Bom dia, @AUGUSTO BARROCAS.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Receberá um SMS a confirmar a data de desligamento, pelo que é necessário aguardar a confirmação.
Quanto à entrega dos equipamento, pode realizar o agendamento da recolha através da my NOS ou fazê-lo, diretamente, numa loja NOS.
Obrigado,
Péssimo serviço de Internet satélite .
Constantemente a desligar e quando liga chego a estar 10minutos para abrir um link.
A principio pensei ser do pc. Mas após utilização de outra operadora para despistagem conclui ser do serviço desprestado . Isto porque estou a pagar há vários meses um serviço que não tenho.
Liguei para a NÓS , disseram que era disto e daquilo e tal e tal….e que ficaria resolvido.
Realmente ficou resolvido , mas só durou 24h. A seguir fiquei sem net para trabalhar .
Chego a abrir um link e ir tomar o pequeno almoço e depois voltar para ver se já está aberto .
Só que tenho suportado e tido esta paciência há meses. Mas acabou .
Acabou mesmo . Agradeço não ser contactado . Trabalho e não quero mesmo passar a vida a ser incomodado .
Já tenho prejuízos mais que suficientes causados pela NÓS.
Não estou definitivamente interessado no serviço.
Vou cancelar de imediato o débito direto .
Solicito a partir da presente data rescisão do Contrato De Prestação De Serviço, com justo fundamento - Incumprimento Contratual e Unilateral Da Nós por Serviço Defeituoso.
Paula Frade / Vitor Frade
Boa tarde @Vitor Frade,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia
Acabei de carregar no meu Kanguru Livre XL (93*****09) 35€, que correspondia a 35 dias segundo a vossa promoção, e só me esta a dar 30 dias (16/9/2024), já anteriormente me aconteceu a mesma situação e tive de passar quase 1 hora ao telefone para me resolverem a situação.
“
Opções de carregamento dos cartões net móvel pré-pagos
Nos cartões de net móvel pré-pagos NOS tens sempre net móvel ilimitada, com o número de dias mediante o valor do carregamento que efetuares.
Carregamento | €15 | €20 | €35 | +€5 |
Dias de tráfego incluído | 15 dias | 20 dias | 35 dias | +5 dias |
Podes também carregar os teus cartões atuais de net móvel pré-pagos NOS, para teres mais dias de net. O número de dias adicionais de net é mediante o valor do carregamento que efetuares.
Carregamentos de valores inferiores a €7,49 estão disponíveis apenas nas Lojas NOS e agentes autorizados “
Tem isto no vosso site é para enganar os clientes.
Boa tarde @MLAF,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel da internet móvel.
Obrigado