Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

 

Wi-Fi 


Segurança

 

Serviços e Funcionalidades


 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

IoT

    

Serviços e Funcionalidades

 

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


687 Comentários

Bom dia,

Mais uma vez Alerto!

» estou constantemente sem internet, na ultima chamada aumentei para 200Mb e nada !!!!!

» tenho de partilhar a do telemóvel e a móvel, para conseguir receber email´s, porque tudo o que ligo, diz-me que tenho a box comprometida

 

Podem ajudar-me de uma vez por todas?

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 


acho que a única solução para este caso é reset de fábrica no router

Vou fazer isso. Obrigado. 

Boa noite. Para quando a troca da minha box? Já alterei o contrato com vocês. Aumentei a velocidade para 500mb e claro fidelizei mais tempo e disseram que depois disso poderiam trocar o router pelos constantes problemas com internet via WiFi. Já trocaram uma vez o router por um igualme nada. Sei que vocês agora tem um router novo. E não sei porque não trocam visto o problema já reportado por muitos de nós ser do router.  Aguardo vosso contacto. Contribuinte: XXXXXXXX Hugo Mota. Caso não me contactem e troquem o router para o fibergetway que sei que não dá problemas. Vou ter de me viram para outros lados. E se for necessário recorrer com advogados e devo. Não volto a contactar nem a reclamar visto que por aqui não resulta.vamos.pelos vias piores. Se querem saber todas as minhas queixas escutem as gravações e vejam todos os meus e-mail e telefonemas que não deram em nada... Pelo contrário. Fidelizei por mais tempo.…

Tenho dito.

Hugo Mota

XXXXXXXX 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Mota,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Coimbra

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade já foi ultrapassada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroAlves

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos o conhecimento que à data, que fez o seu post, houve uma manutenção a decorrer ao firmware do equipamento que nos reporta. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obriagdo

Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Boa tarde, experimente fazer a reposição dos parametros originais da sua box

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Coimbra e @Jose Rodrigues

@Nuno Coimbra, pedimos que nos indique a versão da sua box, por favor.

Obrigada

Boa tarde Mário, infelizmente o problema mantém-se sem motivo aparente.

Existe algum teste que possa fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedroAlves

As quebras de acesso ocorrem em algum horário específico? 

Obrigada

Reputação 1

Router 5.0_v2 , este é o equipamento que tenho atualmente , pago 500 megas e como a NOS é uma empresa á maneira tenho dias de 82 megas , atenção que é  por cabo !!! 

Mandam técnico a casa que substitui o router que não passa da luz laranja , mas o eficiente técnico diz que não é anomalia , é uma situação normal… , faz várias medições no servidor da NOS e não passa dos 172 megas , chico esperto faz a medição num servidor exterior á NOS e consegue + de 500 megas , não contente fecha a assistência e só depois contacta o apoio técnico da NOS  que como a assistência está fechada não faz absolutamente nada ,já cansado da esperteza saloia do dito cujo , ao fim de 01h30 de interesse nenhum  , vai-se embora , reporto o sucedido ao apoio técnico da NOS  que faz as medições e chega á mesma conclusão , fiquei ainda pior depois da visita técnica , e não me deixam sair sem penalização porque gostam tanto de mim desde 2006  que já não passam sem mim , uma autêntica vergonha !!!

Numa altura da crise e em que nem todas as pessoas conseguem infelizmente fazer face a estas despesas e é assim que tratam um cliente que não falhou uma única mensalidade , ainda por cima , sugeriram ligar a uma empresa que trabalha com eles nas questões da internet porque não conseguiram resolver e tenho mais de 40 euros de apoio técnico que também não resolveu absolutamente nada … 

A NOS no seu melhor …

Gastem menos em publicidade e invistam no apoio técnico!

 

C826329029

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @joão carlos silva para que a moderação do Fórum possa intervir e ajudar na situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

O número que divulga publicamente no seu comentário, no seu interesse, deverá ser removido por um moderador.

​​​​​​

 

Reputação 1

parece que a moderação do forum não anda por aqui...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@joão carlos silva e @Tiago Machado, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Reputação 7
Crachá +5

Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Bom dia, verificou se está atualizado na sua Área de Cliente?

  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joão roberto macedo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se já está atualizada a informação na sua Área de Cliente.

Obrigada

Boa tarde

tenho o Giga router e tenho tambem instalado um extensor  Tp LINK

queria adicionar outro TP LINK noutra divisão, como faço para o instalar e configurar?

desde ja agradeco

atentamente

Vitor

Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

       Power Wi-Fi Plume

 

Serviços e Funcionalidades

 

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

 

 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

Serviços e Funcionalidades

 

IoT

 

       Smart Number

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Uma vergonha ... 

Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

       Power Wi-Fi Plume

 

Serviços e Funcionalidades

 

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

 

 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

Serviços e Funcionalidades

 

IoT

 

       Smart Number

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

A velocidade Down e UP, está muito baixa.

Sempre com falhas constantes.

 

A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

Sempre com falhas constantes. 

Reputação 7
Crachá +2

A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

Sempre com falhas constantes. 


se é wifi está dentro do esperado ainda.

Reputação 1

Boa Tarde

 

Sim experimentei tudo e por cabo direto nao ultrapassa os 46% 

 

Respostas ás outras questoes tambem não.

Telefonicamente dizem ter o sistema em baixo :smile::laughing::laughing: e que depois retornam a chamada.. e já la vão semanas nisto

 

Comentário