Destaque

IoT na NOS - Podemos ajudar?


Reputação 7
Crachá +6

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não será exceção. É com esta missão que o IoT chega à NOS!           

Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things), permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.

 

Agora que já conhece os Localizadores GPS, as nossas ofertas de dispositivos e tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o IoT, podem surgir questões.

 

Criamos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco! :relaxed:


11 Comentários

Com NOS IoT Alarme que APN  devo colocar  na configuração do Alarme para acesso à internet ?

Com NOS IoT Alarme que APN  devo colocar  na configuração do Alarme para acesso à internet ?

 

umts

Boa noite. Quero utilizar o sim num

localizador gps mas para a configuração preciso de receber SMS no meu número de adm pelo número iot

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Nuno Filipe Santos Gonçalves,

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade, para podermos ajudar.

Já tem o localizador e o cartão do tarifário IoT, para GPS?

Obrigada

Sim já tenho. No entanto coloco o cartão no localizador para configurar e para isso preciso de receber uma mensagem por parte do localizador no meu telefone é não recebo. Já tentei colocar o cartão num telemóvel para experimentar e não consigo mandar SMS e ao não ter esse serviço de mensagens não consigo configurar o localizador

Reputação 5
Crachá +1

@Nuno Filipe Santos Gonçalves,

Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite. Agradeço favor anular/cancelar serviço NOS IoT da minha conta. Não interessado. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lisboa 70

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,

Adquiri na v/ loja de Famalicão um cartão IOT Alarme que segundo o vendedor teria as mesmas características que o cartão atual da Vodafone, isto é iria receber a chamada do alarme e SMS.

 

Instalei há dias o cartão e verifico vários problemas:

- cartão deveria ter um saldo de 8,97€, que com ativação ficaria em 5,98. Diz na aplicação 3,01€

- alarme não faz q chamada com o cartão IOT

- SMS demoram bastante a chegar

- rede tanto está no máximo como não tem. Curioso que um telemóvel da nos ou outra rede tem cobertura no máximo.

 

Em suma como podemos resolver os problemas descritos?

Reputação 7
Crachá +5

@Joaofpc Boa noite, tem o serviço associado na sua Área de Cliente ? 

 

 

Sim tenho o serviço associado, recebo os SMS as vezes com bastante atraso .as as chamadas no alarme não.

Comentário