Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
DestaqueTutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable

Neste artigo apresentamos-lhe o passo-a-passo de como realizar a sincronização do seu equipamento Samsung Watch e a ativação do Smart Number NOS. Para o fazer, é simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Aceda à App Galaxy Wearable (Samsung Gear), disponível no seu smartphone

2. De seguida, escolha a opção “Planos móveis

3. Configure o seu serviço móvel

4. Aceite os termos e condições e selecione “Seg”(Seguinte)

5. Ao ser redirecionado para página de login do NOS ID, introduza as suas credencias e clique em “Entrar

1. De seguida, consulte os Termos e Condições, aceite-os e selecione “Ativar este serviço

1. Aguarde a confirmação enquanto o seu pedido é processado

1. O seu pedido foi processado e deverá aguardar a confirmação

1. Por fim, receberá uma mensagem de confirmação.

O seu serviço Smart Number, associado ao seu número de telemóvel, está ativo no seu Samsung Watch. 😊 Agora já pode deixar o seu smartphone em casa e levar o seu número para todo o lado, usufruindo ao máximo o que o mesmo lhe oferece, desde receber e fazer chamadas a utilizar dados móveis. 😉 

Para ativar o serviço Smart Number, atualize a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) para a ultima versão disponível. A App está disponível para descarregar através do Google Play para Android:wink: 

O serviço pode levar alguns instantes a ficar atualizado. Aguarde alguns momentos e volte a entrar na app novamente.

Saiba mais sobre o Smart Number aqui.

319 Comentários

Megabyte
December 9, 2020

Na Samsung nem sequer aparece a opção de configurar um plano móvel sem ser com o código QR. Por isso não consigo ir para a tal página que nem sequer está disponível. Mas se funcionar está é a melhor opção, já que o tarifário smartwatch obriga nos a termos dois números de telemóvel sempre ativos

Inês B.
Moderador
December 9, 2020

Olá @Marco Chapita,

A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 15, 2020

Olá @Marco Chapita,

A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Obrigada

Continua a não dar para ativar este tarifario

Inês B.
Moderador
December 15, 2020

Olá @Marco Chapita,

Qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 15, 2020

Olá @Marco Chapita,

Qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.

Obrigada

Pelo meu número de contribuinte consegue ver?

XXXXXXXX

Tenho duas moradas e em ambas tenho os serviços nos 4

Megabyte
December 15, 2020

Introduzi o meu número na caixa onde testamos se o tarifario e compatível e Diz que é compatível. 

Inês B.
Moderador
December 16, 2020

Olá @Marco Chapita,

Vamos analisar a situação e daremos uma resposta em breve.

Ocultámos o seu número de contribuinte do comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

Megabyte
December 21, 2020

Continuo sem puder ativar no meu galaxy watch 3.vejo em todo o lado publicidade ao serviço mas pelos vistos veio cheio de problemas logo na ativação. 

Kilobyte
December 21, 2020

Boa tarde,

Adquiri recentemente um active 2 lte e gostaria de saber se o meu contato esta elegível para estar ativo.

De momento a app não passa do passo 3 porque indica:

NOS não fornece planos moveis para o seu relógio.

Contate o serviço de apoio cliente da Samsung.

Contatei a samsung e pediram para vos contatar.

Aguardo v/ feedback. Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaSilva

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome do seu tarifário, por favor. 

Obrigado