Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

my NOS - O que precisa saber

my NOS - O que precisa saber

my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

App my NOS

Faturas

Pagamentos

Saldos e Consumos

Gestão de serviços

Resolver Avarias

Gestão de conta

Segurança

Vantagens

Descontinuado

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

171 Comentários

May 10, 2026

Boa tarde, ​@TiagoTiago.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Queremos ajudar. 

Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da App my NOS.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada,

Force Stop, Clear Cache, Clear Storage. Nada mudou.

Fazendo tudo isso e adicionalmente desinstalando e instalando de novo, mesma coisa.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 10, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago ,

Agradecemos o seu feedback.

Vamos ajudar. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
May 10, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago ,

Agradecemos o seu feedback.

Vamos ajudar. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada,

Entretanto, eu experimentei entrar na minha conta em outro telemóvel, e por algum motivo, depois disso, voltou a funcionar no meu sem eu ter mudado nada.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 11, 2026

Bom dia ​@TiagoTiago,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que já tem acesso novamente.

Por favor, partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
May 13, 2026

O outro problema que mencionei continua, não parece ser possível entrar na minha conta usando Firefox, depois de entrar com código de SMS, aparece o erro:

ID 403
Unauthorized operation

Como mencionado previamente, mesmo começando com um perfil novo sem nenhuma extensão ou alteração de configuração, ainda sim, esse erro persiste.

Eu instalei Chromium para testar, e lá funciona, mas o Firefox é o navegador que eu uso para tudo.

João H.
Gestor da comunidade
May 13, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Está a aceder através de um computador Windows ou Macbook? 

Sendo que consegue aceder através de outros navegadores, esta situação aparenta ser uma dificuldade especifica local. Sugerimos que faça o acesso através do Google Chrome.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
May 13, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago,

Sendo que consegue aceder através de outros navegadores, esta situação aparenta ser uma dificuldade especifica local. Sugerimos que faça o acesso através do Google Chrome.

Obrigado

Mesmo problema no telemóvel Android e no meu computador rodando Linux.

Google Chrome é inaceitável, e ter que usar derivativos é no mínimo desagradável.

O site funciona com Firefox para vocês? Se não, então o problema é com o site, por favor consertem o site.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 13, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago,

Obrigado

Google Chrome é inaceitável, e ter que usar derivativos é no mínimo desagradável.

O site funciona com Firefox para vocês? Se não, então o problema é com o site, por favor consertem o site.

Linux nunca será garantido que funcione, é um SO open source sem garantias de compatibilidade.

firefox a funcionar ok aqui. 

qual é o problema que está a dar no android? qual o equipamento e SO? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
May 13, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago,

Obrigado

Linux nunca será garantido que funcione, é um SO open source sem garantias de compatibilidade.

um bem haja 

Testei em dois aparelhos, um Poco F1, e um Pixel 9, em ambos com o Firefox o site dá o mesmo erro quando tento entra na minha conta: "ID 403" depois de entrar com o código enviado por SMS.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 14, 2026

Boa tarde ​@TiagoTiago,

Obrigado

um bem haja 

Testei em dois aparelhos, um Poco F1, e um Pixel 9, em ambos com o Firefox o site dá o mesmo erro quando tento entra na minha conta: "ID 403" depois de entrar com o código enviado por SMS.

É problema do firefox, houve um update de segurança do lado deles. Alternativa é usar outro navegador.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda