Skip to main content
Destaque

my NOS - O que precisa saber?

my NOS - O que precisa saber?

my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas

 

Pagamentos

 

Saldos e Consumos

 

Gestão de serviços

 

Gestão de conta

 

Segurança

 

Vantagens

 

App my NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Bom dia, @AUGUSTO BARROCAS
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Receberá um SMS a confirmar a data de desligamento, pelo que é necessário aguardar a confirmação. 

Quanto à entrega dos equipamento, pode realizar o agendamento da recolha através da my NOS ou fazê-lo, diretamente, numa loja NOS. 
Obrigado, 


Péssimo serviço de Internet satélite .

Constantemente a desligar e quando liga chego a estar 10minutos para abrir um link.

A principio pensei ser do pc. Mas após utilização de outra operadora para despistagem conclui ser do serviço desprestado . Isto porque estou a pagar há vários meses um serviço que não tenho.

Liguei para a NÓS , disseram que era disto e daquilo e tal e tal….e que ficaria resolvido.

Realmente ficou resolvido , mas só durou 24h. A seguir fiquei sem net para trabalhar .

Chego a abrir um link e ir tomar o pequeno almoço e depois voltar para ver se já está aberto .

Só que tenho suportado e tido esta paciência há meses. Mas acabou .

Acabou mesmo . Agradeço não ser contactado . Trabalho e não quero mesmo passar a vida a ser incomodado .

Já tenho prejuízos mais que suficientes causados pela NÓS.

Não estou definitivamente interessado no serviço.

Vou cancelar de imediato o débito direto .

Solicito a partir da presente data rescisão do Contrato De Prestação De Serviço, com justo fundamento - Incumprimento Contratual e Unilateral Da Nós por Serviço Defeituoso.

Paula Frade / Vitor Frade


Boa tarde @Vitor Frade,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia

Acabei de carregar no meu Kanguru Livre XL (93*****09) 35€, que correspondia a 35 dias segundo a vossa promoção, e só me esta a dar 30 dias (16/9/2024), já anteriormente me aconteceu a mesma situação e tive de passar quase 1 hora ao telefone para me resolverem a situação.

Opções de carregamento dos cartões net móvel pré-pagos

Nos cartões de net móvel pré-pagos NOS tens sempre net móvel ilimitada, com o número de dias mediante o valor do carregamento que efetuares. 

Carregamento €15 €20 €35 +€5
Dias de tráfego incluído 15 dias 20 dias 35 dias +5 dias

Podes também carregar os teus cartões atuais de net móvel pré-pagos NOS, para teres mais dias de net. O número de dias adicionais de net é mediante o valor do carregamento que efetuares. 

Carregamentos de valores inferiores a €7,49 estão disponíveis apenas nas Lojas NOS e agentes autorizados “

Tem isto no vosso site é para enganar os clientes.


Boa tarde @MLAF,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel da internet móvel.

Obrigado


Comentário