Boa tarde a todos,
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo, explicamos passo-a-passo de como aceder ao Cartão NOS através da app my NOS e em my.nos.pt.
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Bom dia,
Tenho o meu cartão NOS inativo/desativado. Já segui algumas dicas dadas anteriormente aqui no Forum como desativar os serviços e associar novamente mas não resultou. Anteriormente já tinha sido cliente NOS e deixar de o ser. Não sei se este fator pode estar associado ou não mas gostaria de saber como poderei ativar novamente?
Bom dia @André Rodrigues da Silva,
O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.
Confirme, por favor, se este período já foi ultrapassado.
Obrigado
Boa tarde @André Rodrigues da Silva,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
@João H. já enviei mensagem para o perfil indicado
Muito obrigado pela cooperação, @André Rodrigues da Silva.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado.
Boa tarde,
Estou a tentar aceder ao meu cartão NOS e a unica mensagem que recebo é que o meu contrato não dá acesso (não é bem isto mas é parecido). O que poderei fazer?
Grata pela atenção.
Atenciosamente,
Filipa Silva
Boa tarde @Nekiri,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado em my.nos.pt.
Obrigado
Bom dia,
Confirmo que tenho o serviço associado sim.
Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Nekiri. Vamos ajudar a corrigir.
Obrigado
Boa tarde
Aderi recentemente à NOS, um contrato NOS três (com televisão) e não me foi atribuido um cartao NOS.
como é que consigo resolver?
Boa tarde @bettymfcp,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre este tema.
De forma a aceder ao Cartão NOS é necessário que primeiro associe o seu serviço de televisão à my NOS:
Obrigado
Olá João
o serviço já estava adicionado, no entanto indica que não contratei um serviço com Televisão..
Tenho serviço televisão inclusive com oferta de canais premium...
Boa tarde @bettymfcp,
Sugiro que verifique desta forma.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @bettymfcp.
Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços na my NOS. Partilhe connosco, por favor, se conseguiu. Saiba remover e associar serviços através do nosso artigo:
Consideramos que por lapso @Jorge C, tenha endereçado para o presente artigo. Agradecemos, ainda assim, a sua mensagem.
Obrigado
@bettymfcp sugiro que associe colocando os mesmos dados que aparecem no contrato.
Obrigado pelo alerta @João H.
Boa noite .
removendo o serviço e associando através do número de cliente e não o número de contribuinte funcionou.
Já consegui .
obrigada pelas dicas
@bettymfcp fico satisfeito que tenha resolvido o problema
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Boa tarde, @bettymfcp
Ficamos felizes que esteja resolvido.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
O meu cartão NOS não está ativo, diz que o serviço que contratei não da acesso ao cartão.
Já passaram os 3 dias que falam, e continuo sem acesso ao mesmo.
Boa tarde @Carlos_Teixeira,
Tem o seu serviço de televisão associado à my NOS?
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @Carlos_Teixeira. Vamos ajudar.
- E-mail de registo na my NOS;
Obrigado
Bom dia. Fiz a instalação do Serviço NOS (pacote de TV com a box UMA) na segunda feira, já associei o serviço à app MyNos e já segui todos os passos que são mencionados neste fórum. Já removi e adicionei o serviço, já repeti o processo usando o número de cliente em vez do de Contribuinte, e o resultado é sempre o mesmo: “O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS”. Conseguem ajudar? Obrigado.
Bom dia, @Gonçalo FRLS.
O cartão NOS Digital fica disponível 3 dias úteis após instalação do produto e a devida associação dos serviço, pelo que nos indica o 3.º dia é hoje, pelo que sugerimos que experimente realizar novamente o procedimento de remover e voltar a associar os serviço.
No entanto, caso a dificuldade se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil @Fórum.
Obrigado,