Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 1

Têm de haver uma maneira de fechar a 7 chaves por andarem a mexer onde não devem. :rage:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TRAVASSOS,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, se o cabo de sinal que se encontra ligado ao painel traseiro da box, se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite. 

A minha pergunta foi exactamente essa e a resposta foi nenhuma. Fiz zapping a todos os canais e não descobri nenhum que não tivesse antes. Daí a minha questão,  que gostaria de ver respondida para não pensar em publicidade/campanha enganosa

Reputação 7
Crachá +2

Verifica se o cabo de antena esta bem ligado e testa novamente 

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso, deve consultar o seu contrato onde constarão todos os canais que lhe foram atribuidos, pode ser o pack canais TV Cine ou outros canais que habitualmente são oferecidos nas novas campanhas. Tem acesso ao seu contrato através da sua Área de Cliente aqui: 

 

Documentos Digitalizados

Consulte os documentos relacionados com o seu serviço
NOS.

Consultar documentos  se tiver alguma dificuldade no acesso, diga.

Reputação 1

Reitero TUDO o que disse antes. Ofereceram-me, nesse contacto, 4 GB de internet móvel em cada cartão e um pacote extra de canais. Tenho os 4GB em cada cartão mas não vislumbro qual o pacote extra de canais que já não tivesse antes

Vai para uma semana que a box apresenta por diversas vezes este erro e consequentemente a ligação de rede vai abaixo.

Hoje dia 05/03, é uma constante o aparecimento deste erro e sem  internet. No espaço de uma hora foram cerca de 6x.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Reitero TUDO o que disse antes. Ofereceram-me, nesse contacto, 4 GB de internet móvel em cada cartão e um pacote extra de canais. Tenho os 4GB em cada cartão mas não vislumbro qual o pacote extra de canais que já não tivesse antes

conseguiu conferir no seu contrato ? Não recebeu um email a confirmar os seus novos serviços ? É costume enviarem um email para aceitar as condições.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Henrique Sequeira
O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. :slight_smile:

@Henrique Sequeira, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado 

NOS Comunicações SA - Cliente n.º Cxxxxxx

Ontem pelas 20h00 reparei k não tinha imagem na minha TV (UMA), ecrã negro, sem som, tentei fazer reset á Box e á antena em vão, contatei o 16100 para me assistirem sem sucesso, segundo o v/ operador a Box UMA avariou e é necessário a visita de um técnico para a substituir SÓ NO DIA 20 DE OUTUBRO!!!!!!! Vou estar sem o serviço 13 dias!!!???? Contudo sou obrigado a pagar a fatura no dia 12! Isto é inadmissível e inaceitável… Eu pago todos os meses 70 euros á NOS, nunca falhei um pagamento, tenho uma avaria da v/ melhor BOX e a resposta que me dão, são 13 dias SEM TV!!!!!!  

Reputação 1

Não! Não recebi qualquer mail. Recebi dois SMS com os seguintes teores:

"Numero do seu pedido: 1-35099768336.  Este pedido implica um novo periodo de fidelizacao.  Se tiver duvidas, ligue 16990."

 

"Insira o codigo 012740 para confirmar este contacto telefonico."

 

Já estou farto desta conversa.

Ligo 16990 e sou alertado para o custo da transferência da chamada para um assistente, contudo se escolher a opção de novas adesões essa transferência não tem qualquer custo, o que se chama a este comportamento? Certamente um nome feio. 

Tenho 14 dias para resolver o acordado, só tenho que estar atento a esse prazo 

Boa noite

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Barreto

Não lhe aparece a opção por completo? Consegue selecionar a mesma em outro canal?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@João Rodrigues 1960 o numero do seu pedido já poderá ajudar os moderadores a identificarem as condições do seu contrato para o poderem informar acerca do pack de canais prometido. Envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguarde ser contactado. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Reputação 1

Problema Resolvido, amanhã vêm cá um técnico em casa. :sunglasses:

Aparece a opção "Áudios" como de costume, mas em lugar das habituais opções "português" e " inglês", aparece " português audiodescrição" e "português". Falta o inglês.

Em nenhum outro canal aparece a opção Áudios a partir da tecla (  i  ) do comando.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Mano e @Jose Rodrigues

@Rui Mano, pedimos desculpa pelo transtorno. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Boa noite,  é o Pack Canais Extra, pode tomar conhecimento dos canais que o compõem aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx


A RESPOSTA ESTÁ AQUI!!! O operador indicou-lhe que iria ficar ativo o pack CANAIS EXTRA. Não significa que não tivesse alguns deles ou todos eles antes.

Boa tarde eu não estou a conseguir ver nenhum canal nem gravações na App da NOS TV, tanto no Telemovel como no PC.

Boa tarde, eu tambem não estou a conseguir ver em lado nenhum 

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Reputação 7
Crachá +5

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EMÍLIA SANTANA TEIXEIRA

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @pedromoraiscc  e @Vitor_Vilaca parece estar a haver qualquer problema com a app . também não estou a conseguir ver nada, é uma questão de tentar mais tarde ou desinstalar e voltar a instalar a app.

Boa noite

 Gostava de saber como posso obter a 2º via da fatura da  TV visto ter sido adquirida ai na nos atraves do caucher e precisa ma vez que avariou e é para o tecnico vir ver  o que se passa.se ha algum sitio onde passa ir procurar - la ja foi feito o pedido mas a   Thomsom ja me pediu o ducomento umas 5 vezes, por isso necessitava com urgenci dela

 cumprimentos 

Carlos Gomes

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EMÍLIA SANTANA TEIXEIRA e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Comentário