todos. :)

@M. Alexandre e @bmcnet, obrigada pelas vossas ótimas sugestões! Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum. ;)

@Hugo Lobo, não consegue ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente? Já experimentou seguir estes passos:

1. Ir à App Cliente NOS ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Selecionar "O meu Cartão NOS"

De momento, não é possível comprar bilhetes de cinema através da App, mas é possível andar sempre com o seu Cartão NOS. Desta forma já não precisa de se preocupar se se esquecer do cartão físico em casa, porque vai poder levá-lo sempre consigo. 😉

Movemos a sua publicação para este tópico, desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Bom dia, sou vosso cliente desde Novembro de 2017 e até hoje ainda estou a aguardar a recepção do cartão NOS.
Recebi uma SMS da vossa parte a informar que me iriam entregar uma "encomenda", que nunca chegou nem foi deixado qualquer aviso no correio.
Gostaria de saber como posso solicitar que o mesmo seja realmente enviado, tal como perceber onde é que conseguimos aceder à informação do mesmo na APP do cliente NOS.

Fico a aguardar o vosso feedback. Obrigado pela disponibilidade.