Skip to main content
Header

my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

App my NOS

Faturas

Pagamentos

Saldos e Consumos

Gestão de serviços

Resolver Avarias

Gestão de conta

Segurança

Vantagens

Descontinuado

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.

Na App NOS tem disponível o histórico dos seus documentos emitidos pela NOS, para que possa consultar onde e quando quiser.  :slight_smile:

Atualizámos nosso índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. 

Boa tarde a todos, 

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento, pelo que atualizámos o nosso índice da my NOS. 

Em breve adicionaremos mais funcionalidades ao índice😎

Obrigado 

Boa tarde a todos, 🤗

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos o nosso artigo quanto às respostas das perguntas mais frequentes quanto à my NOS. Saiba mais em: 

Obrigado. 

Boa tarde a todos, 
A funcionalidade de manter o número ao realizar a portabilidade pela my NOS encontra-se novamente disponível. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,

Bom dia, @CP001
Sim, algumas funcionalidades não estão disponíveis através da App my NOS, sendo necessário serem feitas através da versão web, por exemplo, o reencaminhamento de chamadas conforme passo-a-passo do artigo apenas apresenta a versão Web ao invés da versão App. 

Obrigado, 

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre:

De momento, caso seja cliente NOS dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e insira o número no formato “CAxxxxxx” ou “CMxxxxxx”, respetivamente. 

Obrigado,

Boa tarde a todos, 
Adicionámos ao nosso índice os seguintes tópicos:

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 

a nova app da nos esta a dar bug gostava de saber o que fazer 

Alguém consegue/conseguiu verificar os agendamentos técnicos através da App NOS? Eu já tive alguns e tenho outro e na App sempre disse que não estava nada agendado. 

@Tiago C. @Ana P.,  existe algum erro geral? 

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um novo artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como acompanhar a deslocação da visita técnica na App NOS?

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Olá a todos :relaxed:,

Consulte o novo artigo que publicámos sobre Como efetuar a Proteção de Conta na App NOS.

Obrigada

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como reagendar a visita técnica através da App NOS

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Olá @DaniFerreira07

Consegue dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 

Olá a todos :blush:

Atualizámos o nosso índice com as ofertas da App NOS mais recentes. 

Consulte os tópicos para saber o que pode ganhar:

Ofertas na App NOS – Ganhe prémios como nunca ganhou

Obrigada

Olá a todos, :blush:

Temos um novo tópico para si: 

Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na App NOS

Obrigada 

Gostaria de fazer um comentário e sugestão acerca da app Nos Tv.

Por motivos profissionais passo grande parte do ano fora de Portugal e UE.

Por tal motivo fico impossibilitado de ter acesso ao aplicativo, situação pouco compreensível uma vez que continuo a pagar todos os serviços subscritos sem ter qualquer utilização dos mesmos (telemóvel, Internet fixa  televisão e telefone fixo)

Gostaria que fosse estudada a hipótese de o serviço ser alargado a outros países, sobretudo todos aqueles onde se fala a língua portuguesa.

Cumprimentos

João Ferreira

Olá @nin2702 

Já limpou o cache da app? Tente desinstalar e voltar a instalar também.

Boa tarde @nin2702,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Li o comentário de alguns clientes da Nos, que não receberam a Tv, pois eu também para quando é que se vai receber.

Deixe disser a nos como net, esta ima vergonha. 

Tenho o pacote máximo,  1Gb mais 4 tlm, mais um cartão noutro tlm e um cartão para um tlm a mais, mais eleven, netflix, e as vezes e uma porcaria, não se apanha nada. por este caminho estou a mudar no fim do contrato, além as condições serem boas o resto e péssimo.

A funcionalidade “Cobertura Wi-Fi” na App NOS vai ajuda-lo a encontrar a melhor solução de Wi-Fi para a sua casa ou empresa, de acordo com as suas necessidades. 🙂

Saiba como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso índice App NOS para facilitar a sua consulta. 

Obrigado 

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo: 

Obrigado, 

É demasiado triste… uma App que trabalhava bem, onde se fazia tudo e, com uma facilidade tremenda… e agora para fazer um simples REENCAMINHAMENTO de chamadas, simplesmente não dá… já para ver as encomendas… compras online… tanto na App como no site… na área de cliente, simplesmente não encontro nada que me forneça essa informação… estava lá tudo, mas agora não está lá nada. Eu gostava mesmo de saber o motivo… alguém me consegue dar uma resposta plausível.? Obrigado 

Comentário