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A NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento.  O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Faça a gestão dos serviços de streaming através da app e área de cliente my NOS.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Gerir Serviços de Streaming.

 

Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:

  • Ativar o Disney+
  • Cancelar e reativar o Disney+
  • Recuperar o acesso Disney+

 

Ativar e associar a Disney+ na fatura através da app my NOS

Para ativar e associar o serviço de streaming Disney+ na fatura NOS, através da app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Serviços de Streaming”;

     

  2. Consulte os serviços de streaming disponíveis e, em seguida, escolha o banner “Disney+”. Selecione “Ativar Disney”; 

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e confirme em "Continuar" para subscrever e associar à sua fatura NOS;

     

  4. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”; 

     

  5. Insira o e-mail e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do Disney+ ativo com sucesso.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

❗️Atenção❗️ Para reforçar a segurança da sua conta NOS, ao processo de ativação e reativação do Disney+ foi atualizado a etapa de autenticação com código de validação.

 

Cancelar e reativar o Disney+

Saiba como cancelar ou reativar o serviço de streaming Disney+ na app my NOS:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Serviços de Streaming”;

     

  2. Escolha o banner “Disney+” e, em seguida, “Cancelar subscrição”;

     

  3. Confirme em “Cancelar Disney+”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação de cancelamento efetuado com sucesso e recebe, também, a confirmação no e-mail associado ao serviço. Selecione “Sair” para voltar à sua app my NOS.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.
     

     

Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o cancelamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.

 

Recuperar o acesso Disney+

Saiba como recuperar o acesso do serviço de streaming Disney+ na app my NOS:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Serviços de streaming”;

     

  2. Escolha o banner “Disney+” e selecione “Recuperar dados de acesso”;

     

  3. É direcionado para o site de ajuda do Disney+ para consultar o passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe.

 

Ativar e associar o Disney+ na fatura em my.nos.pt

Para ativar e associar o serviço de streaming Disney+ na sua fatura NOS através da área de cliente em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir serviços de streaming”.
    Escolha o banner “Disney+” e depois “Ativar Disney”;

     

  2. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e confirme em "Continuar" para subscrever e associar à sua fatura NOS;

     

  3. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  4. Insira o e-mail e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do Disney+ ativo com sucesso.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

Cancelar e reativar o Disney+

Saiba como cancelar ou reativar o serviço de streaming Disney+ na área de cliente em my.nos.pt:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir serviços de streaming”.
    Escolha o banner “Disney+” e depois “Cancelar subscrição”;

     

  2. Confirme em “Cancelar Disney+”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de cancelamento efetuado com sucesso e recebe, também, a confirmação no e-mail associado ao serviço. Selecione “Sair” para voltar à sua área de cliente.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.

     

Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o cancelamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.

 

Recuperar o acesso Disney+

Saiba como recuperar o acesso do serviço de streaming Disney+ na área de cliente em my.nos.pt:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir serviços de streaming”.
    Escolha o banner “Disney+” e depois “Recuperar dados de acesso”;

     

  2. É direcionado para o site de ajuda do Disney+ para consultar passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe.

 

Assista aos melhores conteúdos do Disney+ na NOS. Saiba ainda como aceder à App Disney+ na UMA TV:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.  Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Bom dia a todos, 😀

NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento.

Active o Disney+ na Área de Cliente NOS e assista as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

Saiba também como ativar o serviço na App NOS em: 

Muito obrigado


 Boa tarde a todos, 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na Área de Cliente NOS ou na App NOS em: 

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado


Como se activa para os 3 meses grátis 


Como se activa para os 3 meses grátis 

Boa noite, qual é o seu serviço ? Box Iris ou UMA ?


Box UMA

 


Box UMA

 

Siga os passos sugeridos no Tópico abaixo e depois leia o comentário do utilizador 

dxnog que esclarece que não deve adicionar o cartão para não ser cobrado.


E só enserir o mail

 


E só enserir o mail

Sim, 

Não tem que adicionar o cartão, senão será cobrada a mensalidade. A conta fica criada na mesma sem adicionar cartão.

Quando seguir os passos de ativar a promoção pela app da NOS, insira o mail da conta da Disney+ e clique na opção da faturação ser gerida pela NOS e assim ficará ativa a promoção.

 

 


Ok vou tentar obrigado


Bom dia @ALFREDO ANTONIO VELOSO FREITAS
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Lamentavelmente ativei a 31 de agosto, 3 meses equivale a dizer q a oferta termina a 31 de outubro.

 

Ora a Nos tem outro entendimento, recebi sms HOJE, 30 de outubro informando que teria de cancelar até ONTEM!!!!

 

Não se consegue verificar a data de ativação na APP, ao cancelar é suposto aceder à informação de subscrição que contém apenas a informação de renovação, fim de oferta, coincidente com a msg recebida que me informa, erradamente, que tinha até ontem para cancelar!!!!

 

Agora resta esperar por amanhã para reclamar, porque o apoio a clt aos fins de semana não abrange este tipo de questões!!!

Sim porque não vou pagar mais um mês porque a NOS não sabe fazer contas ou sequer aplicar a lei! Oferta 3 meses, ativação a 31 de agosto, fim da oferta a 31 de Outubro! 

 

Parece simples ... vamos ver se o é na prática  ou se vão insistir em considerar a data de 29 como data limite para cancelar.

 


Bom dia @Crc, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. 

Não temos conhecimento de nenhuma dificuldade na gestão do ciclo de facturação, pelo que, para conseguirmos compreender melhor o que se passa, por favor, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, o número de cliente. 

Obrigado


Lamentavelmente ativei a 31 de agosto, 3 meses equivale a dizer q a oferta termina a 31 de outubro.

 

Ora a Nos tem outro entendimento, recebi sms HOJE, 30 de outubro informando que teria de cancelar até ONTEM!!!!

 

Não se consegue verificar a data de ativação na APP, ao cancelar é suposto aceder à informação de subscrição que contém apenas a informação de renovação, fim de oferta, coincidente com a msg recebida que me informa, erradamente, que tinha até ontem para cancelar!!!!

 

Agora resta esperar por amanhã para reclamar, porque o apoio a clt aos fins de semana não abrange este tipo de questões!!!

Sim porque não vou pagar mais um mês porque a NOS não sabe fazer contas ou sequer aplicar a lei! Oferta 3 meses, ativação a 31 de agosto, fim da oferta a 31 de Outubro! 

 

Parece simples ... vamos ver se o é na prática  ou se vão insistir em considerar a data de 29 como data limite para cancelar.

 

So cai numa oferta desse tipo 1 vez…. basta um esquecimento / atraso  e logo ficas com algo a pagar no fim da promoção (no meu caso anularam).
Essas ofertas sao mesmo para ver quem cai e se esquece, pois deveria era ser oferta ate ao dia, e se nao pagasses nao seria renovado.

 


Boa tarde,

Estou a tentar cancelar o disney+ mas ao fazer “cancelar subscrição” retorna o erro “Ocorreu um erro durante o pedido de cancelamento”

Como cancelo o disney+?

Obrigado


Boa tarde @Migl,

Lamentemos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste, por favor, através da App NOS. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu desativar a subscrição.

Obrigado


Boa Tarde,

@João H. Pela App também retorna erro.


Agradecemos o seu testemunho @Migl. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Foi feito o pedido de cancelamento da Disney +, mas supostamente se cancela-se no fim do 2 mês teria sempre a oferta do 3 mês gratuito. Porque que me curtaram o canal? É uma oferta ou não de 3 meses ???? cumprimentos Henrique 


Sim e renovados de 30 em 30 dias. Se desativou ainda no  2 mês ele terminou no segundo mes 


Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Cancelou o serviço antes da renovação para o 3.ºmês?

Obrigado


Sim cancelei antes da renovação para o 3 mês. Pois disseram-me que se fizesse após início do 3 mês pagaria o valor do 1 mes da Disney plus, ou seja, o 4 mês,  assim sendo cancelei no fim do 2 mês pensando que teria direito ao 3 meses gratuito . Mas parece não ser assim. Grande trapalhada uns dizem ser assim ou não outra. Poderá fazer alguma coisa? Obrigado. Cumprimentos Henrique 


Boa noite @HENRIQUE PITEIRA
Lamentamos a situação. No entanto, para que o conteúdo não fosse renovado para o 4.º mês, e por conseguinte cobrado, era necessário que fizesse o cancelamento antes do 30.º dia do 3.º mês para que fosse agendado o cancelamento para o último dia do ciclo do 3.º mês. 😥

Lamentamos a situação. Para recuperar a Promoção é necessário reativar a subscrição na App NOS em “Televisão” e, de seguida, “Ativar e gerir Disney+”. 

Obrigado


Mas consequentemente a pagar logo na reactivação? São aquelas situações não explicam as coisas como deve ser ou então na 1 linha do apoio ao cliente só está pessoal sem conhecimento nenhum.  Cumprimentos Henrique 


Mas depois não se esqueça de cancelar antes do 30°dia do 3° mês 


Boa tarde. Não é bem assim terá que se falar com o apoio ao cliente e creditar na tua conta de cliente o valor de 8,99€ e aí sim poderás usufruir dessa situação e depois cancelar atempadamente e cancelar a subscrição . Cumprimentos Henrique 


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