A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica
Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em faturação selecione o “lápis” para edição dos dados;
- Insira o email para onde pretende o envio da fatura e o seu número de telemóvel e escolha “Continuar”;
- Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu email e escolha “Validar”;
- Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Validar”;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.
A alteração dos dados para envio da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os novos contactos.
Saiba ainda como ativar a fatura eletrónica na myNOS:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
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