A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar os serviços contratados.
Neste artigo explicamos, passo-a passo, como consultar os serviços contratados, de forma rápida e cómoda na my NOS.
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Selecione o serviço que pretender consultar.
Resumo
Pode consultar o Resumo de todos os serviços contratado, saiba como em:
Internet
Consulte o serviço de internet que tem contratado como a velocidade contratada e equipamentos. Saiba como em:
Televisão
Consulte o serviço de Televisão que tem contratado como os canais incluídos no Pacote, canais premium ou equipamentos. Saiba como em:
Telemóvel
Consulte o serviço de Telemóvel que tem contratado como o número de série do cartão, PIN, PUK, CVP e o modelo de equipamento. Caso tenha mais do que u número escolha o que pretende consultar Saiba mais em:
Telefone
Consulte o serviço de Telefone que tem contratado como o CVP e o modelo do equipamento. Saiba como em:
Internet Móvel
Consulte o serviço de Internet móvel que tem contratado como o número de série do cartão, PIN, PUK, CVP e o modelo de equipamento. Saiba mais em:
NOS IoT
Consulte o serviço de NOS IoT que tem contratado como o número de série do cartão, PIN, PUK, CVP e o modelo de equipamento. Saiba mais em:
Alarmes
Consulte o serviço de Alarme Inteligente da NOS que tem contratado como a modalidade escolhida e a morada de instalação da solução. Saiba mais em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS: