Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
A funcionalidadeproteção de contaestá disponível para ajudar a ter a conta segura e a manter os dados de acesso atualizados através de uma confirmação de dados simples e rápida.
Após fazer o login na my NOS, outro site ou Apps da NOS, surge um pedido de confirmação dos seus dados, número de telemóvel e email. Esta confirmação é-lhe solicitada de6 em 6 meses.
Proteger conta my NOS
Se ao aceder à my NOS é-lhe for pedido para proteger a sua conta, siga os passos abaixo:
Verifique se os seus dados de acesso estão corretos e corrija se necessário. Para avançar selecione “Confirmar”;
De seguida, valide o seu número de telemóvel. Confirme se o número está correto para receber o código de validação e selecione “Avançar”. Caso tenha outro número escolha “Este não é o meu número de telemóvel”;
Insira o código recebido por SMS e selecione “Avançar” para confirmar. Se não recebeu o código escolha “Reenviar SMS”;
Caso tenha alterado o e-mail, vamos também enviar-lhe um código de validação para o seu novo endereço. Introduza o código e prossiga selecionando “Avançar”;
Os seus dados são validados com sucesso. Escolha “Avançar” para terminar e aceder à sua conta.
Pode adiar a proteção de conta 3 vezes, após este processo a validação de proteção de conta é obrigatória.
Conheça também a autenticação em 2 etapas em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Boa iniciativa. No entanto deviam desistir desta área de cliente. Por favor!
Não custa nada. É só associar o link cliente.nos.pt ao cliente.nos.pt/selfcare/
Este projeto da Outsystems para a área de cliente estragou uma data de funcionalidades.
Vá lá. Façam-nos esse favor! É quase unânime entre os clientes que a área de cliente antiga é excelente, quase perfeita. @Mário P. se puder encaminhar para quem de direito pelo menos analisar para ver se há essa possibilidade, agradecia muito.
Boa iniciativa. No entanto deviam desistir desta área de cliente. Por favor!
Não custa nada. É só associar o link cliente.nos.pt ao cliente.nos.pt/selfcare/
Este projeto da Outsystems para a área de cliente estragou uma data de funcionalidades.
Vá lá. Façam-nos esse favor! É quase unânime entre os clientes que a área de cliente antiga é excelente, quase perfeita. @Mário P. se puder encaminhar para quem de direito pelo menos analisar para ver se há essa possibilidade, agradecia muito.
Concordo.
Podia até dar uma lista de bugs, os que mais me prejudicam são a falta das notificações e o facto de não aparecer os valores em aberto nem a possibilidade de pagar por mbway como faço sempre.
Boa tarde @Pedro Rios e @CP001, O vosso testemunho é muito importante para nós. A nova Área de Cliente NOS vai dar lugar à antiga.
No entanto, iremos endereçar as vossas sugestões como oportunidades de melhoria para esta que é a nossa nova Área de Cliente.
Pedro Rios, de facto, infelizmente, as notificações não migraram. O motor das notificações será igual ao da App NOS, e é esta a razão pela qual não conseguimos assegurar a migração das mesmas.
Qualquer sugestão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. Obrigado
Boa tarde @Pedro Rios e @CP001, O vosso testemunho é muito importante para nós. A nova Área de Cliente NOS vai dar lugar à antiga.
No entanto, iremos endereçar as vossas sugestões como oportunidades de melhoria para esta que é a nossa nova Área de Cliente.
Pedro Rios, de facto, infelizmente, as notificações não migraram. O motor das notificações será igual ao da App NOS, e é esta a razão pela qual não conseguimos assegurar a migração das mesmas.
Qualquer sugestão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. Obrigado
Olá @Mário P.
Obrigado pela explicação.
Em relação aos pagamentos, eu sei como efectuar os mesmo, no entanto o problema é que eles não me aparecem em aberto nessa área de cliente.
A minha factura veio a zeros, mas apenas apareceu a pagamento os equipamentos a prestações. Na ANTIGA aparece me a possibilidade de pagar o valor dos equipamentos, mas na NOVA aparece a informação sem valores em aberto, baseando se na factura que é de valor zero.
Já tinha reportado esta dificuldade e mantém se o problema. Eu tive de efectuar o pagamento deste mês pela área de clientes antiga, mas agora pergunto, é quando a nova der lugar à antiga definitivamente? Como farei eu os pagamentos por mbway como habitualmente?
Obrigado
Peço que por favor verifiquem a dificuldade que estou a reportar.
Olá @Pedro Rios,
Na nova Área de Cliente, sempre que exista um valor a pagar no total da fatura, vai aparecer-lhe a opção de pagar por MBWay.
O que nos diz é que anteriormente, esta situação de não aparecer a opção para pagar as prestações do equipamento por MBWay, estava a acontecer?
Obrigada
Olá @Pedro Rios,
Na nova Área de Cliente, sempre que exista um valor a pagar no total da fatura, vai aparecer-lhe a opção de pagar por MBWay.
O que nos diz é que anteriormente, esta situação de não aparecer a opção para pagar as prestações do equipamento por MBWay, estava a acontecer?
Obrigada
Olá @Inês B. ,
Como está a a explicar, a dificuldade mantém se.
Vou explicar de outra forma, a minha factura veio com o valor a zeros (0€), mas como tenho a pagar apenas os equipamentos a prestações (18.50€), este valor tem de ser pago.
Na Antiga área de clientes como a factura é a zeros, aparece me os 18.50€ em aberto, na Nova área de clientes diz que não tenho valores em aberto.
Este é o problema, é eu para pagar preciso sempre ir à antiga efectuar o pagamento.
Bom dia @Pedro Rios,
Agradecemos o seu feedback e compreendemos. Vamos verificar esta questão e endereçar. No entanto, na nova Área de Cliente NOS, pode optar por pagar o valor parcial, selecionando a opção “Outro Valor”.
Obrigado
@Mário P.
Boa tarde,
Eu não consigo definir a pagar nada porque nem sequer tenho a opção para pagar nenhum valor. Simplesmente diz que não há valor nenhum em aberto.
Eu fui bem claro na explicação.
Olá a todos ,
Atualizámos este tópico para que seja mais simples seguir os passos de proteção de conta na Área de Cliente.
Obrigada
Olá a todos
Fizemos alterações neste tópico, para que seja mais simples seguir o passo a passo e manter a sua App NOS e Área de Cliente protegidas.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Atualizámos o artigo "Como efetuar a Proteção de Conta na App NOS" com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizamos o artigo com novo passo a passo sobre como como efetuar a Proteção de Conta na App NOS.
Caso aceda à Área de Cliente ou outro site da NOS e lhe é pedido que proteja a sua conta,saiba como o fazerem:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizamos o artigo com novo passo a passo sobre como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente.
Caso aceda à App NOS e lhe é pedido que proteja a sua conta,saiba como o fazerem:
Obrigado
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo
Deste modo, garantimos a boa organização. Obrigado,
Boa tarde, Atualizámos o nosso artigo sobre
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
A funcionalidade proteção de contaestá disponível para ajudar a ter a conta segura e a manter os dados de acesso atualizados através de uma confirmação de dados simples e rápida.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.