A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Em “Gestão de conta” em “Ver método de pagamento e faturação”, consulte ou altere os seus dados de pagamento ou faturação, como ativar, modificar e cancelar o débito direto ou ativar e alterar a fatura eletrónica
Neste artigo explicamos como consultar e alterar os métodos de pagamento e faturação na my NOS:
Ver método de pagamento e faturação
Saiba como ativar, alterar o IBAN e cancelar o débito direto ou alterar os dados da fatura eletrónica na my NOS ao seguir os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e selecione a área “Menu”;
- De seguida, em “A sua conta”, selecione “Gestão de conta”
- Escolha “Ver método de pagamento e faturação”
Consulte e altere o método de pagamento ou de faturação
Ativar Débito Direto
Faça os pagamentos das suas faturas NOS sempre dentro do prazo, sem preocupações, e de uma forma segura, através de débito direto. Saiba como o fazer, de forma rápida, na my NOS em:
Alterar ou cancelar Débito Direto
A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas e pode ativar esta opção na my NOS, de forma simples e rápida, onde e quando quiser. Saiba como o fazer em:
Alterar dados de fatura eletrónica
Caso já tenha a fatura eletrónica ativa, e necessita de alterar os dados, faço-o de forma cómoda e rápida na my NOS.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: