Destaque

Como subscrever aditivos de internet móvel?


Reputação 7
Crachá +6
Como subscrever aditivos de internet móvel?

Para ajudar os nossos utilizadores, decidimos criar um tópico sobre como subscrever plafonds adicionais de internet. Caso esgote o trafego incluído no seu tarifário Kanguru, saiba que tipos de aditivos existem e como os ativar.

Pacotes disponíveis:

Pacotes avulso, sem renovação mensal:

  • 500MB
  • 1GB
Pacote mensal extra, renovados todos os meses:
  • 500MB
  • 1GB
Como ativar?
Para que nunca fique sem internet, pode ativar estes plafonds de várias formas:

Na Área de Cliente:
Siga estes passos:

1. inicie sessão na Área de Cliente


2. selecione “Gerir Serviço”


3. clique em “Internet móvel” e carregue em “Serviços adicionais”


4. escolha uma das opções e clique em “Ativar”

Ao ser redirecionado para uma página quando esgota o seu plafond:


Escolha uma das opções e clique em comprar. A página vai atualizar e irá receber uma notificação a confirmar a ativação do pacote.


Caso não subscreva nenhum pacote adicional, continua a aceder sem custos, a uma velocidade de 128Kbps.

Se tiver alguma dificuldade em ativar um destes pacotes, partilhe connosco para o podermos ajudar. 🙂

23 Comentários

Como carregar o Kanguru?
Reputação 7
Crachá +2
@S Tavares queres carregar com dinheiro ou pedir mais plafond?

Carregar podes carregar num multibanco, como se faz com os telemóveis.

Para pedir mais plafond, é na área de cliente.

Boa noite,

Tenho uma placa de internet móvel para uma utilização regular (com fatura) em que o pagamento dos 30GB é feito na fatura mensal.

Este mês vou precisar de mais dados do que os que tenho, como posso carregar?

Não estou a consegui obter resposta da vossa linha de apoio.

Obrigado,

Se o seu pacote de tráfego terminar, é redirecionado para uma página web onde pode comprar pacotes extra de net, sem permanência. Existem 2 tipos de pacotes disponíveis:
- Pacote Mensal Extra: pacotes com renovação mensal, de 500MB e 1GB.
- Pacote Avulso: pacotes sem renovação mensal, de 500MB e 1GB, para utilizações mais pontuais. Estes pacotes podem ser ativos e/ou desativos na Área de Cliente.

Tem sempre a opção de, após esgotar o tráfego do pacote base, navegar a uma velocidade reduzida de 128Kbps, sem qualquer custo adicional. ​​​​​​

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo M.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra informaçao adicional sobre este tema. 

Aconteceu-me isso e seleccionei a opção grátis mas agora quero escolher um pacote pago. Como posso fazer?

Como subscrever aditivos de internet móvel?

Como subscrever aditivos de internet móvel?

Isso não me ajuda minimamente, até porque na minha área de cliente não me aparece nada nem parecido.

Tem o serviço associado na Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +5

@RuiSousa86  Não aparece a opção Internet Móvel/Serviços Adicionais ?

Tem o serviço associado na Área de Cliente?

Sim.

@RuiSousa86  Não aparece a opção Internet Móvel/Serviços Adicionais ?

Não.

Se possível, coloque aqui um print,  s.f.f, protegendo informação pessoal.

Reputação 6
Crachá

tem o serviço associado à banda larga móvel registado? ou algum serviço de voz móvel?

A compra de aditivos (dados móveis) é uma situação que dura apenas um mês ou implica alteração no contrato?

Passados 30 dias é necessário cancelar o serviço, se já não precisarmos dele, ou é cancelado automaticamente?

É que se não for, penso que será melhor optar pelo Reabastecimento, uma vez que a situação que me leva a necessitar de mais dados móveis é transitória. 

 

Obrigada pela atenção

@Aguiar75 , o topico Como subscrever aditivos de internet móvel? ja tem dois anos e ha dois meses parecia ser ainda "...uma excelente ajuda..." mas por estarem sempre a alterar as condiçoes ja nao sei o que dizer... Como p.ex., ainda existem os pacotes de internet diaria?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aguiar75.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Um aditivo, é renovado automaticamente mensalmente. Já o reabastecimento, é válido até ao final do mês de ativação. 

Agora, tenho mais uma questão: parece que o reabastecimento apesar de ativado não se encontra imediatamente ao dispor. Será necessário desligar e voltar a ligar o telemóvel?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivone Pires

Após a subscrição do aditivo terá de desligar a ligação (wi-fi ou, neste caso, os dados móveis) e voltar a ligar novamente. 

Obrigada 

Como carregar o Kanguru?

Following this. How the hell do we charge up the Kanguru??????? Why is it so hard to pay NOS money??? Maybe MEO or Vodafone will be better?

Reputação 1

Na nova area de cliente não tem como mexer no carregamentos extras

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L M

Pedimos que nos detalhe melhor o que acontece quando tenta subscrever um aditivo, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Não acontece nada, porquê não existe nenhum botão para aceder, na ajuda ainda está a antiga área de cliente

Reputação 7
Crachá +6

@L M

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email de acesso à área de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Comentário