A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos, como consultar os dados da conta NOS e o período de fidelização na my NOS.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar os dados da conta NOS.
O que é o período de fidelização?
É o período durante o qual se compromete a não cancelar contrato, nem a alterar as condições acordadas. Ao quebrar esse compromisso, é devida uma penalização.
O valor dessa penalização varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para o contrato terminar.
A duração estabelecida e acordada depende das vantagens oferecidas pelo operador, que podem ser descontos na mensalidade ou em equipamentos, oferta da ativação e instalação do serviço, oferta do aluguer de equipamentos, entre outras.
Consultar o período de fidelização na app my NOS
Saiba como consultar o seu período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto na app my NOS, seguindo os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Consultar dados”;
- De seguida, selecione “Período de Fidelização”
- Consulte quando termina o período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto.
Consultar o período de fidelização em my.nos.pt
Saiba como consultar o seu período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”;
- De seguida, em “Dados da conta”, escolha “Período de fidelização”;
- Consulte quando termina o período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto.
Pode, também, consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital. Saiba como descarregar a fatura na my NOS:
💢 A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se está a terminar o seu período de fidelização ou o serviço que tem já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades. Fale connosco para o ajudarmos.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: