Sabia que pode gerir o seu serviço IoT através da my NOS?
Para facilitar a consulta, gestão e associação do seu serviço IoT através da my NOS criamos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma comoda e rápida.
Se associar um serviço loT na área cliente obrigam a uma nova fidelização de 2 anos? Obrigado
Boa tarde @JAFO,
Não, a mera associação do serviço à Área de Cliente NOS não prevê nenhuma renovação de vinculo.
Obrigado
Maravilha. Obrigado pela resposta.
Ora essa, @JAFO. Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Bom domingo.
Boa noite, este servico ja esta disponivel para o samsung watch6 classic lte?
Se nao, ha alguma previsão para quando vai estar disponivel? Obrigado
Boa noite, este servico ja esta disponivel para o samsung watch6 classic lte?
Se nao, ha alguma previsão para quando vai estar disponivel? Obrigado
Boa noite @Emilio Luís Almeida Venâncio,
Os smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE) são compatíveis.
Obrigado
Boa tarde a todos,
@Emilio Luís Almeida Venâncio, o serviço NOS IoT está disponível para SmartWatch. Conheça os tarifários em:
@Jorge C., O IoT para smartwatch não é compatível com o Apple Watch, existe, no entanto, a alternativa que é o Smart Number.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
@Emilio Luís Almeida Venâncio, o serviço NOS IoT está disponível para SmartWatch. Conheça os tarifários em:
@Jorge C., O IoT para smartwatch não é compatível com o Apple Watch, existe, no entanto, a alternativa que é o Smart Number.
Obrigado,
Certo! A frase que referi está precisamente neste tópico que faltou mencionar.
Obrigado
Encontramo-nos no artigo quanto ao serviço NOS IoT, pelo que nos cabe esclarecer, uma vez que este serviço não é disponibilizado aos Apple Watch, @Jorge C. Muito obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre o IoT da NOS.
O tarifário NOS IoT é um cartão SIM\eSIM para smartwatches conectados, localizadores GPS, alarmes e casa Inteligente que permitem conectar-se ao seu equipamento.
Saiba mais em:
Obrigado,
Boa tarde,
Tenho um cartão IOT pré pago, e pretendo adquirir mais 2 cartões IOT.
Mas os cartões IOT estão esgotado no site há mais de 2 meses.
Estranho é que na linha de adesões, já estão disponíveis caso juntasse ao meu pacote de TVNETVOZ, obrigado a uma fidelização de 24 meses.
Conseguem me ajudar?
Bom dia, @psimao.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e morada completa para o perfil @Fórum. Obrigado,
Bom dia, @psimao.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e morada completa para o perfil @Fórum. Obrigado,
Enviado!
Muito obrigado pela cooperação, @psimao. Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.