Skip to main content
Header

Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

 

Internet Fixa

Equipamentos - Routers

 

Equipamentos - Extenders

 

Wi-Fi 


Segurança

 

Funcionalidades e configurações

Saiba como configurar o seu router através da App NOS Net ou em nosnet.pt:

Gestão do router na App NOS Net

Funcionalidades e configurações

 

Gestão do router em nosnet.pt

Funcionalidades e configurações

 

Resolver dificuldades

 

Internet Móvel

Equipamentos 

 

IoT

    

Funcionalidades e configurações

 

Descontinuado

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Bom dia,

Mais uma vez Alerto!

» estou constantemente sem internet, na ultima chamada aumentei para 200Mb e nada !!!!!

» tenho de partilhar a do telemóvel e a móvel, para conseguir receber email´s, porque tudo o que ligo, diz-me que tenho a box comprometida

 

Podem ajudar-me de uma vez por todas?


Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 


acho que a única solução para este caso é reset de fábrica no router

Vou fazer isso. Obrigado. 


Boa noite. Para quando a troca da minha box? Já alterei o contrato com vocês. Aumentei a velocidade para 500mb e claro fidelizei mais tempo e disseram que depois disso poderiam trocar o router pelos constantes problemas com internet via WiFi. Já trocaram uma vez o router por um igualme nada. Sei que vocês agora tem um router novo. E não sei porque não trocam visto o problema já reportado por muitos de nós ser do router.  Aguardo vosso contacto. Contribuinte: XXXXXXXX Hugo Mota. Caso não me contactem e troquem o router para o fibergetway que sei que não dá problemas. Vou ter de me viram para outros lados. E se for necessário recorrer com advogados e devo. Não volto a contactar nem a reclamar visto que por aqui não resulta.vamos.pelos vias piores. Se querem saber todas as minhas queixas escutem as gravações e vejam todos os meus e-mail e telefonemas que não deram em nada... Pelo contrário. Fidelizei por mais tempo.…

Tenho dito.

Hugo Mota

XXXXXXXX 

 

 


Olá @Hugo Mota,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos.

Obrigada


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Coimbra

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade já foi ultrapassada. 

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroAlves

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos o conhecimento que à data, que fez o seu post, houve uma manutenção a decorrer ao firmware do equipamento que nos reporta. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obriagdo


Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 


Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Boa tarde, experimente fazer a reposição dos parametros originais da sua box

 


Olá @Nuno Coimbra e @Jose Rodrigues

@Nuno Coimbra, pedimos que nos indique a versão da sua box, por favor.

Obrigada


Boa tarde Mário, infelizmente o problema mantém-se sem motivo aparente.

Existe algum teste que possa fazer?


Olá @PedroAlves

As quebras de acesso ocorrem em algum horário específico? 

Obrigada


Router 5.0_v2 , este é o equipamento que tenho atualmente , pago 500 megas e como a NOS é uma empresa á maneira tenho dias de 82 megas , atenção que é  por cabo !!! 

Mandam técnico a casa que substitui o router que não passa da luz laranja , mas o eficiente técnico diz que não é anomalia , é uma situação normal… , faz várias medições no servidor da NOS e não passa dos 172 megas , chico esperto faz a medição num servidor exterior á NOS e consegue + de 500 megas , não contente fecha a assistência e só depois contacta o apoio técnico da NOS  que como a assistência está fechada não faz absolutamente nada ,já cansado da esperteza saloia do dito cujo , ao fim de 01h30 de interesse nenhum  , vai-se embora , reporto o sucedido ao apoio técnico da NOS  que faz as medições e chega á mesma conclusão , fiquei ainda pior depois da visita técnica , e não me deixam sair sem penalização porque gostam tanto de mim desde 2006  que já não passam sem mim , uma autêntica vergonha !!!

Numa altura da crise e em que nem todas as pessoas conseguem infelizmente fazer face a estas despesas e é assim que tratam um cliente que não falhou uma única mensalidade , ainda por cima , sugeriram ligar a uma empresa que trabalha com eles nas questões da internet porque não conseguiram resolver e tenho mais de 40 euros de apoio técnico que também não resolveu absolutamente nada … 

A NOS no seu melhor …

Gastem menos em publicidade e invistam no apoio técnico!

 

C826329029


Bom dia @joão carlos silva para que a moderação do Fórum possa intervir e ajudar na situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

O número que divulga publicamente no seu comentário, no seu interesse, deverá ser removido por um moderador.


​​​​​​

 


parece que a moderação do forum não anda por aqui...


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@joão carlos silva e @Tiago Machado, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB


Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Bom dia, verificou se está atualizado na sua Área de Cliente?

  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Olá @joão roberto macedo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se já está atualizada a informação na sua Área de Cliente.

Obrigada


Boa tarde

tenho o Giga router e tenho tambem instalado um extensor  Tp LINK

queria adicionar outro TP LINK noutra divisão, como faço para o instalar e configurar?

desde ja agradeco

atentamente

Vitor


Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

       Power Wi-Fi Plume

 

Serviços e Funcionalidades

 

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

 

 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

Serviços e Funcionalidades

 

IoT

 

       Smart Number

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Uma vergonha ... 


Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

       Power Wi-Fi Plume

 

Serviços e Funcionalidades

 

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

 

 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

Serviços e Funcionalidades

 

IoT

 

       Smart Number

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

A velocidade Down e UP, está muito baixa.

Sempre com falhas constantes.

 


A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

Sempre com falhas constantes. 


A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

Sempre com falhas constantes. 


se é wifi está dentro do esperado ainda.


Boa Tarde

 

Sim experimentei tudo e por cabo direto nao ultrapassa os 46% 

 

Respostas ás outras questoes tambem não.

Telefonicamente dizem ter o sistema em baixo :smile::laughing::laughing: e que depois retornam a chamada.. e já la vão semanas nisto

 


Comentário