Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como partilhar o Cartão NOS na my NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6

O Cartão NOS dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser Cliente NOS e também está disponível na app my NOS e área de cliente em my.nos.pt.

Para partilhar o Cartão NOS é necessário ter um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado. A partilha pode ser feita com a sua família (filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar o Cartão NOS.
 

 

Neste artigo, explicamos como partilhar o Cartão NOS através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em "Menu", selecione "Cartão NOS" no canto superior direito;

     

  2. Selecione “Gerir partilha cartão NOS”;

     

  3. Insira o nome e o e-mail da pessoa (beneficiário) com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Adicionar”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação de partilha efetuada com sucesso e é enviado um email, para o endereço que inseriu, com as instruções necessárias para utilizar o Cartão NOS digital (incluindo o link de instalação da my NOS e criação de registo NOS ID).
    Consulte com quem partilhou o seu Cartão NOS e quando. O período mínimo de partilha é de 4 meses.
     

Caso pretenda remover uma das partilhas, siga os passos abaixo: 

  1. Selecione o ícone “Lixo” para remover a partilha pretendida;

     

  2. De seguida, escolha “Remover utilizador” para avançar;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de partilha removida com sucesso.

     

 

!! Se o seu familiar já estiver registado na NOS (ou seja, se já tiver um registo NOS ID), ao partilhar o seu Cartão NOS, este deve colocar o mesmo e-mail que usou na criação do NOS ID.!!
Assim, o seu familiar terá apenas de entrar com esses dados na app e área de cliente my NOS e consultar o Cartão NOS que irá ser disponibilizado automaticamente.

As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 36 por ano.

 

Como partilhar o Cartão NOS em my.nos.pt

Saiba ainda como partilhar o cartão NOS na área de cliente my NOS: 

  1. Aceda a my.nos.pt e selecione o seu “Perfil” no canto superior direito;

     

  2. De seguida, escolha “Cartão NOS”;

     

  3. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;

     

  4. Adicione uma nova partilha em “Adicionar utilizador”;

     

  5. Insira o nome e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Adicionar”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de partilha efetuada com sucesso e é enviado um e-mail, para o endereço que inseriu, com as instruções necessárias para utilizar o Cartão NOS digital.

     


 

Saiba mais sobre o Cartão NOS, em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

 

17 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2024

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo, explicamos passo-a-passo de como partilhar o Cartão NOS através da app my NOS e em my.nos.pt. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,


Desejo retirar familiares da partilha do cartão NOS e não consigo, apesar de já terem passado quatro meses do seu uso


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 31, 2024

Boa noite @Mário Simões,

Caso pretenda remover uma ou mais partilhas, siga os passos explicados abaixo:

Se possível confirme se resolveu a questão.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2024

Bom dia, @Mário Simões
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo indicado pelo @Jorge C. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a remoção das permissões que pretendia. 
Obrigado,


Consegui realizar o que queria: partilhar cartão NOS e eliminar uma pessoa da partilha.

Mas só consegui fazer isso no COMPUTADOR… não na App do TM.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2024

Boa noite @Mário Simões,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 3, 2024

@Mário Simões fico satisfeito que tenha conseguido através do PC.

Sugiro que faça login com os mesmo dados na App my NOS.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2025

Boa tarde a todos,

💢Atualizámos as condições de utilização do Cartão NOS.💢

As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas.
O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 vezes por mês ou 36 vezes por ano.

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

 Boa noite a todos, 

Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na App, área de cliente my NOS e App Cinemas NOS. 😎

Conheça as vantagens do Cartão NOS

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • December 3, 2025

Boa noite. Segui todos os passos e o cartão continua sem aparecer associado à minha conta na app nos cinemas. A conta principal está em nome da minha mãe e ela partilhou cartão comigo. 
Conseguem ajudar?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2025

recebeu o email? 


  • Kilobyte
  • December 3, 2025

recebeu o email? 

Sim. E segui o link do e-mail.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2025

ok e se agora tentar num navegador privado entrar na conta com email com o NOS ID que criou, não consegue ver o cartão?


  • Kilobyte
  • December 3, 2025

ok e se agora tentar num navegador privado entrar na conta com email com o NOS ID que criou, não consegue ver o cartão?

Não aparece nem no site nos, nem no site nos cinemas mesmo numa página anónima


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Bom dia ​@anaritafs12, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Olaf.

Sugerimos que, por favor, termine a sessão na App Cinemas NOS e volte a iniciar com os seus dados.

Confirme-nos se já consegue ter acesso ao Cartão NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 4, 2025

Bom dia ​@anaritafs12, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Olaf.

Sugerimos que, por favor, termine a sessão na App Cinemas NOS e volte a iniciar com os seus dados.

Confirme-nos se já consegue ter acesso ao Cartão NOS.

Obrigado

Obrigada João. Já tinha tentado isso ontem mas continuava sem aparecer. Fiz isso agora e já aparece! 🙂 obrigada a todos! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@anaritafs12,

Agradecemos o seu testemunho.

Ficamos contentes por saber que já tem acesso ao Cartão NOS.

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado