Header
Destaque

Como consultar os métodos de pagamentos na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Em “Gestão de conta” em “Ver método de pagamento e faturação”, consulte ou altere os seus dados de pagamento ou faturação, como ativar, modificar e cancelar o débito direto ou ativar e alterar a fatura eletrónica

 

Neste artigo explicamos como consultar e alterar os métodos de pagamento e faturação na my NOS:

 

Ver método de pagamento e faturação

Saiba como ativar, alterar o IBAN e cancelar o débito direto ou alterar os dados da fatura eletrónica na my NOS ao seguir os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e selecione a área “Menu”;

     

  2. De seguida, em “A sua conta”, selecione “Gestão de conta

     

  3. Escolha “Ver método de pagamento e faturação

     

Consulte e altere o método de pagamento ou de faturação

 

Ativar Débito Direto

Faça os pagamentos das suas faturas NOS sempre dentro do prazo, sem preocupações, e de uma forma segura, através de débito direto. Saiba como o fazer, de forma rápida, na my NOS em:

 

Alterar ou cancelar Débito Direto

Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas e pode ativar esta opção na my NOS, de forma simples e rápida, onde e quando quiser. Saiba como o fazer em:

 

Alterar dados de fatura eletrónica

Caso já tenha a fatura eletrónica ativa, e necessita de alterar os dados, faço-o de forma cómoda e rápida na my NOS. 

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Em “Gestão de conta” em “Ver método de pagamento e faturação”, consulte ou altere os seus dados de pagamento ou faturação, como ativarmodificar e cancelar o débito direto ou ativar e alterar a fatura eletrónica

Obrigado,

Comentário