Skip to main content
Header

O Cartão NOS dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser Cliente NOS e também está disponível na app my NOS e área de cliente em my.nos.pt.

Para partilhar o Cartão NOS é necessário ter um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado. A partilha pode ser feita com a sua família (filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar o Cartão NOS.
 

 

Neste artigo, explicamos como partilhar o Cartão NOS através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em "Menu", selecione "Cartão NOS" no canto superior direito;

     

  2. Selecione “Gerir partilha cartão NOS”;

     

  3. Insira o nome e o e-mail da pessoa (beneficiário) com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Adicionar”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação de partilha efetuada com sucesso e é enviado um email, para o endereço que inseriu, com as instruções necessárias para utilizar o Cartão NOS digital (incluindo o link de instalação da my NOS e criação de registo NOS ID).
    Consulte com quem partilhou o seu Cartão NOS e quando. O período mínimo de partilha é de 4 meses.
     

Caso pretenda remover uma das partilhas, siga os passos abaixo: 

  1. Selecione o ícone “Lixo” para remover a partilha pretendida;

     

  2. De seguida, escolha “Remover utilizador” para avançar;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de partilha removida com sucesso.

     

 

!! Se o seu familiar já estiver registado na NOS (ou seja, se já tiver um registo NOS ID), ao partilhar o seu Cartão NOS, este deve colocar o mesmo e-mail que usou na criação do NOS ID.!!
Assim, o seu familiar terá apenas de entrar com esses dados na app e área de cliente my NOS e consultar o Cartão NOS que irá ser disponibilizado automaticamente.

As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 52 por ano.

 

Como partilhar o Cartão NOS em my.nos.pt

Saiba ainda como partilhar o cartão NOS na área de cliente my NOS: 

  1. Aceda a my.nos.pt e selecione o seu “Perfil” no canto superior direito;

     

  2. De seguida, escolha “Cartão NOS”;

     

  3. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;

     

  4. Adicione uma nova partilha em “Adicionar utilizador”;

     

  5. Insira o nome e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Adicionar”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de partilha efetuada com sucesso e é enviado um e-mail, para o endereço que inseriu, com as instruções necessárias para utilizar o Cartão NOS digital.

     


 

Saiba mais sobre o Cartão NOS, em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

 

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo, explicamos passo-a-passo de como partilhar o Cartão NOS através da app my NOS e em my.nos.pt. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,


Desejo retirar familiares da partilha do cartão NOS e não consigo, apesar de já terem passado quatro meses do seu uso


Boa noite @Mário Simões,

Caso pretenda remover uma ou mais partilhas, siga os passos explicados abaixo:

Se possível confirme se resolveu a questão.

Obrigado.


Bom dia, @Mário Simões
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo indicado pelo @Jorge C. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a remoção das permissões que pretendia. 
Obrigado,


Consegui realizar o que queria: partilhar cartão NOS e eliminar uma pessoa da partilha.

Mas só consegui fazer isso no COMPUTADOR… não na App do TM.


Boa noite @Mário Simões,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@Mário Simões fico satisfeito que tenha conseguido através do PC.

Sugiro que faça login com os mesmo dados na App my NOS.

Obrigado.


Comentário