Skip to main content
Header
Resposta

renovaram meu contrato sem minha autorizacao ou consentimento

Boa tarde, 

Em dezembro de 2024 contactei o servico Nos para fazer uma mudanca de morada na altura nao tinha qualquer fidelizacao tinha pedido para nao fidelizar que ia pagar o valor da instalacao eles me disseram que nao havia problema a chamada foi gravada , pouco depois apos ver o preco da mensalidade tive duvidas apos verificacao vejo que estou fidelizado ate dezembro 2026 .

Alguem me pode ajudar ?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Mickael Gomes MARQUES.

A alteração de morada sem o pagamento do valor de instalação, está associada a uma renovação de fidelização, sendo o valor considerado uma oferta. 
Aquando desta alteração deverá também ter recebido um documento no seu e-mail e também disponível na my NOS, com todas as informações sobre a alteração ao contrato em vigor. 

Existe um período de 15 dias após a alteração em que pode solicitar a reversão do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2025

Boa tarde ​@Mickael Gomes MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Na fatura seguinte à alteração de morada verificou a taxa cobrada pela instalação?

Obrigado

sim paguei 0  o que me puxou entretanto tive que viajar e mudei de trabalho nao liguei mas tenho percebido que tenho pago menos que habitualmente pagava sem fidelizacao

tenho debito directo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 11, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Mickael Gomes MARQUES.

A alteração de morada sem o pagamento do valor de instalação, está associada a uma renovação de fidelização, sendo o valor considerado uma oferta. 
Aquando desta alteração deverá também ter recebido um documento no seu e-mail e também disponível na my NOS, com todas as informações sobre a alteração ao contrato em vigor. 

Existe um período de 15 dias após a alteração em que pode solicitar a reversão do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado