Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS
A NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento. O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.
Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 mesesde Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS. Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS.
Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:
Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.
Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS
Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;
De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;
Caso tenha alguma campanha selecione “Ativar oferta Disney+”;
De seguida consulte o detalhe da oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;
Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Continuar” para avançar;
Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”. Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;
Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso. Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+. Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+. Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço. Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.
Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt
Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;
De seguida, em “Disney+”, selecione “Ativar oferta Disney+”;
Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;
Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;
Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”. Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;
Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso. Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.
É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+. Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+. Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço. Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.
Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?
Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.
Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?
Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:
Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?
A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.
Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?
Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.
Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?
Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:
É também necessário ativar a conta no Disney+?
Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.
Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:
O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.
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Boa tarde a todos,
A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.
Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na App NOS ou na Área de Cliente NOS em:
Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.
Obrigado
É uma boa iniciativa :)
Pergunto se clientes que tenham Android TV/Apple TV como única box também têm acesso ao serviço? Ou só os da box UMA têm esta promo?
Boas, mas para ter os 3 meses de oferta do Disney+ tenho sempre que pagar uma mensalidade de 8,99€? A primeira vez e só depois terei os tais 3 meses de oferta,certo?
Bom dia @ruicardoso e @CP001,
Sim, @CP001 os clientes com o Pacote UMA com a Apple TV ou Android TV também conseguem redimir esta oferta.
@ruicardoso, são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. Saiba como gerir o serviço na App NOS ou Área de Cliente NOS em:
Recordamos que apenas aqueles que tenham o serviço Disney+ com o pagamento à factura NOS é elegível para resgatar esta oferta.
Obrigado
A NOS tem agora uma oferta de 3 meses de subscrição grátis do canal Disney+. Após esse período, será cobrado ao cliente a mensalidade devida.
Com quanto tempo de antecedência tenho de cancelar a subscrição para que a 4° mensalidade não me seja cobrada?
Boa tarde @Fi1ipa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Para que não seja cobrada pelo 4.º mês é necessário que cancele nos 30 dias anteriores ao término do 3.º mês. Saiba como gerir o serviço na App NOS ou na Área de Cliente em:
Obrigado
Boa tarde. Subscrever a promoção Disney+ para clientes actualmente sem fidelização prolonga o periodo de fidelização do pacote NOS ?
Boa tarde @Valter,
Não, a ativação da oferta de 3 meses não prevê uma renovação do vinculo para com a empresa.
Obrigado
Eu não tenho conta na Disney+, tenho de criar uma conta nova na Disney+ para ativar a oferta?
É que se tiver de criar, fiz uma simulação, não consigo concluir a criação da conta, pois pede-me para inserir um cartao de crédito para subscrever, coisa que não vou fazer.
Boa tarde @dxnog,
Compreendemos. No entanto, é necessário adicioná-lo.
O processo de criação de conta é da responsabilidade da Disney+. No entanto, ao adicionar o cartão apenas tem que saber que durante os últimos 30 dias do 3.º mês é necessário cancelar. De outra forma não consegue aproveitar esta oferta. Obrigado
@dxnog : consegui fazer o registo usando os links aqui deixados e não me pediram o cartão de crédito. Já não sei dizer exactamente os passos que fiz mas não inseri nenhuns dados e já consegui aceder aos conteúdos da app Disney + !
Peço desculpa, @dxnog.
Siga, por favor, os passos indicados no artigo. O serviço Disney+ deve ser associado à factura NOS ao invés de um dos métodos de pagamento disponibilizados pelo serviço.
Obrigado
Bom dia @ruicardoso e @CP001,
Sim, @CP001 os clientes com o Pacote UMA com a Apple TV ou Android TV também conseguem redimir esta oferta.
Ora viva @Mário P.
E em relação aos pacotes que não são UMA nem IRIS, mas incluem a Apple TV como primeira e única box?
Sim, @CP001.
Mesmo que tenha a box Apple TV ou Android TV como box principal.
Obrigado
Peço desculpa, @dxnog.
Siga, por favor, os passos indicados no artigo. O serviço Disney+ deve ser associado à factura NOS ao invés de um dos métodos de pagamento disponibilizados pelo serviço.
Obrigado
Já consegui ativar, obrigado.
Obrigado pela confirmação, @dxnog.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia
E clientes IRIS?
Como podem usufruir da oferta disney+?
Obrigada
Ana Braz
Bom dia @Ana Braz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. De momento, a oferta em vigor apenas são elegíveis clientes com o Pacote UMA.
Se pretender, podemos verificar se existe a possibilidade de proceder à troca de iris para UMA.
Obrigado
Se mantiver a mensalidade!
Se não, deveriam de ter uma alternativa, tipo um código promocional para usar na APP.
Assim...mesmo dentro do mundo de clientes NOS...muitos "ficam a ver passar"
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Ana Braz. Vamos endereçar a sua questão para que seja contactada e informada quanto às possibilidades. Muito obrigado
O Disney+ é oferecido por 3 meses para os clientes NOS, mas quando vou verificar na App aparece 26 de setembro de 2022 como data para faturar. Devo cancelar antes desta data? E se eu fizer o cancelamento a 26 de setembro vou continuar a usufruir dos restantes 2 meses?
Boa tarde @Maria do Céu Lourenço, Aceda à App NOS e, em “Televisão”, aceda ao serviço Disney+ e verifique até que data tem a oferta. Para não ser cobrada pelo 4.º mês, cancele antes do dia que é indicado pela App NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Eu ativei o serviço no dia 23 de agosto mas a data que aparece na App para faturação é 23 de setembro. Ora se eu cancelar a subscrição nessa data terei usufruído apenas de 1 mês grátis. Mas se eu não cancelar nessa data provavelmente será faturado o valor após os 3 meses, certo?
Boa noite,
Uma vez mais lançam promoções só para alguns clientes. Sou cliente desde 2014 e não posso usufruir da promoção...Quem não tiver UMA TV fica a "ver navios". Por diversas vezes já liguei para o apoio ao cliente a queixar-me de falhas na Box Iris (bloqueia, alguns canais com falhas na imagem e necessário reiniciar). Ainda ontem existiu uma falha de energia eléctrica e fiquei sem TV e sem internet durante um largo período. Sinceramente, já não há paciência.
Boa noite,
Uma vez mais lançam promoções só para alguns clientes. Sou cliente desde 2014 e não posso usufruir da promoção...Quem não tiver UMA TV fica a "ver navios". Por diversas vezes já liguei para o apoio ao cliente a queixar-me de falhas na Box Iris (bloqueia, alguns canais com falhas na imagem e necessário reiniciar). Ainda ontem existiu uma falha de energia eléctrica e fiquei sem TV e sem internet durante um largo período. Sinceramente, já não há paciência.
Sim porque falha de energia é culpa da NOS.
Pode sempre trocar para a UMA a qualquer momento. Só ligar.
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