Skip to main content
Header

Internet NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos

Wi-Fi 

Segurança

Serviços e Funcionalidades

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Bom dia,

Mais uma vez Alerto!

» estou constantemente sem internet, na ultima chamada aumentei para 200Mb e nada !!!!!

» tenho de partilhar a do telemóvel e a móvel, para conseguir receber email´s, porque tudo o que ligo, diz-me que tenho a box comprometida

Podem ajudar-me de uma vez por todas?

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 

acho que a única solução para este caso é reset de fábrica no router

Vou fazer isso. Obrigado. 

Boa noite. Para quando a troca da minha box? Já alterei o contrato com vocês. Aumentei a velocidade para 500mb e claro fidelizei mais tempo e disseram que depois disso poderiam trocar o router pelos constantes problemas com internet via WiFi. Já trocaram uma vez o router por um igualme nada. Sei que vocês agora tem um router novo. E não sei porque não trocam visto o problema já reportado por muitos de nós ser do router.  Aguardo vosso contacto. Contribuinte: XXXXXXXX Hugo Mota. Caso não me contactem e troquem o router para o fibergetway que sei que não dá problemas. Vou ter de me viram para outros lados. E se for necessário recorrer com advogados e devo. Não volto a contactar nem a reclamar visto que por aqui não resulta.vamos.pelos vias piores. Se querem saber todas as minhas queixas escutem as gravações e vejam todos os meus e-mail e telefonemas que não deram em nada... Pelo contrário. Fidelizei por mais tempo.…

Tenho dito.

Hugo Mota

XXXXXXXX 

Olá @Hugo Mota,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos.

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Coimbra

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade já foi ultrapassada. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroAlves

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos o conhecimento que à data, que fez o seu post, houve uma manutenção a decorrer ao firmware do equipamento que nos reporta. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obriagdo

Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Boa tarde, experimente fazer a reposição dos parametros originais da sua box

Olá @Nuno Coimbra e @Jose Rodrigues

@Nuno Coimbra, pedimos que nos indique a versão da sua box, por favor.

Obrigada

Boa tarde Mário, infelizmente o problema mantém-se sem motivo aparente.

Existe algum teste que possa fazer?

Olá @PedroAlves

As quebras de acesso ocorrem em algum horário específico? 

Obrigada

Router 5.0_v2 , este é o equipamento que tenho atualmente , pago 500 megas e como a NOS é uma empresa á maneira tenho dias de 82 megas , atenção que é  por cabo !!! 

Mandam técnico a casa que substitui o router que não passa da luz laranja , mas o eficiente técnico diz que não é anomalia , é uma situação normal… , faz várias medições no servidor da NOS e não passa dos 172 megas , chico esperto faz a medição num servidor exterior á NOS e consegue + de 500 megas , não contente fecha a assistência e só depois contacta o apoio técnico da NOS  que como a assistência está fechada não faz absolutamente nada ,já cansado da esperteza saloia do dito cujo , ao fim de 01h30 de interesse nenhum  , vai-se embora , reporto o sucedido ao apoio técnico da NOS  que faz as medições e chega á mesma conclusão , fiquei ainda pior depois da visita técnica , e não me deixam sair sem penalização porque gostam tanto de mim desde 2006  que já não passam sem mim , uma autêntica vergonha !!!

Numa altura da crise e em que nem todas as pessoas conseguem infelizmente fazer face a estas despesas e é assim que tratam um cliente que não falhou uma única mensalidade , ainda por cima , sugeriram ligar a uma empresa que trabalha com eles nas questões da internet porque não conseguiram resolver e tenho mais de 40 euros de apoio técnico que também não resolveu absolutamente nada … 

A NOS no seu melhor …

Gastem menos em publicidade e invistam no apoio técnico!

C826329029

Bom dia @joão carlos silva para que a moderação do Fórum possa intervir e ajudar na situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

O número que divulga publicamente no seu comentário, no seu interesse, deverá ser removido por um moderador.

​​​​​​

parece que a moderação do forum não anda por aqui...

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@joão carlos silva e @Tiago Machado, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Bom dia, verificou se está atualizado na sua Área de Cliente?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Olá @joão roberto macedo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se já está atualizada a informação na sua Área de Cliente.

Obrigada

Boa tarde

tenho o Giga router e tenho tambem instalado um extensor  Tp LINK

queria adicionar outro TP LINK noutra divisão, como faço para o instalar e configurar?

desde ja agradeco

atentamente

Vitor

Internet NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos

Power Wi-Fi Plume

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Smart Number

Uma vergonha ... 

Internet NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Internet Fixa

Equipamentos

Power Wi-Fi Plume

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Smart Number

A velocidade Down e UP, está muito baixa.

Sempre com falhas constantes.

A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

se é wifi está dentro do esperado ainda.

Boa Tarde

Sim experimentei tudo e por cabo direto nao ultrapassa os 46% 

Respostas ás outras questoes tambem não.

Telefonicamente dizem ter o sistema em baixo :smile::laughing::laughing: e que depois retornam a chamada.. e já la vão semanas nisto

Comentário