Skip to main content
Header

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos, como consultar os dados da conta NOS e o período de fidelização na my NOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar os dados da conta NOS.

 

O que é o período de fidelização?

É o período durante o qual se compromete a não cancelar contrato, nem a alterar as condições acordadas. Ao quebrar esse compromisso, é devida uma penalização.
O valor dessa penalização varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para o contrato terminar.

A duração estabelecida e acordada depende das vantagens oferecidas pelo operador, que podem ser descontos na mensalidade ou em equipamentos, oferta da ativação e instalação do serviço, oferta do aluguer de equipamentos, entre outras.

 

Consultar o período de fidelização na app my NOS

Saiba como consultar o seu período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto na app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Consultar dados”;

     

  3. De seguida, selecione “Período de Fidelização

     

  4. Consulte quando termina o período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto.

     

 

Consultar o período de fidelização em my.nos.pt

Saiba como consultar o seu período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, em “Dados da conta”, escolha “Período de fidelização”;

     

  3. Consulte quando termina o período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto.

     

 

Pode, também, consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital. Saiba como descarregar a fatura na my NOS:

 

💢 A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se está a terminar o seu período de fidelização ou o serviço que tem já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades. Fale connosco para o ajudarmos.💢

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Saiba, neste artigo, como consultar os dados da conta NOS e o período de fidelização na my NOS. 😊


Comentário