Skip to main content
Header
Resposta

renovação de contrato

Renovei o meu contrato recentemente com a Nos acontece que recebi a primeira factura mas os valores descritos não são o do contrato que tenho em minha posse, uma vez que nem passou ainda os 15 dias que tenho para fazer a rescisão estou a ponderar avançar com a mesma. 

Se não primeira factura o valor já vem assim após os 15 vou me agarrar a que???

Espero resposta adequada em breve 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Lamentamos a situação. As condições de adesão encontra-se descritas no modelo resumo de contrato e condições gerais do serviço, enviadas no momento de adesão.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

12 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

Boa noite, ​@Rjmp

Compreendemos o que nos indica. No entanto, e pelo que indica, o contrato reflete as condições acordadas, pelo que poderá tratar-se da fatura de acerto, ou seja, prevê o acerto do serviço anterior com aquele para o qual alterou. 

Sugerimos que consulte o detalhe da fatura.  
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2025

A verdade é que nos detalhes é onde consta o valor incorreto uma ver que a alteração foi feita mesmo no dia de pagamento e segundo o vendedor o valor era o indicado na próxima factura ( está).

Embora seja o valor reduzido que pedi não o acertado o que me faz mais pensar abandonar pois falei pessoalmente com uma pessoa do vosso call center que me disse que o valor podia ser bem mais negociado. 

Uma vez que tenho  ainda alguns dias irei tratar da minha vida

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

@Rjmp, confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2025

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

@Rjmp, Agradecemos o print.

A fatura n.º 202590/1752261 encontra-se com €0. Sem nenhum valor que se encontre em discordância com o contrato. 
O valor do serviço  é €47,99 tendo a oferta de Desconto de €1/mês, já incluído no preço, mediante fatura eletrónica ativa perfazendo o valor de €46,99/mês. 

Assim, e para melhor compreender o que se passa, detalhe-nos qual o valor que não está em conformidade. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2025

O valor de 46.99 não me foi dito mediante factura eletrónica aliás foi coisa que nunca quis com essa empresa por já me ter sido cobrado valores indevidos e depois revertidos. Posto isto e uma vez que tem a conversa gravada irei atuar conforme entanto.

O resto deixo para amanhã na loja. Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

@Rjmp, fatura electrónica é o modo de como recebe a fatura e não de como a paga. 
No entanto, não querendo, podemos endereçar o seu pedido. 

Obrigado,  

• Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2025

Mas factura eletrónica eu sempre tive e está é electrónica. Deveria vir na factura algo que diga esse valor de desconto e não diz nada

• Autor
  • Kilobyte
  • June 11, 2025

Vergonhoso, após falar hoje com apoio a cliente foi me dito que foi alterado recentemente para ter esse desconto de um euro é preciso ter débito direto e factura eletrónica, falta de profissionalismo na venda de produto. 

Uma vez que tenho ainda dias para suspender o contrato irei fazer e actuar contra vocês pois as chamadas são gravadas e nunca disse que queria débito direto que não me interessava e foi me vendido o serviço mesmo assim com o desconto. Ou assumem o erro ou resolvemos de outra forma 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Rjmp.

O desconto apenas associado a estas condições apenas é possível ser aplicado mediante preenchimento dos requisitos mencionados.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 11, 2025

Mas acham normal quando dá assinatura do contrato não mencionarem isso???

Falta de profissionalismo.

Já agora o que é necessários para terminar contrato porque estou no período de 15 dias e sinto me enganado???

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 11, 2025

Boa tarde,

Lamentamos a situação. As condições de adesão encontra-se descritas no modelo resumo de contrato e condições gerais do serviço, enviadas no momento de adesão.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Obrigado