A app e área de cliente my NOS têm disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
O saldo que cada número tem disponível varia de acordo com o tarifário ativo. Consulte o valor em euros, os minutos, SMS, MMS e dados móveis, desde que o seu tarifário tenha estes saldos disponíveis.
Neste artigo explicamos como consultar os saldos e consumos, seja de um tarifário por carregamentos ou pago em fatura.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de saldos e consumos.
Saldos e consumos
Para consultar os seus saldos e consumos, siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;
- Consulte todos os saldos associados ao seu tarifário.
Se pretender consultar outro número associado ao registo, selecione o número pretendido;
Se tiver um tarifário pré-pago, consulte também os carregamentos que fez. Aceda ao histórico de carregamentos na app ou área de cliente my NOS. Saiba como em:
Saiba, também, como carregar o seu telemóvel em:
Atenção Sugerimos que defina um número favorito para ter a informação de saldo sempre disponível quando acede à App. Defina um favorito, diretamente, em “Menu”. Saiba como em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.