Header
Destaque

Como gerir as autorizações na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21724 comentários

Atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS, assim como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação

Estes dados são utilizados para o conhecer melhor e enviar propostas de produtos e serviços ou informação acerca de temas da sua preferência como, por exemplo, filmes e séries, cinema, desporto ou música.

 

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização

Estes dados são utilizados para conhecer melhor o seu perfil de utilização, adaptar produtos e serviços às suas necessidades e enviar propostas de produtos ou serviços como, por exemplo, propor pacotes e tarifários mais ajustados ao seu consumo, sugerir conteúdos de media similares aos visualizados ou propor outros serviços baseados na sua experiência de utilização.

 

Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS

Os seus dados são utilizados para lhe enviar informações ou promoções de produtos e serviços de empresas do Grupo NOS, SGPS.

 

Localização em Serviços de Valor Acrescentado

O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como, por exemplo, orientação rodoviária, informação de trânsito e meteorologia ou informação turística.

 

Publicidade Personalizada - Dados de Utilização

Os seus dados de utilização dos serviços TV são usados para lhe disponibilizar publicidade personalizada quando visualizar gravações (automáticas ou manuais) em determinados canais ou conteúdos de TV. Se aceitar o tratamento destes dados passará a visualizar publicidade personalizada, ou seja, anúncios mais adequados a si.

 

Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua APP NOS. Saiba ainda como gerir as autorizações através da Área de Cliente.

 

  1. Aceda à sua App NOS e selecione “Perfil”;

     
  2. Escolha “Opções de privacidade” em “Configurações”;


     

  3. Avance para “Gerir Autorizações”;

     

  4. Faça a gestão das permissões que pretende, escolhendo as opções “Aceito” ou “Não aceito”. Por fim, após escolher as opções de comunicação, selecione “Gravar alterações”.

     

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

 

Sugerimos que tenha sempre os seus contactos atualizados. Saiba como alterar contactos principais na App NOS, aqui

  

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store .  

 

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. :slight_smile:


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Saiba como gerir as autorizações na App NOS, neste tópico.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Atualizámos o artigo "Como gerir as autorizações na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

Comentário