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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Área de Cliente NOS Índice de conteúdos Olá a todos, 😀 Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. Faturas e Pagamentos Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente Como analisar a última fatura na Área de Cliente Como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente Como ativar a Fatura Eletrónica na Área de Cliente Como ativar o débito direto na Área de Cliente Como aceder à fatura na Área de Cliente Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na Área de Cliente Como consultar o ciclo de faturação na Área de Cliente Como consultar o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na Área de Cliente Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na Área de Cliente Como perceber as variações das faturas na Área de Cliente Gerir Serviços Como associar serviços NOS à Área de Cliente NOS Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente Como associar o Telefone Fixo na Área de Cliente Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente Como associar o serviço empresarial na Área de Cliente Como associar o serviço IoT na Área de Cliente Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente Como ativar um aditivo de Apps na Área de Cliente Como ativar um aditivo de internet no telemóvel na Área de Cliente Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente Como ativar os códigos de promoção na Área de Cliente ​Como aumentar a velocidade de Internet fixa na Área de Cliente Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids através da Área de Cliente Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente Como consultar os detalhes dos produtos e serviços na Área de Cliente Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente Como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel na Área de Cliente Como consultar o PIN e PUK na Área de Cliente Como distribuir a internet pelos números de telemóvel na Área de Cliente Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente Como fazer o reencaminhamento de chamadas na Área de Cliente Como gerir o serviço IoT na Área de Cliente Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO na Área de Cliente Como gerir as redes Wi-Fi na Área de Cliente Como definir um limite de internet extra mensal na Área de Cliente Como cancelar o agendamento de visita técnica na Área de Cliente Como consultar o agendamento de visitas técnicas na Área de Cliente Como reagendar a visita técnica na Área de Cliente Como ativar o Wi-Fi Total na Área de Cliente Como consultar a informação do tarifário de telemóvel na Área de Cliente Como consultar a informação do serviço TV na Área de Cliente Como reencaminhar chamadas de telefone fixo na Área de Cliente Gestão de Conta Como atribuir diferentes perfis de acesso a outros utilizadores na Área de Cliente Como alterar o número de contacto de acesso à conta na Área de Cliente Como consultar e agendar a devolução de equipamentos na Área de Cliente Como criar uma conta NOS ID na Área de Cliente Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente Como gerir as autorizações na Área de Cliente Como remover serviços na Área de Cliente Como recuperar a password da Área de Cliente Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente Como enviar documentos na Área de Cliente NOS Como aumentar a segurança com a autenticação em 2 etapas da conta NOS ID na Área de Cliente Saldos e Consumos Como consultar o detalhe de comunicações do telefone fixo na Área de Cliente Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente Como consultar o saldo do telemóvel na Área de Cliente Ofertas Área de Cliente Como ativar vouchers de dados móveis na Área de Cliente MUDA 2022 – Concurso Mudar é Ganhar está de volta à NOS Concurso MUDA 2022– Como receber o código de participação na Área de Cliente Concurso MUDA 2022 – Como ativar a oferta de 2GB da NOS na Área de Cliente Concurso MUDA 2022 – Perguntas mais frequentes Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀
Reclamação e Pedido de Resolução – Problemas com Faturação após Renovação de Contrato
Venho por este meio expor a minha insatisfação relativamente à situação que tenho vindo a enfrentar nos últimos dois meses, desde a renovação do meu contrato com a vossa operadora. Após essa renovação, começaram a surgir erros nas faturas mensais, nomeadamente em valores mal faturados, faturas duplicadas com o mesmo mês de faturação e na ultima fatura estão a cobrar-me 21,22€ de uma chamada que fiz para uma empresa parceira da NOS, recomendado por uma assistente da linha de apoio ao cliente e para resolver problemas relativos à internet ao qual eu sou completamente alheio e que não foram resolvidas pela própria no dia da minha chamada telefónica . No dia 27/03/2025 em chamada em nova telefónica que está gravada, para resolver uma questão relacionada com a faturação do mês de Março expus esta situação ao operador que me atendeu e que me fez um crédito no valor de 19,90€, crédito esse que não se refletiu em qualquer fatura. Nem sequer percebi, como o operador chegou a tal valor. Tenho como meio de prova uma mensagem de texto enviada nesse mesmo dia por parte da NOS. Tenho tentado resolver estes problemas através dos vossos canais de apoio ao cliente, mas infelizmente, até ao momento, a situação persiste, sem qualquer correção efetiva ou esclarecimento satisfatório. Esta situação tem causado um desgaste considerável de tempo e paciência devido ao tempo dispensado em constantes chamadas para o apoio ao cliente. Considero inaceitável que, após a renovação contratual — momento em que deveria haver total transparência e correção — surjam falhas desta natureza. Solicito, com a maior urgência, a vossa intervenção para: Reverem e corrigirem os valores faturados incorretamente; Garantirem que as próximas faturas estejam de acordo com o que foi contratado; Apresentarem uma explicação clara sobre a origem dos erros; Caso esta situação não seja resolvida num prazo razoável, verei-me obrigado(a) a apresentar reclamação junto da ANACOM e do Livro de Reclamações. Aguardo uma resposta célere e uma resolução definitiva deste problema. Com os melhores cumprimentos, Sergio Manuel Melo dos Anjos Cliente nº C********
Problemas e mais problemas.
Bom dia,Transitei da MEO para a NOS e infelizmente estou muito arrependido. Ando nisto já desde finais de dezembro do ano passado e ainda hoje tenho uma serie de assuntos pendentes. Não vou entrar em detalhes agora porque não sairia daqui hoje mas resumindo só para ter uma ideia do absurdo da questão: Passei por DOIS agentes da NOS que não passavam de mentirosos sem escrúpulos. Um deles fez-me assinar o contrato e depois desapareceu do radar. O outro prometeu muitas vatangens para me convencer a mudar para a NOS e depois nada. Inclusive e por absurdo que possa parecer, acabei por comprar um cartão de tlm Lyca Mobile que supostamente iria ser integrado na fatura da NOS. Obviamente contestei e disse que tal não tinha cabimento nenhum mas "Na NOS é assim, a Lyca é um parceiro nosso" respondeu ele. Não me passava pela ideia que a NOS descesse tão baixo ao permitir qualquer charlatã entrar para a rede de parceiros. Disseram-nos também para ficarmos descansados, que tratavam da suspensão do nosso serviço MEO, não o fizeram. A MEO continuou obviamente a faturar. Quando, após queixa na provedoria e consecutivo contacto, tudo parecia estar a resolver-se finalmente, eis que nova surpresa. O Sr. deu-nos instruções claras sobre os procedimentos, que incluíam tratar da portabilidade do tlm e entregar documentação para comprovar dupla faturação em loja física. Mas na loja, a menina mandou-nos passear: “o contrato foi feito online, resolva com eles”. Insisti dizendo que ordem veio da provedoria , "é sempre a mesma coisa, mas eles que tratem". A novela tem mais episódios, posso detalhar por telefone se for conveniente. Entretanto já tratei da portabilidade por email. Mas resta ainda resolver os seguintes pontos:- Dupla faturação: A NOS assumiu o erro do agente e pediu para entregar faturas em loja. Dado que isso nos foi negado, como faço? Envio por email? Para onde? No pedido de portabilidade, expliquei a situação e anexei as faturas na esperança que reencaminhassem para o sítio certo mas não obtive resposta.- Oferta Disney+ por um ano? Nunca a recebi. Alertei por várias vezes, deveria receber um SMS mas nada.- Cartão Lyca Mobile: Vão assumir esse erro do vosso agente ou não? Aguardo resposta vossa, a ver se conseguimos finalmente pôr uma pedra sobre este assunto.
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