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Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

 

Wi-Fi 


Segurança

 

Serviços e Funcionalidades


 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

IoT

    

Serviços e Funcionalidades

 

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Olá a todos,

Temos muitas novidades sobre o Smart Number da NOS. :blush:

Consultem todos os detalhes aqui no índice.

Obrigada


 

Por wi-fi é isto que tenho e se tiver sorte … reclamações desde Março e nada … ainda hoje não consegui trabalhar por falta de sinal tive que recorrer aos dados moveis

 

 


Bem-vinda ao Fórum NOS  @Ana Filipa Carvalho

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado


 

Boa tarde @Mário P. 

O meu router é um 5.0

 

Obrigada


45 mbps não é baixo, isto sendo wifi.


Olá @Ana Filipa Carvalho e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Ana Filipa Carvalho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia,

Não tenho as palavras BOAS sobre vosso profissionalismo daquilo que aconteceu hoje. É ultima gota para ser vosso cliente. Foi uma confiança que saiu fora da casa com palavras ”Boas Festas e Bom Natal” mas ficou cá um problema que continua e mais uma GRANDE MENTIRA que deixou técnico sair da casa. “O principio esta tudo bem” - disse técnico, “o que erra” - preguntou o cliente, “erra uma caixinha que troquei la em cima no sótão” - respondeu o técnico. Resultado: Verifiquei velocidade e pelo cabo e pelo wifi, como vi que está tudo igual, foi lá cima ver a caixinha. Encontrei uma “invisível” porque o cabo entra para casa inteiro. Obrigado pelo vosso serviço. Vocês muito TOP! profissionais de letra grande…….

Cumprimentos,

Mykhaylo Malanka


Bom dia,

Não tenho as palavras BOAS sobre vosso profissionalismo daquilo que aconteceu hoje. É ultima gota para ser vosso cliente. Foi uma confiança que saiu fora da casa com palavras ”Boas Festas e Bom Natal” mas ficou cá um problema que continua e mais uma GRANDE MENTIRA que deixou técnico sair da casa. “O principio esta tudo bem” - disse técnico, “o que erra” - preguntou o cliente, “erra uma caixinha que troquei la em cima no sótão” - respondeu o técnico. Resultado: Verifiquei velocidade e pelo cabo e pelo wifi, como vi que está tudo igual, foi lá cima ver a caixinha. Encontrei uma “invisível” porque o cabo entra para casa inteiro. Obrigado pelo vosso serviço. Vocês muito TOP! profissionais de letra grande…….

Cumprimentos,

Mykhaylo Malanka

Boa tarde, parece ser necessário explicar melhor o motivo da sua reclamação, o mesmo deverá ser dado à moderação do Fórum para onde deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Boa tarde @lilas
Lamentamos o que nos conta. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de verificar esta questão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


Boa tarde.

A "Nos" logo reagiu a reclamação pelo que ontem fui contactada e agendada a intervenção para hoje de manhã. Veio outro técnico que demonstrou o profissionalismo para resolver o problema da falha de internet fixa, confirmei depois a velocidade de internet por cabo que correspondeu a velocidade contratada, sendo assim o problema de momento está resolvido. 

Obrigada 

Boas festas a todos

Liliya M.


Estou à um mês a espera de uma resposta por causa da qualidade da internet tenho de usar a internet do vizinho que é MEO para conseguir trabalhar de casa, pq se tenho o meu filho na PS4 e a minha filha a ver vídeos do YouTube mais ninguem tem consegue usar a internet, o vosso serviço é miserável.


Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja enviei o numero á 2 meses!!!!!

 

 


@Luís Miguel Santos Oleirinha Bom dia, os serviços de streaming, particularmente aplicações como Youtube, Spotify,  jogos online e outros, são devoradores de largura de banda, isso acontece com os serviços da NOS e das outras Operadoras.


NÃO TINHA A INTERNET QUE ESTA CONTRATADA CONTACTEI VIERAM TROCAR O ROUTHER A INTERNET CONTINUA IGUAL SO TEM UMA SOLUÇÃO TROCAR DE OPERADORA.

 


Olá @Luís Miguel Santos Oleirinha, @Jose Rodrigues e @joao batista barbosa pereira,

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

@joao batista barbosa pereira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Olá a todos :blush:,

Adicionámos dois novos artigos sobre a autoinstalação do GiGA Router, que pode consultar aqui:

Obrigada


Boa tarde, já há algum tempo, que não consigo explorar o meu router através do PC (192.168.1.1.) envio em anexo um print. 

 


boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente


boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente

Olá boa noite, antes demais agradeço o cuidado. O meu router é aquele chamado de cilindro. 


Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 


Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 


Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 


acho que a única solução para este caso é reset de fábrica no router


Está a dar o erro 1011, já desliguei e voltei a ligar o router, estou sem internet e telefone fixo, a box uma dá imagem e muda os canais, mas, não tem mais nenhuma funcionalidade.

Tento aceder ao router e diz que está desligado. 

Como posso resolver esta situação?


Bom dia, tenho instalado um giga router e a net está sempre a cair. Não preciso fazer nada pois passado uns segundos volta a ter acesso à net. Podem ajudar? Obrigado.


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