Skip to main content
Header

Anosnet.pt e App NOS Net permitem reiniciar e restaurar as definições originais do Router NOS, de forma rápida e simples, seja porque pretende remover as configurações que realizou ou porque notou dificuldades com o serviço.

Neste artigo explicamos como pode, na App NOS Net:

  • Reiniciar o Router
  • Repor as definições originais do Router

Saiba ainda como reiniciar ou repor as definições de fábrica do router em nosnet.pt

 

Reiniciar o Router

Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à internet até o processo estar totalmente completo.

  1. Aceda à App NOS Net, com os seus dados de acesso NOS ID, e de seguida, em “Mais”, escolha “Router”;

     

  2. Selecione “Reiniciar”;

     

  3. Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à Internet. Escolha “Reiniciar” para concluir o processo;

     

 

Repor as definições do Router

❗️Atenção❗️Ao repor as definições do Router todas as configurações ou regras que tenha feito são eliminadas, e o Router passa a ficar com as definições de fábrica.

  1.  Aceda à App NOS Net, com os seus dados de acesso NOS ID, e de seguida, em “Mais”, escolha “Router”;

     

  2.  Selecione “Repor definições”;

     

  3.  Aceite os efeitos da reposição de parâmetros originais e selecione “Repor definições”;

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

 Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em: 

Caso tenha alguma dificuldade, partilhe-a connosco.

Boa tarde a todos, 😊

A App NOS Net e nosnet.pt permitem restaurar as definições originais do Router NOS, de forma rápida e simples.

Neste artigo explicamos como pode repor as definições originais do Router, seja porque pretende remover as configurações que realizou ou porque notou dificuldades com o serviço, na App NOS Net.

Saiba ainda como repor as definições de fábrica do Router em nosnet.pt em:

Obrigado


Boa tarde,  depois de ter efetuado reinicio de router pela app o mesmo mantem-se indisponivel e sem funcionar. Dado nao estar junto dele.como posso fazer para po-lo a trabalhar?


Boa tarde @Lggomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe, por favor, qual a dificuldade na utilização do router.

Tendo feito um reboot através do acesso remoto do router indica que o mesmo está a funcionar.

Obrigado


Comentário