Ao tentar associar o serviço IOT na APP Nos da sempre o erro "erro ao registar serviço" tente mais tarde.
O erro subsiste sempre
Cumprimentos
Ao tentar associar o serviço IOT na APP Nos da sempre o erro "erro ao registar serviço" tente mais tarde.
O erro subsiste sempre
Cumprimentos
Bom dia, tem o registo feito na sua Área de Cliente ?
Bom dia.
Pretendo associar este novo serviço IOT aos já existentes na App.Entro em associar serviços, introduzo o NR IOT e o PIN da me " identificado"e a seguir ao confirmar da me erro ao registar o serviço.
Obrigado
Bom dia.
Pretendo associar este novo serviço IOT aos já existentes na App.Entro em associar serviços, introduzo o NR IOT e o PIN da me " identificado"e a seguir ao confirmar da me erro ao registar o serviço.
Obrigado
Experimente fazer o registo diretamente na sua Área de Cliente, utilize o browser Google Chrome
Bem-vindo ao Fórum NOS @JpseCarlos Sousa,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, conseguiu efectuar o registo do serviço NOS IoT através da Área de Cliente?
Obrigado
Boa tarde
Tentei mesmo agora e não consegui
Dá "identificado" quando faço o passo seguinte aparece
"Não foi possível registar o cartão NOS IOT tente mais tarde"
Obrigado
Introduza os seguintes dados
Nº de identificação IoT a registar
PIN
Pode encontrar o seu número IoT no exterior da embalagem e o PIN no interior
Cancelar
Seguinte. Prencheu todos os dados corretamente? Poderá haver algum erro no seu registo ?
Penso que está tudo bem preenchido pois quando introduzo o PIN e válido da me a indicação de "identificado" é porque está correto.
Penso que está tudo bem preenchido pois quando introduzo o PIN e válido da me a indicação de "identificado" é porque está correto.
Sim, eu referia-me ao registo dos seus serviços. Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verifica o motivo de não estar a conseguir associar esse serviço. Esta a usar o Google Chrome ?
Sim.Estou a usar.
Vou ligar
Obrigado
Olá @JpseCarlos Sousa,
Já conseguiu fazer o registo?
Obrigada
Boa tarde.
Ainda não. O assunto foi encaminhado para uma equipa técnica pois não conseguiram resolver o problema.Ficaram de me contactar.
Obrigado
Boa tarde.
Ainda não. O assunto foi encaminhado para uma equipa técnica pois não conseguiram resolver o problema.Ficaram de me contactar.
Obrigado
Boa tarde, entretanto, para reforçar o seu pedido, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam também se interessar pela dificuldade em associar esse serviço e poderem ajudar na resolução do problema.
Boa tarde @JpseCarlos Sousa,
Agradecemos o seu feedback.
Quando a situação fique solucionada, por favor, partilhe com a comunidade a resolução.
Muito obrigado
Bom dia.Resolvido.
Fui contatado ontem pelo telefone pela Nos e em direto resolveram o problema.Segundo me informaram o serviço IOT já se encontrava associado ao pacote existente MAS NÃO ESTAVA VISIVEL.Apagaram esta associação, e associaram de novo.Terminei a sessão e reiniciei de novo.O Serviço IOT já estava visível.Segundo a técnica isto acontece quando se associa o pacote primeiro e mais tarde se adquire o IOT e se associa o IOT posteriormente.Nao sei se faz muito sentido mas foi a explicação que me deram.Acho perfeitamente normal ter um pacote e posteriormente,face a alguma campanha associar novo serviço.
Obrigado a todos
Olá @JpseCarlos Sousa,
Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que ficou resolvido.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Olá a todos ,
Atualizámos este tópico sobre como associar o meu serviço IoT à App NOS.
Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Olá a todos!
Atualizámos o artigo "Como associar o meu serviço IoT à App NOS" com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Obrigada
Boa tarde,
Solicitei um cartão Nos IoT numa loja e nao estou a conseguir associar à app nos.
Depois de escolher associar serviço, escolher NOS IoT, insiro o numero de telemovel e pin e recebo a seguinte mensagem de erro:
Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registar serviços.
Como poderei resolver?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @LuisMiguelAlves,
Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
A App NOS identifica o número que adicionou como um tarifário de telemóvel, pelo que precisamos de verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número IoT para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo. Adicionámos o video-tutorial de como registar-se no NOS ID como, também, como associar o serviço NOS IoT.
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa tarde,
Solicitei um cartão Nos IoT numa loja e nao estou a conseguir associar à app nos.
Depois de escolher associar serviço, escolher NOS IoT, insiro o numero de telemovel e pin e recebo a seguinte mensagem de erro:
Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registar serviços.
Como poderei resolver?
Obrigado
Boa tarde,
também estou a ter exatamente este problema. Conseguiu resolver?
Obrigado!
Boa tarde @plf,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @plf,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Já o fiz. A aguardar resposta...