A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo, explicamos como pode consultar e alternar entre as diferentes contas de serviço associadas, permitindo-lhe aceder facilmente à informação de cada serviço. Assim, saiba como:
Saiba como consultar as contas de serviço associadas na app my NOS, seguindo os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e selecione "Menu";
Em seguida, no separador de contas de serviço, no topo da página, deslize para selecionar a conta pretendida;
No separador de contas surgem todos os serviços associados na my NOS, que variam consoante o contratado, assim como as funcionalidades disponíveis.
Consultar as contas associadas em my.nos.pt
Saiba como consultar as contas de serviço associadas em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:
Aceda amy.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Mudar de Conta”;
Em seguida, escolha a conta que pretende consultar.
Saiba, também, como definir a conta favorita e como associar serviços na my NOS:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na área de cliente my NOS, em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a my NOS em:
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar. 😊
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo, explicamos como pode consultar e alternar entre as diferentes contas de serviço associadas, permitindo-lhe aceder facilmente à informação de cada serviço.
Se surgir alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Na casa do meu pai o contrato dele da NOS estava no nome da minha mãe. Ela faleceu e ontem fomos à loja da NOS alterar o contrato. Fez-se a portabilidade e a conta do meu pai tem um novo número de cliente.
como sou eu que faço a gestão da conta porque ele já tem uma idade avançada, crie-lhe um email, e fui criar uma nova conta. Como o telemóvel dele estava sem bateria, usei o meu número (mas no contrato esta o número dele) e assim que se entra na conta, ficou associado os dados do meu contato e não me aparece a conta dele, para fazer a gestão dos canais premium.
como posso tirar do user dele os meus dados e associar a conta dele? já andei às voltas e não consigo.
Pior é que quando entro na minha conta, aparece-me o nome dele, mas com todos os dados da minha conta .
Bom dia @luis Filipe Horta da silva, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊
Comentários seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.
Os serviços fixos de internet e televisão da NOS apenas permitem utilização em Portugal, na morada de instalação previamente acordada para o efeito, pelo que não é possível garantir o funcionamento do serviço fora desta morada.
Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.