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O Cartão NOS dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS e também está disponível na app my NOS e área de cliente em my.nos.pt.

Com o Cartão NOS é possível comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno e também pode partilhá-lo com a sua família. Saiba como: 


Para aceder ao Cartão NOS é necessário ter um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar o Cartão NOS.
 

 

Neste artigo, explicamos como aceder ao Cartão NOS através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em "Menu", selecione "Cartão NOS" no canto superior direito;

     

  2. Consulte o QR Code e número do seu Cartão NOS digital.

    O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”, remova a associação de serviços e volte a associar o serviço de televisão.

 

Como aceder ao Cartão NOS em my.nos.pt 

Saiba ainda como aceder ao Cartão NOS na área de cliente my NOS:

  1. Aceda a my.nos.pt e selecione o seu “Perfil” no canto superior direito;

     

  2. De seguida, escolha o “Cartão NOS”;

     

  3. Consulte o QR Code e número do seu Cartão NOS digital.

     

 

 Pode ainda aceder ao Cartão NOS através da área “Vantagens” na my NOS. Saiba mais através do nosso artigo:

 

Conheça mais sobre o Cartão NOS, em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

 

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo, explicamos passo-a-passo de como aceder ao Cartão NOS através da app my NOS e em my.nos.pt. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,


Bom dia, 

Tenho o meu cartão NOS inativo/desativado. Já segui algumas dicas dadas anteriormente aqui no Forum como desativar os serviços e associar novamente mas não resultou. Anteriormente já tinha sido cliente NOS e deixar de o ser. Não sei se este fator pode estar associado ou não mas gostaria de saber como poderei ativar novamente?  


Bom dia @André Rodrigues da Silva,

O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.

Confirme, por favor, se este período já foi ultrapassado.

Obrigado

 


Boa tarde @André Rodrigues da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


@João H.  já enviei mensagem para o perfil indicado


Muito obrigado pela cooperação, @André Rodrigues da Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado.


Boa tarde,

Estou a tentar aceder ao meu cartão NOS e a unica mensagem que recebo é que o meu contrato não dá acesso (não é bem isto mas é parecido). O que poderei fazer?

Grata pela atenção.

Atenciosamente,
Filipa Silva


Boa tarde @Nekiri,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado em my.nos.pt.

Obrigado


Bom dia,

Confirmo que tenho o serviço associado sim.

Obrigada.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nekiri. Vamos ajudar a corrigir.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde

 

Aderi recentemente à NOS, um contrato NOS três (com televisão) e não me foi atribuido um cartao NOS.

 

como é que consigo resolver?


Boa tarde @bettymfcp,

Agradecemos a sua mensagem. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre este tema.

De forma a aceder ao Cartão NOS é necessário que primeiro associe o seu serviço de televisão à my NOS:

Obrigado


Olá João

 

o serviço já estava adicionado, no entanto indica que não contratei um serviço com Televisão..

 

Tenho serviço televisão inclusive com oferta de canais premium...


Boa tarde @bettymfcp,

Sugiro que verifique desta forma.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bettymfcp.

Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços na my NOS. Partilhe connosco, por favor, se conseguiu. Saiba remover e associar serviços através do nosso artigo:

Consideramos que por lapso @Jorge C, tenha endereçado para o presente artigo. Agradecemos, ainda assim, a sua mensagem.

Obrigado


@bettymfcp sugiro que associe colocando os mesmos dados que aparecem no contrato.

Obrigado pelo alerta @João H. 😊


Boa noite .

 

removendo o serviço e associando através do número de cliente e não o número de contribuinte funcionou.

 

Já consegui .

obrigada pelas dicas 


@bettymfcp fico satisfeito que tenha resolvido o problema 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde, @bettymfcp 

Ficamos felizes que esteja resolvido. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

 

O meu cartão NOS não está ativo, diz que o serviço que contratei não da acesso ao cartão.

 

Já passaram os 3 dias que falam, e continuo sem acesso ao mesmo.


Boa tarde @Carlos_Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à my NOS

Obrigado


Boa tarde, @João H. 

 

Sim.


Agradecemos a sua mensagem @Carlos_Teixeira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail de registo na my NOS;

Obrigado


Bom dia. Fiz a instalação do Serviço NOS (pacote de TV com a box UMA) na segunda feira, já associei o serviço à app MyNos e já segui todos os passos que são mencionados neste fórum. Já removi e adicionei o serviço, já repeti o processo usando o número de cliente em vez do de Contribuinte, e o resultado é sempre o mesmo: “O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS”. Conseguem ajudar? Obrigado.


Bom dia, @Gonçalo FRLS

O cartão NOS Digital fica disponível 3 dias úteis após instalação do produto e a devida associação dos serviço, pelo que nos indica o 3.º dia é hoje, pelo que sugerimos que experimente realizar novamente o procedimento de remover e voltar a associar os serviço. 

No entanto, caso a dificuldade se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado, 


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