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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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485 Comentários

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Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

  • Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

Bom dia,

Gostaria de saber como posso bloquear as subscrições de canais na box sff

muito agradeço a vossa ajuda.

Desde a última actualização da box uma, não  consigo ligar a box com o comando  e sem comando, tenho que desligar  a alimentação  todos os dias para que atualize não  estou nada contente com a NOS

Boa Tarde.

Acabei de telefonar para o técnico das avarias e não atende o telefone.

Estou a usar a conta do meu pai e sou eu o filho o responsável pelo problema dos canais.

Por favor se possível me telefonem para o meu número

 

e me resolvam o problema.

O meu pai está ocupado a trabalhar e não está perto da box.

Obrigado.

Reputação 7
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O problema persiste.

16990

boa tarde.

estou com uma serie de problemas se sinal de tv e internet.

Já mudaram a box no dia 14 de outubro devido á imagem que congela , o tecnico disse que o problema seria no poste e que iria reportar .

ligaram-me a dizer que estava a ser tratado o problema no entanto melhorou durante uns dias mas voltou tudo ao mesmo,e as fatura já chegou para pagar e vou pagar esta, a proxima já não pago até resolverem o problema.

depois procuro outo operador ou desligo por completo e vou buscar o sinal ao vizinho.

Infelizmente tenho que tomar esta atitude visto que continuo com o problema de imagem .

sem outro assunto .

Obrigado

Malrina Rocha

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Xmem

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre o serviço de Televisão.

Sugerimos que, por favor, volte a emparelhar o comando à box. Saiba como em:

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

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Boa tarde @MARIA LURDES CARVALHO CORDEIRO,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o Pack Canais ExtraDiga-nos, que tipo de serviço tem contratado. 

Obrigado

 

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É box uma v2 assumo? Veja se o cabo de rede está ligado. Reinicie o router também.

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@Malrina David da Rocha Boa tarde, chegou a trocar a sua box Iris pela UMA ? Em qualquer dos casos, experimente desligar, aguardar 10 segundos  e voltar a ligar a sua box diretamente da corrente elétrica, aguarde que fique funcional e verifique se a anomalia desapareceu, caso não tenha resultado, faça uma reposição dos parâmetros

se mesmo assim os problemas persistirem, retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda do aparelho, limpe o chip e volte a introduzir na posição correta, se após estes despistes nada for resolvido, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

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Olá @Vânisa

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

O problema persiste.

Boa Tarde.

já foi feito o que me disse .

mas continua tudo na mesma melhora um tempo mas depois volta ao mesmo problema.

Mas vou continua a tentar resolver .

Obrigado

Boa tarde!

 

Ficaram de me enviar 2 descodificadores digitais e só recebi 1 😤😤😤

Como devo proceder para receber o outro???

Cansada do mau serviço prestado... 

Box UMA 4K

Nº Série: ZAAAAW9823631024

Nº Cartão: 218911815364

Boa tarde. Venho por este meio informar que não tenho acesso á programação dos canais televisivos (“Informação não disponível”), além de outras funções da box que não funcionam.

Já verifiquei a instalação e desliguei da corrente, mas o problema persiste.

Gostaria de saber se me poderiam auxiliar na resolução do problema ou terei que ligar o 16990.

Reputação 7
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Boa Tarde.

já foi feito o que me disse .

mas continua tudo na mesma melhora um tempo mas depois volta ao mesmo problema.

Mas vou continua a tentar resolver .

Obrigado

Nesse caso envie para o @Fórum os seus dados e a moderação procederá ao agendamento da intervenção de uma  equipa técnica especializada 

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Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

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Olá @José Pereira Reis

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

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Olá a todos :blush: ,

Temos novidades!

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Obrigada

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sandro Ribeiro. Indique-nos, por favor, qual o modelo da sua box.

Lamentamos o transtorno @Isabel56. O @Guimas prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Agradecemos a sua mensagem @Ribeira. Vamos ajudar. Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos providenciar ajuda.

Obrigado

ola boa tarde .

a minha box uma nao assume o comando da box , ja troquei as pilhas mas nada, nao funcione.

Olá @José Pereira Reis

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

Não estou a ver nada. 

Reputação 7
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Olá @Paula Mocego,

A sua box é UMA?

É possível apenas bloquear canais e acesso a conteúdos.

Se pretende que não sejam subscritos serviços adicionais TV, pode fazer a alteração do PIN:

 

Obrigada

Reputação 5
Crachá +2

O canal globo está desde a última actualização sem programação, que se pode fazer para corrigir isso!? 

Reputação 7
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Olá @Anil e @Jose Rodrigues:grinning:

@Anil o @Jose Rodrigues  deu a resposta correcta. 

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi debatido. 
Obrigado 

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