A App NOS Net e o nosnet.pt permitem, de forma rápida e fácil, criar uma rede Wi-Fi de visitas para fornecer aos seus amigos e familiares, garantindo a segurança da sua rede Wi-Fi Privada.
A partilha da sua rede Wi-Fi particular com outras pessoas, principalmente visitantes que não são frequentes, aumenta os riscos para todos os equipamentos ligados à sua rede.
Neste artigo explicamos como criar e configurar a rede Wi-Fi para visitantes e garantir a segurança dos equipamentos em nosnet.pt. Saiba também como o fazer na App NOS Net:
Aceda a nosnet.pt e, com os seus dados de acesso NOS ID, selecione “Wi-Fi”;
Para criar e utilizar o Wi-Fi Visitas é necessário definir uma password. Em “Configurações do Wi-Fi Visitas” selecione “Alterar dados de Wi-Fi Visitas”;
Defina o nome, a password e a duração da rede Wi-Fi que pretende, e de seguida selecione “Guardar alterações”;
Por fim, ative a rede Wi-Fi Visitas para o estado “Ligado”.;
Configurar a rede Visitas
Se pretende alterar o nome, password da rede ou definir uma duração, siga os passos abaixo:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Aceda a nosnet.pt e, com os seus dados de acesso NOS ID, selecione “Wi-Fi”;
Em Configurações do Wi-Fi Visitas escolha “Alterar dados do Wi-Fi Visitas”
Altere o nome, a password ou a duração da rede Wi-Fi e guarde as alterações em “Guardar alterações” para concluir. Caso pretenda desativar a rede Wi-Fi Visitas, altere o estado para “Desligado” em “Wi-Fi Visitas”.
Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:
É um router wi-fi (acho que não é um power router)da hitron technologies.
Se é o Router WiFi parece que não oferece essa possibilidade. O Tópico refere o Power Router e o Giga a entrada no seu Router deve ser feita pelo endereço 192.168.1.1 certo ?
Tenho um Router V4 - 2,4GHZ/5GHZ e ao ligar a rede para visitantes, para alem de não conseguir mudar o nome da ligação, também não consigo ter acesso a sinal Hi-FI.
Diz que de momento não está disponível, mas tenho tentado diversas vezes ao longo do dia e é sempre a mesma coisa.
Obrigado
Tenho o mesmo problema, quando acesso a https://aminhanet.nos.pt/ para conseguir ir às configurações e ativar a rede para guests, tenho a informação que “Ocorreu um erro”, há 3 dias consecutivos, já instalei a app para um dispositivo android e outro ios, e a mesma mensagem surge, portanto o erro deverá estar no acesso ao router. Segundo o manual de instruções posso ativar esta função. O nome é “Router Wi-Fi 5.0” modelo nr “TCG310J”. Alguém me pode ajudar a ativar pff? Muito obrigado, Cumprimentos.
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com os vossos serviços. Apesar das sucessivas renovações de contrato convosco, só atualizaram os equipamentos quando mudei de habitação. Deveriam de os atualizar sempre que atualizam os contratos.
Afirmam no vosso site que os clientes NOS4 podem gerir a internet entre os telemóveis associados, eu tenho 3, e apesar de já o ter feito anteriormente, agora não consigo (nem na APP nem no PC). Aparece uma mensagem a dizer que tenho de ter mais de um telemóvel. ?
Também não consigo criar uma rede para as visitas e gerir a net através da APP (possivelmente por causa do router que antiquado).
A App NOS Net e o nosnet.pt permitem, de forma rápida e fácil, criar uma rede Wi-Fi de visitas para fornecer aos seus amigos e familiares, garantindo a segurança da sua rede Wi-Fi Privada.
A partilha da sua rede Wi-Fi particular com outras pessoas, principalmente visitantes que não são frequentes, aumenta os riscos para todos os equipamentos ligados à sua rede.
Neste artigo explicamos como criar e configurar a rede Wi-Fi para visitantes e garantir a segurança dos equipamentos em nosnet.pt. Saiba também como o fazer na App NOS Net:
Aceda a nosnet.pt e, com os seus dados de acesso NOS ID, selecione “Wi-Fi”;
Para criar e utilizar o Wi-Fi Visitas é necessário definir uma password. Em “Configurações do Wi-Fi Visitas” selecione “Alterar dados de Wi-Fi Visitas”;
Defina o nome, a password e a duração da rede Wi-Fi que pretende, e de seguida selecione “Guardar alterações”;
Por fim, ative a rede Wi-Fi Visitas para o estado “Ligado”.;
Configurar a rede Visitas
Se pretende alterar o nome, password da rede ou definir uma duração, siga os passos abaixo:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Aceda a nosnet.pt e, com os seus dados de acesso NOS ID, selecione “Wi-Fi”;
Em Configurações do Wi-Fi Visitas escolha “Alterar dados do Wi-Fi Visitas”
Altere o nome, a password ou a duração da rede Wi-Fi e guarde as alterações em “Guardar alterações” para concluir. Caso pretenda desativar a rede Wi-Fi Visitas, altere o estado para “Desligado” em “Wi-Fi Visitas”.
Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:
“...Quer saber como criar uma rede para convidados no seu Power ou GiGa Router? ...”
Pondo as coisas dessa forma, é num Power router, pois Giga router não é.
S2000escreveu:
É um router wi-fi (acho que não é um power router)da hitron technologies.
Se é o Router WiFi parece que não oferece essa possibilidade. O Tópico refere o Power Router e o Giga a entrada no seu Router deve ser feita pelo endereço 192.168.1.1 certo ?
Em relação a equipamentos quais marcas e modelos usados?
e onde se pode ver a eletrónica dos mesmos para saber quantas placas wifi, ou chip wifi possuem?
Olá a todos,
@S2000 o Router Wi-Fi não permite a criação de uma rede para visitantes.
Tenho um Router V4 - 2,4GHZ/5GHZ e ao ligar a rede para visitantes, para alem de não conseguir mudar o nome da ligação, também não consigo ter acesso a sinal Hi-FI.
Obrigado
O que acontece quando tenta?
@João Costa 14 , está a usar a App NOS Net ou o acesso por aminhanet.nos.pt?
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
João Costa 14escreveu:
Guimasescreveu:
O que acontece quando tenta?
Boa noite
Diz que de momento não está disponível, mas tenho tentado diversas vezes ao longo do dia e é sempre a mesma coisa.
Obrigado
Tenho o mesmo problema, quando acesso a https://aminhanet.nos.pt/ para conseguir ir às configurações e ativar a rede para guests, tenho a informação que “Ocorreu um erro”, há 3 dias consecutivos, já instalei a app para um dispositivo android e outro ios, e a mesma mensagem surge, portanto o erro deverá estar no acesso ao router. Segundo o manual de instruções posso ativar esta função. O nome é “Router Wi-Fi 5.0” modelo nr “TCG310J”. Alguém me pode ajudar a ativar pff? Muito obrigado, Cumprimentos.
Quando o router desliga ou é reiniciado pode perder algumas configurações. As configurações têm que voltar a ser feitas através de aminhanet.nos.pt.
Obrigada
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com os vossos serviços. Apesar das sucessivas renovações de contrato convosco, só atualizaram os equipamentos quando mudei de habitação. Deveriam de os atualizar sempre que atualizam os contratos.
Afirmam no vosso site que os clientes NOS4 podem gerir a internet entre os telemóveis associados, eu tenho 3, e apesar de já o ter feito anteriormente, agora não consigo (nem na APP nem no PC). Aparece uma mensagem a dizer que tenho de ter mais de um telemóvel. ?
Também não consigo criar uma rede para as visitas e gerir a net através da APP (possivelmente por causa do router que antiquado).
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.