- Comunidade
- Conta NOS
- Gerir produtos e serviços
Gerir produtos e serviços
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
- 8,701 Tópicos
- 57,764 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
8691 Tópicos
João H.Gestor da comunidade
Parceria NOS e Zoomarine – Vantagens Cartão NOS
O Zoomarine reabre as suas portas no dia 12 de abril e regressa para mais uma temporada de muita diversão, sorrisos e magia! A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Por ser cliente NOS, disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine . 🎫 Conheça o cartão NOS digital? Fique a saber o que é e como o pode utilizar: A NOS acompanha-o nesta reabertura, com surpresas incríveis para que disfrute de uma experiência inesquecível. Localizado na Guia, a poucos quilómetros de Albufeira, poderá assistir a apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina: Apresentação de Golfinhos Numa representação de sonho e fantasia encenam-se comportamentos divertidos, acrobáticos e surpreendentes, apenas possível fruto de uma relação de confiança entre a equipa de treinadores do Zoomarine e estes magníficos embaixadores dos oceanos. Apresentação de Focas e Leões-Marinhos A coreografia do mundo de sonho faz alusão a situações familiares de todos os espectadores, e culmina com um final feliz, envolvente e estimulante, que ambiciona mudar comportamentos em prol de uma maior conservação do meio marinho. Apresentação de Aves Tropicais Araras, papagaios e catatuas revelam a cor, os sons e outros segredos da nossa 'Floresta Mágica'. A consciencialização ambiental e a necessidade de proteção de habitats e espécies (com particular destaque para as florestas húmidas) é um dos grandes objetivos desta área. Apresentação de Aves de Rapina Uma extraordinária exibição, onde falcões, bufos e águias mostram voos potentes e ágeis, num raro momento de beleza e emoção. A Baía dos Piratas Viaja até ao tempo dos Piratas, viva peripécias e acrobacias únicas, numa divertida comédia cheia de emoção e adrenalina. As boas notícias não terminam por aqui: Disfrute ainda de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium, que lhe dão a oportunidade de conhecer mais sobre o golfinho-roaz e preformar uma sequência de comportamentos aquáticos com estes incríveis embaixadores dos oceanos. Ficou com dúvidas sobre a parceria NOS e Zoomarine? Consulte as perguntas mais frequentes: Como benefício da oferta do bilhete de Entrada 1 Dia? A oferta de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine , válida para o titular do Cartão NOS mais 3 acompanhantes. Tenho de levar cartão de cidadão comigo? Sim, o portador do cartão deverá fazer prova de identidade no dia da visita. Posso aderir à oferta através da internet? A oferta está disponível apenas na bilheteira do parque. Posso comprar o bilhete para outra pessoa? As presentes condições só são válidas caso o titular seja usufrutuário, pelo que não é permitida a transferência do usufruto para os acompanhantes ou terceiros. Posso utilizar a vantagem do cartão NOS em conjunto com outras promoções? Esta vantagem não acumulável com outras ofertas ou promoções. Posso reservar a experiência Dolphin Emotions Encounter/Premium na hora? Quais as condições? A data e hora da experiência está sujeita a disponibilidade no momento da reserva, recomendando-se reservar com uma antecedência mínima de 15 dias. Para usufruir deste desconto, apresente o seu Cartão NOS na bilheteira Parque Temático Zoomarine . A oferta é válida para o titular do cartão NOS mais 1 acompanhante. A par da Educação Ambiental, o Zoomarine considera indissociável da atividade de um parque de natureza zoológica um contributo efetivo, direito e/ou indireto, para a Conservação da Natureza. Desde a sua fundação que o Zoomarine se entrega a uma participação activa no campo da conservação da vida dos oceanos, das suas espécies e dos seus habitats. Conhece mais sobre a missão do Zoomarine em: http://weprotect.zoomarine.pt/ Diga-nos o que achou da novidade e parceria NOS e Zoomarine. Caso surjam questões, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
João H.Gestor da comunidade
Como aderir a um pacote NOS
A NOS tem pacotes e serviços para todas as necessidades. 🤗Saiba, neste artigo, como escolher o pacote de serviços e as ofertas associadas que mais se adequam às suas necessidades. Pacotes NOS Escolha o pacote com os serviços mais adequados para si: NOS 4 TV + Net + Voz + Móvel: incluí o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas e também um ou mais cartões de telemóvel, que pode personalizar com os tarifários que lhe sejam mais convenientes. NOS 3 TV + Net + Voz: incluí o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas. NOS 1 Net: incluí apenas o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa. NOS 1 TV: incluí o serviço de TV. Quando estiver a escolher um pacote NOS tenha em conta: A cobertura na sua morada Faça o teste de cobertura NOS aqui e perceba que serviços estão disponíveis na sua morada. Este teste permite perceber se tem cobertura Fibra ou Satélite. A partir desse momento pode filtrar os pacotes que mais se adequam à sua situação. A velocidade de internet necessária Nos pacotes NOS Fibra tem à sua disposição velocidades de internet até 1 Gbps. Para uma navegação moderada na internet, streaming de música ou vídeo, gaming online e uma partilha com até 8 equipamentos, as velocidades de 100 Mbps e 200 Mbps são adequadas. Se valoriza downloads muito rápidos, gaming online multiplayer e uma partilha com até 15 equipamentos, recomendamos optar pela velocidade 500 Mbps. A velocidade máxima de 1 Gbps é útil aos utilizadores intensivos da internet e aos gamers avançados. A box que mais se adequa às suas necessidades A UMA TV é uma box premiada como produto do ano pelo 3.º ano consecutivo, que entrega uma experiência de televisão personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR e uma navegação simples e rápida. A Android TV Nvidia Shield, com toda a interface Android e integrada no ecossistema Google, com acesso a mais 5000 apps na sua TV; A Apple TV 4K HDR é uma box que lhe dá acesso a mais de 2000 apps de entretenimento disponíveis na App Store, sempre com a qualidade de imagem 4K HDR e o som Dolby Atmos. Quantos cartões de telemóvel precisa e com que características A NOS disponibiliza pacotes com um cartão móvel (TV+Net+Voz+Móvel). Poderá adicionar cartões, a qualquer momento, garantindo mais dados móveis ao aderir a um pacote com mais do que um cartão móvel. Ofertas e subscrições incluídas Ao aderir a um pacote NOS, poderá ter acesso a ofertas de adesão como: Descontos na mensalidade, ou mensalidade(s) grátis A oferta de mensalidade(s) é descontada na(s) fatura(s) emitida(s) após a instalação, sem ser necessário qualquer ação da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica. Vales de desconto na compra de equipamentos ou equipamentos de oferta Na oferta TV, smartphones, portáteis, smartwatches, câmaras fotográficas, consolas, entre outros produtos, recebe o seu vale por SMS até 30 dias após instalação, que poderá redimir numa Loja NOS ou na Loja Online. O vale pode ser redimido por uma pessoa que não seja o titular do contrato. O acesso a esta oferta requer pagamento da 1.ª fatura, ativação de débito direto e fatura eletrónica (clientes Particulares) ou aceitação das condições contratuais, ativação de débito direto e fatura eletrónica (clientes Empresas). Canais de oferta A oferta de canais como o NOS Studios, Sport TV ou TVCine durante um determinado período de tempo, fica disponível para ativação na sua TV ou na App NOS/Área de Cliente, até 7 dias após instalação. Assim que a mesma esteja disponível, recebe um SMS com todas as informações necessárias. As ofertas de canais têm uma validade de 1 mês após receber o SMS para serem ativas. Após a oferta terminar, o serviço fica desativo imediatamente. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica. Subscrições de oferta como a Disney+ Durante um determinado período de tempo: a oferta fica disponível para ativação na sua App NOS/Área de Cliente até 30 dias após a instalação. Assim que a mesma esteja disponível, receberá um SMS com todas as indicações. Esta oferta têm uma validade de 2 meses para sere ativa. Após o término da oferta, o serviço continua ativo e passa a ser cobrado na sua fatura NOS. Caso não pretenda continuar com o serviço ativo, deve cancelar a sua subscrição. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica. Oferta de aluguer da Android TV/ Apple TV: Após a instalação, a oferta é ativa automaticamente sem ser necessário qualquer acção da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica. Estas ofertas são dinâmicas, sendo atualizadas ao longo do tempo e limitadas ao stock existente. Escolher com ou sem período de fidelização A adesão a um pacote NOS tem associada um período de fidelização de 24 meses. Porém estão disponíveis outras ofertas com outros períodos de fidelização, como de 12 meses, 6 meses, ou até sem período de fidelização, nas quais a instalação e a ativação do serviço têm custos associados suportados por si. Saber qual a tecnologia disponível na sua morada Saiba qual a tecnologia, Fibra ou satélite, disponível na sua morada.Faça o teste de cobertura e saiba qual a tecnologia disponível na sua morada em: https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra Aderir a um pacote NOS No site NOS, inseria o seu número de telemóvel para falar connosco gratuitamente. Vamos ajudar a encontrar a mensalidade que vai de encontro às suas preferências, e poderá ter acesso a campanhas exclusivas. Também pode aderir em qualquer loja ou agente NOS. 💢Consulte mais informações sobre como aderir a um pacote e solicitar contacto com um operador especializado através do Site NOS em www.nos.pt/ajuda/novas-adesoes-e-ofertas/como-aderir-a-um-pacote .💢 Após a adesão Após aderir, damos seguimento ao seu pedido de acordo com os seguintes passos: São fechados os detalhes do seu pacote com o especialista NOS, e agendada a instalação. Este agendamento é sempre feito no menor tempo possível, de acordo com a sua disponibilidade e preferência; Recebe um SMS com os detalhes alinhados da adesão; Aguarde pela data de instalação e ativação do serviço - caso precise de alterar a data do agendamento online, através da App NOS ou Área de Cliente; Passado o período indicado pelo consultor, pode confirmar as condições contratadas, ativar canais e subscrições e usufruir da(s) oferta(s) a que teve acesso ao aderir à NOS.
Mário P.Gestor da comunidade
Loja Online NOS - O que precisa saber?
Olá a toda a comunidade,🤗 Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a Loja Online da NOS.Dividimos o mesmo nas diferentes categorias: Modalidades de compra Benefícios NOS Track & Trace Perguntas Frequentes Troca e Devolução Segurança Tem sugestões relacionadas com a Loja Online? Partilhe connosco! 😎
João H.Gestor da comunidade
Seguros NOS – O que precisa saber?
Índice de conteúdos Para facilitar a consulta dos conteúdos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os artigos sobre os Seguros NOS. Sabemos o quão importante é sentir-se seguro, para que possa disfrutar da vida. Para estar sempre seguro, temos 4 opções de seguros disponíveis: fatura, viagem, smartphones novos e smartphones usados. Saiba mais sobre os diferentes seguros no site NOS. Seguro de Fatura Proteja todos os serviços da NOS com o Seguro de Fatura NOS que assegura o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. Seguro de Viagem Proteja a sua viagem com o Seguro de Viagem que permite uma proteção abrangente em todo o mundo, com coberturas de acidentes pessoais, assistência em viagem, proteção Covid-19 e muito mais. Seguro de equipamentos novos Proteja os seus equipamentos comprados na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro. Ligue-se aos melhores seguros que o protegem diariamente em caso de imprevistos. Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida ou sugestão.
Mário P.Gestor da comunidade
Alarme Inteligente NOS - O que precisa saber
Índice de conteúdos Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Alarme Inteligente NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema. Conheça Alarme Inteligente NOS Equipamentos Alarme Inteligente NOS Central da Securitas Gestão Alarme Inteligente na my NOS App NOS Securitas Ajuda e Perguntas frequentes O melhor da tecnologia ao serviço da sua segurança.Alarme com sistema robust com proteção anti sabotagem, funciona mesmo em casos de falha de energia ou falhas de rede.
João H.Gestor da comunidade
NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis
Temos de voltar a falar sobre NOS. A NOS recebeu a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE pela 2ª vez consecutiva. De forma a celebrar consigo, trazemos uma oferta exclusiva – duplicamos os seus dados móveis. 🥇 😊 Duplicação de dados móveis De forma a celebrar este prémio consigo, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita. 😎 Como funciona A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída. Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta: Sem plafond de dados (Livres); Ilimitados; WTF individuais; WOO; Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE; Melhor Internet Móvel pela 2ª vez consecutiva A rede com a melhor internet móvel de Portugal. 🌐😀 Os milhares de testes realizados à performance de rede elegeram, pela 2ª vez consecutiva, a NOS como o operador com a melhor internet móvel de Portugal, através do selo "MELHOR DO TESTE". Em 2023 a NOS volta a ganhar o prémio DECO PROTESTE de melhor internet móvel do país. Mais do que nos orgulharmos dos prémios que ganhamos, em várias vertentes, orgulhamo-nos da experiência que lhe estamos a disponibilizar: a melhor. Estas distinções refletem o forte investimento que a NOS tem feito na rede, resultando na transformação da sua experiência e na contínua melhoria de utilização dos serviços como: Melhor experiência de utilização que passa pela velocidade de download e upload; Melhor qualidade de navegação na internet e visualização de conteúdos em streaming. Ficou com dúvidas sobre a oferta da duplicação de dados móveis? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes: Em que consiste a oferta de dados móveis? A oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas. A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023. O que preciso de fazer para ativar a oferta? A atribuição da oferta de duplicação de dados móveis é automática e gratuita, não requerendo qualquer ativação. Sou cliente empresarial, também posso usufruir da oferta de dados móveis? Sim, a oferta está disponível para clientes com tarifários de telemóvel empresarial e residencial, com exceção dos seguintes tarifários: Sem plafond de dados (Livres); Ilimitados; WTF individuais; WOO; Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE; Alterei o tarifário de telemóvel após ter sido ativa a oferta, o que acontece? Caso altere entre tarifários de telemóvel compatíveis com a oferta, mantém a oferta do tarifário anterior. Se alterar para um tarifário não abrangido, perde a oferta. Em que consiste o Prémio “Melhor do Teste – Internet Móvel” atribuído pela DECO PROTESTE pelo 2º ano consecutivo? O estudo tem com base parâmetros de velocidade download e upload, teste de navegação na web e streaming, refletindo a média ponderada das medições registadas nos últimos 12 meses. A DECO PROTESTE realiza testes comparativos totalmente independentes sobre os produtos que estão disponíveis no mercado, com a intenção de informar os consumidores e proteger os seus direitos. Partilhe connosco a sua opinião e fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😊 Obrigado pela sua confiança
João H.Gestor da comunidade
Iniciativa 1 compra = 1 árvore 2023
Até 28 de abril de 2023, por cada compra feita, a NOS vai plantar uma árvore. 🌱🌍 Inserida no pilar de sustentabilidade da empresa queremos, juntamente consigo, contribuir para fazer a diferença. 🌲🌳A iniciativa 1 compra = 1 árvore decorre em qualquer Loja NOS e na Loja Online, e abrange a aquisição dos seguintes produtos e serviços: Pacotes NOS Tarifários Voz Móvel Tarifários Net Móvel Alarme Inteligente Equipamentos - smartphones, smartwatch, acessóriosDescontos até 30% em capas Recicladas Retomas Ao escolher um smartphone recondicionado, também contribui para reduzir o desperdício. Nos Garantidos NOS encontra telemóveis como novos com marcas mínimas de utilização. Acompanhe o número de árvores que contamos plantar. A plantação das árvores vai acontecer em outubro de 2023 e março de 2024, numa época mais favorável ao seu crescimento. No ano de 2022, conseguimos angariar mais de 25.000 árvores durante duas edições desta iniciativa. Conheça-as em maior detalhe: A iniciativa 1 compra = 1 árvore vai permitir compensar as emissões de Gases com Efeito de Estufa (GEE) geradas pela utilização dos principais produtos de telecomunicações, tais como smartphones, TVs, boxes e routers, durante um ano. O projeto de arborização de zonas florestais decorrerá nos no centro e norte do País, em zonas onde a NOS está a desenvolver um projeto de reflorestação num modelo de plantação misto de pinheiro bravo, carvalho roble, castanheiro e outras espécies adequadas a cada localização. Este projeto de reflorestação alia a captação de carbono, proteção da biodiversidade e resistência natural a incêndios florestais, através da plantação de diversas espécies nativas mais resistentes ao fogo, recuperando também linhas de água e corredores ecológicos. Acreditamos que é no "fazer" que está o princípio da mudança e é por isso que existem já implementadas soluções e projetos para minimizar o impacto ambiental das operações. Conheça em detalhe as soluções: Contratos 100% digitais Ao digitalizar todos os processos que eram realizados em papel é possível poupar mais de 4.9 milhões de folhas de papel por ano. Saiba como pode ajudar, ativando a fatura eletróncia: Comando UMA O comando 5.0 da Box UMA TV 4k é mais sustentável. Fabricado com plástico 100% reciclado e com uma embalagem sem plástico, com papel 100% reciclado. Esta solução possibilita uma redução de 3 toneladas de plástico virgem por ano. Conheça o comando 5.0: Embalagens ecológicas Todos os kits de autoinstalação são feitos de cartão 100% reciclado e com tintas ecológicas à base de água. Numa produção de 65 mil kits por ano, evitando matérias tradicionais como plástico. Kits de autoinstalação Os Kits de autoinstalação permitem uma maior autonomia na instalação dos equipamentos e assim evitar a deslocação de um técnico a casa. Foram assim evitados mais de 800 000 km em deslocações automóveis em 2022.Conheça tudo sobre a autoinstalação de equipamentos: Giga RouterWi-fi 6 Produzido com 100% plástico reciclado e com uma eficiência energética superior, comparativamente às versões anteriores, possibilita uma redução de 614 545 kWh por ano. Saiba mais sobre o Giga Router Wi-Fi 6: Frota eletrificada A NOS está a descarbonizar o seu parque de viaturas, reduzindo as emissões associadas ao consumo de combustíveis fósseis. Desta forma foi possível evitar 374 toneladas de emissões de CO2e desde 2021. Logística mais verde A NOS está a tornar os seus processos logísticos mais sustentáveis e mais eficientes, o que permite reduzir o consumo de materiais na cadeia logística. Esta reformulação permite a redução anual de 20 ton de papel/cartão e 6 ton de plástico. Expedição sustentável A NOS redefiniu os processos de operação do armazém para que fosse possível reduzir a quantidade de material utilizado na expedição dos nossos produtos. Desta forma existiu uma redução em 31% da quantidade de componentes papel e plástico, entre 2020 e 2022 Saiba mais sobre a iniciativa 1 compra = 1 árvore . Fazer é onde tudo começa. Ajude-nos a fazer a diferença. #FazOqueNiguemFez
João H.Gestor da comunidade
[Descontinuado] Parceria NOS e Millennium BCP
É cliente Millennium BCP, mas ainda não aderiu ao serviço NOS? É o momento perfeito para ter o melhor serviço de Net/ TV/ Voz, agora com um grande desconto e o cinema na sua mão, onde e quando quiser. Adira ao pacote NOS 3 a um preço promocional durante 6 meses, a domiciliar o débito direto neste banco. Consulte as condições exclusivas na página oficial da Parceria NOS – Millennium BCP. Ficou com dúvidas, consulte as perguntas mais frequentes: Porque é que me enviaram este e-mail? O Millennium BCP e a NOS reformularam a sua parceria e foi descontinuado o benefício 2 por 1 nos Cinemas NOS. O mail informa esse facto e dá a conhecer uma nova oferta negociada entre o Banco e NOS para os seus clientes. Vou pagar alguma coisa pela ativação do NOS PLAY? Não. A oferta é grátis durante 30 dias e desativa-se automaticamente. Se quiser subscrever pelo preço promocional de €1,99 tem de voltar a ativar o serviço. Recebi um e-mail, mas já sou cliente NOS com pacote. Como faço para receber esta oferta? Adira ao débito direto junto do Millennium BCP. De seguida, recebe um mail da instituição com o código para beneficiar desta oferta. Sou cliente Satélite. Não posso ativar esta oferta na box? Não. Ativar a oferta na App NOS TV e tenha acesso a todos os filmes e séries do NOS PLAY. Fui contactado pela Linha e aderi ao pacote desta campanha. Já domiciliei o débito direto no banco. Como faço para obter o NOS PLAY? Aguarde por um e-mail do Millennium BCP onde vai constar o código para ter 1 mês grátis do serviço. Saiba como ativar o NOS Play com o código promocional na App NOS, Área de Cliente ou na sua Box: Os subscritores NOS Play podem ver os seus conteúdos favoritos, a qualquer hora, dentro e fora de casa através da sua Box ou App NOS TV. Tudo sem pagar mais por isso. O NOS Play apresenta um catálogo com milhares de filmes, séries e desenhos animados, que pode ver quando quiser, em qualquer lugar. Novidades imperdíveis todas as semanas, com entretenimento para toda a família. Tire as suas dúvidas e partilhe tudo connosco! Estamos aqui para o ajudar.
Mário P.Gestor da comunidade
Impacto em alguns clientes - 18 de fevereiro
Boa noite a todos, Por motivos alheios à NOS, existem problemas na rede com impacto em alguns serviços, provocando indisponibilidade no serviço móvel e fixo, nos distritos de Bragança, Vila Real e Viseu. Lamentamos o transtorno. Contamos ser breves na resolução.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
19 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
14 likes
- Armindo Mateus
12 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK