Aapp a área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Neste artigo, explicamos como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app e área de cliente my NOS:
Para consultar o PIN e PUK, na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
Escolha “Ver serviços contratados”;
Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”. Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página;
Por fim, selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
Consultar o PIN e PUK em my.nos.pt
Para consultar o PIN e PUK, na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, selecione “Serviços contratados”;
Em "Telemóvel", selecione o númeroque pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
A app a área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo, saiba como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app my NOS.
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Ola! Estou na Espanha , bloqueei o puk Portugal e não consigo fazer a chamada a central no estrangeiro devido meu número estar bloqueado. Me da uma ajuda por favor
Bem-vinda ao Fórum NOS @Claudia Mesquita, Movemos o seu comentário para o artigo sobre:
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário enviar uma 2.ª via do cartão SIM. Obrigado
Esta opção apenas encontra-se disponível para o Administrador da conta, pelo que pedimos que verifique qual o perfil que tem. Sugerimos que nos indique, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
@MARISA COUTINHO ESTEVES, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Aqui pode encontrar um passo a passo detalhado sobre como consultar a informação pretendida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Estou a tentar aceder ao PUK mas para entrar na área de cliente enviam um SMS para o telemóvel que está bloqueado porque não sei o código… daí fico sem opção, para desbloquear preciso do PUK para aceder ao PUK preciso do telemóvel desbloqueado.. Kafka!!!
Estou fora do país sem acesso por telefone, como fazer????
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilho uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados e qual a dificuldade de Login.
Caso a dificuldade resida no facto de não conseguir receber o código de autenticação SMS, sugerimos que o coloque errado 3 vezes. Dessa forma, um código de autenticação será enviado para o seu email de registo.
A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.
Atualizámos este artigo sobre como consultar o PIN e PUK na my NOS. 😊
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.
Preciso urgente do PUK,estou no estrangeiro e por engano bloquei o meu cartao ao inserir o pin errado tres vezes,nao tenho o cartao com o puk comigo,tentei entrar na app pelo pc mas pede para colocar codigo enviado por sms para o meu numero que esta desligado:) Nao ha forma de receber o codigo pelo email?
Pode tentar recuperar se tiver acesso à App my NOS, no entanto como não consegue fazer login usando o numero, sugiro que use o email e recupere desta forma.
Pode tentar recuperar se tiver acesso à App my NOS, no entanto como não consegue fazer login usando o numero, sugiro que use o email e recupere desta forma.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.