A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.
Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento.
Conheça a my NOS e descubra ainda a área Pesquisa da my NOS e a área Menu da my NOS:
Não dá para adicionar números ao NOS Kids na APP? Só no PC?
Bom dia @Fazendeiro,
Sim, de momento, apenas há a possibilidade de configurar os números do tarifário Kids pela área de cliente.
Obrigado,
Mas na APP não consigo, tem de ser no site?
Sim, @Fazendeiro.
Na App NOS a funcionalidade não se encontra, de momento, disponível. Apenas na Área de cliente, ou seja, na versão web.
Obrigado,
A myNOS faz me lembrar o nome da antiga ZON, myZON...
Não entendo porque alteram o que está bem.
Piorou muito esta nova App.
Enfim.
Algu precisou faturar.
Boa tarde @Rui_Já_Fui,
Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS.
Obrigado,
Bom dia,
Eu só pergunto onde está a opção onde cliente pede de forma simples a rescisão do serviço.
Lembro a lei que determina que a rescisão do serviço deve ser tão simples como a sua adesão.
De momento isso não está a acontecer.
Cumprimentos
Boa tarde @Pedro Rios,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
As plataformas de gestão de serviços NOS estão em evolução para a app e àrea de cliente my nos.
Estamos a trabalhar para disponibilizar todas as funcionalidades e e serviços na my NOS.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia.
A nova acesso myNOS (web) o utilizador e password é o mesmo do antigo acesso?
Estou a tentar entar com os mesmos acessos e recebo sempre a msg: Utilizador ou palavra-passe incorreto.
João Oliveira
Bom dia @João M. Oliveira,
Sim, os dados são os mesmos que a Área de Cliente anterior. Pedimos que, por favor, experimente aceder à my.nos.pt através de um navegador privado.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Eu expliquei-me mal, eu no my.nos.pt consigo entrar, depois quando que geria a Central Nos Pro, abre outra janela e é aí que não consigo entrar com as minhas credenciais. Já tentei pedir uma nova palavra passe, mas recebo uma msg: Ocorreu um erro no envio de correio.
Já tentei abrir em modo “privado” , com vários browsers e não não consigo aceder á “NOS Central Pro”.
No caso da Central Pro, @João M. Oliveira, atualmente, o serviço é configurado diretamente numa página autónoma. Assim, na my NOS surge apenas o atalho.
Sugerimos que, por favor, consulte o email associado à conta de cliente NOS e pesquise por “NOS Central Pro”. Neste email, é-lhe pedido para escolher uma password para aceder à aplicação em que pode gerir o serivço.
Caso não tenha recebido o email, avise-nos.
Obrigado,
Sr. Mario, ja estive a ver no email e não recebi o email referente á NOS Central Pro.
Muito obrigado pelo seu feedback, @João M. Oliveira.
Garanta apenas que o email com o título “NOS Central Pro | Novo Portal de Gestão” não está na caixa de spam/lixo ou, se por ventura, o domínio não permite receber emails.
A título esclarecedor, a sua área de gestão e configuração da NOS Central Pro num portal novo e mais flexível, e todos os utilizadores que tinham apenas um email associado ao serviço receberam a comunicação com as instruções e o Guia de 1.º acesso.
No seu caso, caso não tenha no SPAM ou Lixo eletrónico, é necessário enviar-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte e o email associado à conta NOS para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde, estou triste, com os serviços da nós. Tinha pedido para não ter dados móveis extra uma vez que não sabia como bloquear. O meu filho menos excedeu e agora tenho de pagar 12 euros. Um absurdo, porque devia estar bloqueado ao limite de dados móveis.
Boa tarde @RJ-CRUZ,
Lamentamos a situação. Queremos ajudar.
A título esclarecedor, o serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui. Para ajudar, e para que situações como estas não ocorram, sugerimos que defina um limite extra mensal através da App NOS. Saiba como o fazer, passo a passo neste artigo:
Se tiver dificuldades fale connosco, por favor.
Obrigado
Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!!
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!!
Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!!
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!!
Boa noite,
Concordo e também tive esse problema quando usei a app pela primeira vez.
Aparentemente pode usar a pesquisa para encontrar algumas das funcionalidades antigas. Não estão disponíveis no menu, mas estão disponíveis na Pesquisa.
Uma sugestão: Acho que devia poder-se aceder a area de cliente antiga (Um website), esta está muito mais incompleta do que a outra, o GUI é bonito mas não tem todas as funções que queria utilizar
Boa tarde a todos,
Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @mmartins2019, @CP001 e @Solyn.
O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre o tema da pesquisa de funcionalidades @mmartins2019.
Relativamente ao Login e autenticação de 2 fatores, endereçámos este tema e estamos a acompanhar internamente o seu desenvolvimento.
Agradecemos também a sua sugestão @Solyn, todos os feedbacks partilhados são alvo da melhor apreciação por parte das equipas responsáveis da NOS.
A my NOS está a ser implementada de forma transversal e trabalhamos continuamente para a melhorar, também de acordo com os feedbacks que recebemos.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e não hesitem em partilhar qualquer tema ou sugestão que possa surgir.
Muito obrigado
sim a mim tambem passa o mesmo!!
Acho que o único problema desta nova versão da app não ter todas as funcionalidades… de resto no meu caso funciona bem..
Boa tarde a todos,
Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @mmartins2019, @CP001 e @Solyn.
O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre o tema da pesquisa de funcionalidades @mmartins2019.
Relativamente ao Login e autenticação de 2 fatores, endereçámos este tema e estamos a acompanhar internamente o seu desenvolvimento.
Agradecemos também a sua sugestão @Solyn, todos os feedbacks partilhados são alvo da melhor apreciação por parte das equipas responsáveis da NOS.
A my NOS está a ser implementada de forma transversal e trabalhamos continuamente para a melhorar, também de acordo com os feedbacks que recebemos.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e não hesitem em partilhar qualquer tema ou sugestão que possa surgir.
Muito obrigado
A minha questão não tem nada a ver com encontrar qualquer situação que precise, tem a ver com o processo de identificação, que, já existe em muitos sites/aplicações, o que acho exagerado é ser sempre que se tenta aceder… é horrível!!
até ja desinstalei a app do meu telemóvel!!!