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Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos, como consultar os dados da conta NOS e o período de fidelização na my NOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar os dados da conta NOS.

 

O que é o período de fidelização?

É o período durante o qual se compromete a não cancelar contrato, nem a alterar as condições acordadas. Ao quebrar esse compromisso, é devida uma penalização.
O valor dessa penalização varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para o contrato terminar.

A duração estabelecida e acordada depende das vantagens oferecidas pelo operador, que podem ser descontos na mensalidade ou em equipamentos, oferta da ativação e instalação do serviço, oferta do aluguer de equipamentos, entre outras.

 

Consultar o período de fidelização na app my NOS

Saiba como consultar o seu período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto na app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Consultar dados”;

     

  3. De seguida, selecione “Período de Fidelização

     

  4. Consulte quando termina o período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto.

     

 

Consultar o período de fidelização em my.nos.pt

Saiba como consultar o seu período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, em “Dados da conta”, escolha “Período de fidelização”;

     

  3. Consulte quando termina o período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto.

     

 

Pode, também, consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital. Saiba como descarregar a fatura na my NOS:

 

💢 A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se está a terminar o seu período de fidelização ou o serviço que tem já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades. Fale connosco para o ajudarmos.💢

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Saiba, neste artigo, como consultar os dados da conta NOS e o período de fidelização na my NOS. 😊


Estranho é  eu não ser fidelizado faz 3 meses e ninguém me ter contactado.... Esperava melhor 


Boa noite ​@1miguel,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que confirme se o seu contacto preferencial se encontra atualizado no seu registo NOS ID assim como as suas autorizações de contacto na my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bem visto! Obrigado pelo comentário!


Bom dia, ​@1miguel
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Boas, ao consultar o periodo de fidelização, aparece “Não aplicavel” na data de fim e valor com IVA. Porque não está disponivel na app?

Obrigado,


Boa tarde ​@Ruipedrinha,

Agradecemos a sua mensagem.

“Não aplicável” significa que não existe um período de fidelização associado à conta que está a consultar.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado 

 


Boa tarde ​@Ruipedrinha,

Agradecemos a sua mensagem.

“Não aplicável” significa que não existe um período de fidelização associado à conta que está a consultar.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado 

 

Mensagem enviada ontem. Creio que não recebi ainda resposta


Boa noite ​@Ruipedrinha,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que reenvie a sua mensagem para o perfil ​@Fórum pois infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada.

Obrigado


Boa noite,

Espero ter conseguido enviar a mensagem correctamente


Boa noite ​@Ruipedrinha,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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