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Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

 

Internet Fixa

Equipamentos - Routers

 

Equipamentos - Extenders

 

Wi-Fi 


Segurança

 

Funcionalidades e configurações

Saiba como configurar o seu router através da App NOS Net ou em nosnet.pt:

Gestão do router na App NOS Net

Funcionalidades e configurações

 

Gestão do router em nosnet.pt

Funcionalidades e configurações

 

 

Resolver dificuldades

 

Internet Móvel

Equipamentos 

 

IoT

    

Funcionalidades e configurações

 

Descontinuado

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Boa noite a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o tópico:

Obrigado,


Boa noite a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo:

 Obrigado, 


Boa noite a todos, 
Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco os dois novos artigos: 

Obrigado, 


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice ao adicionar o tópico sobre a escolha entre Internet Móvel Ilimitada e Internet Fixa. 🌐Saiba mais em:

Obrigado,   


CGNAT (Carrier Grade Network Address Translation), é uma técnica que possibilita que múltiplos dispositivos partilhem um único endereço de IP público. 🌐

Fique a perceber em maior detalhe o que é o CGNAT no nosso artigo: 😊

 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo sobre: 

Obrigado,


Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso índice e acrescentámos 

Obrigado


 Boa tarde a todos, 

Conheçam a experiência do @Diogo com o Wi-Fi Total e Extenders Wi-Fi 6. Saiba qual a sua opinião em:  

Como, também, a experiência do @Armindo Mateus com Giga Router 5.0 v2 em: 

Obrigado


 Bom dia a todos, 

Adicionámos o artigo ao nosso índice. 

Tem um problema técnico? Use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 🤖📲

Com a página online de resolver problemas técnicas é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de internet através de:

  • análise ao equipamento;
  • realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
  • deteção de avaria na área de residência;
  • realização de despistes com a sua ajuda;
  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Saiba também como aceder à funcionalidade pela my NOS em: 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco o artigo para que fique a saber tudo sobre os Giga Router Wi-Fi 6, que marca a aposta continua da NOS na evolução tecnológica.😀 Em três versões diferentes. Saiba mais em: 

Obrigado, 


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o artigo: 

Ligue-se ao Router 10Gbps, o router que o permite ter velocidades até 10Gbps🙂

Obrigado,


Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e publicámos os seguintes novos tópicos: 

Obrigado,


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e publicámos um novo. Saiba mais em: 

Obrigado, 


gradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar, @Paulo Fernandes da Anunciação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa noite @Paulo Fernandes da Anunciação,

Sugiro que ligue para as linhas de apoio, em caso de problema geral ouvirá uma mensagem.

Obrigado


 


Não há nenhuma rede em nenhum equipamento e não há televisão 


Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação
Movemos os seus comentários para o tópico mais adequado à sua questão, uma vez que esta prende-se com o serviço de internet. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação quanto à dificuldade que refere, pelo que o @Olaf fez questões pertinentes. 

Diga-nos, por favor, vê a sua rede em algum equipamento? 

Obrigado,


Bom dia

Não tenho NET por WiFi na casa toda. Não há WiFi.

Paulo Anunciação 


Não tem acesso ao Wi-Fi junto do router? Acontece em mais do que um equipamento?


Boa noite

Não tenho NET por WiFi. Por ethernet não experimentei. 

Neste momento o router tem a primeira e a última luz ligadas, verde e a segunda está vermelha.

 

Paulo Anunciação 


Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se não tem acesso quer por ligações ethernet como Wi-Fi.

Obrigado


Boa tarde,

 

Continuo a não ter internet.

 

Paulo Anunciação


Bom dia, @Paulo Fernandes da Anunciação.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

Obrigado


Boa Noite

durante o dia de hoje não tive internet na casa. Diziam que resolviam até às 19:00 mas são 23:30 e ainda não está resolvido. Tenho estado a gastar os dados móveis dos 4 telemóveis para aceder à internet para trabalhar.

Gostaria que tivessem em atenção este aspeto.

Para quando a resolução deste problema?

 

Paulo Anunciação 

 


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