Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

485 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico para ajudar a criar uma lista de canais favoritos na box IRIS. 

Consulte aqui:

Como criar uma lista de canais favoritos na box IRIS

fica desde já o meu desagrado com a nos pois o mes de dezembro se tive 7 dias dias de servico direito foi muito ligava todos os dias, hoje liguei par reclamar da fatura para recercer o dinheiro que nao tive serviço e vem dizer que so liguei 4 dias. 

ora vamos la ver liguei desde o dia 13

ate ao fim do ano inclusive em janeiro. muitas das vezes ligava e dava a gravaçao a dizer que ja tinha sido reportado uma avaria, nem com o assistente dava pra falar claro que so conta meia duzia de dias que liguei. 

acabando o periodo de carencia e xau nos

cliente desde 2003

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @paulospc26

Movemos o seu comentário para o tópico sobre o serviço de televisão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Lamentamos o transtorno causado. Pelo que nos indica houve uma manutenção de exterior a decorrer na sua área de residência e, por isso, quando ligava, era informado do assunto em tratamento. 

Estamos aqui para ajudar. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite. Mudei de Satelite para Fibra. Tinha na Satelite a SportTv com bilhete Anual, Btv e tvcine ( oferecida por vós).. Tenho que activar tudo novamente? E que se assim for a tvcine será paga

pois e dado a esses dados como não podia reportar a situação ao apoio técnico só conta as vezes que falei com o apoio o resto é prejuízo para mim pois a NOS não pode ficar a perder, mas sem problema irei mudar de operador 

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Reputação 7
Crachá +2

Já fiz um pedido de contacto  através do vosso formulário há semanas atrás, e hoje fiz outro novamente, todavia quero que o contato seja por e-mail com as opções de propostas apresentadas no e-mail, não quero ser contactado telefonicamente pois já o fui diversas vezes se nunca e nunca deu em nada pelas razões mencionadas acima! 

 

Sem têm propostas apresentem nas com as ofertas e condições contratuais bem descritas ANTES de eu aderir seja ao que fôr.

 

Antes de aderir a um contrato preciso de saber do que se trata e quais as condições, não é aderir primeiro e saber as condições depois. Como os vossos comerciais sugerem.

 

E não venham com a conversa de poder desistir no período de insatisfação dos 15 dias pois já passei por situação similar e a coisa não correu bem, daí estar agir desta maneira.

 

 

Não há hipotese nenhuma de contactos por email. É obrigatoriamente telefonicamente. E só recebe no email as informações depois de aderir. Não é possivel contestar estes pontos. De resto vá a uma loja …

Temporizador nas definições? 

veja se tem o temporizador ativo, se tiver desative. 

Teste noutra tomada também @Bonder.

um bem haja 

@Bruno Aleixo , fui agora as defenições da box UMA e fui onde me disse para eu ir e o temporizador está na opcção nunca.

 

Um bem haja.

Cordiais Cumprimentos

Luis 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Russ0

Quando ao bilhete anual o mesmo deverá manter-se, por ter um vinculo de 24 meses. Relativamente aos canais TVCine, não foi indicado, no acto da renegociação, se seriam ativos por voucher ou não?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?


150 canais e 20 rádio é sempre o base. Pode aumentar para 180 se oferecerem o pack canais extra. Confirme pela linha de apoio.

Mas como é que recebo as informações de um contrato depois de aderir?

Explique lá isso?

Sim vou a uma loja mas é para desistir NOS!

Bem-vindo ao Fórum NOS @Russ0

Quando ao bilhete anual o mesmo deverá manter-se, por ter um vinculo de 24 meses. Relativamente aos canais TVCine, não foi indicado, no acto da renegociação, se seriam ativos por voucher ou não?

Obrigado

Não sei. Apenas me disseram que manteria os canais premium que já tinha pelos valores que já tinha. Sei que para já ainda não estão activos ( pedem para activar). Será que tenho que esperar algum tempo para isso, ou tenho mesmo de activar manualmente?

Sempre que alterei um contrato pedi as informações por e-mail desta vez estão a omitir informações antes de aderir, o que é que se passa?

Boa noite, 

Tenho uma Box UMA 4K que liga sozinha durante a noite sempre no mesmo horário (2:24). Está a tornar-se cada vez mais incomodativo no entanto este problema já se arrasta há algum tempo. Verifiquei no Fórum que poderia ser a Box a fazer a atualização durante a noite mas para mim isto não faz qualquer sentido continuar a acordar de noite para ir desligar a televisão.

Podem por favor indicar se se trata de algum bug na Box?

Obrigada.

Boa noite @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno Aleixo.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Obrigado

Obrigado, @João H. … reposição de parâmetros feitos na Box.

 

Atenciosamente

Cordiais Cumprimentos

Luis 

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Bom dia, verifique na sua área de cliente ou na Box se o pack de canais extra + NOS Studios está ativo, caso não esteja, e se antes da alteração feita ao seu contrato o tinha ativado, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação e se possível corrigirem, em alternativa,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos Francisco e @IsamaraTeixeira

@Carlos Francisco, demos seguimento ao seu pedido de cancelamento e, por isso, o serviço será desligado no fim do seu ciclo de faturação. 

@IsamaraTeixeira, a box é atualizada diariamente, durante a madrugada, reiniciando-se. No entanto, não faz com que a sua televisão se ligue. Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Russ0
Gostaríamos de confirmar que activação está em curso destes canais . Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

O presente decreto-lei estabelece igualmente o novo regime aplicável aos contratos celebrados à distância e aos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, bem como a outras modalidades contratuais de fornecimento de bens ou serviços, incorporando a Diretiva n.º 2011/83/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, e mantendo, dentro do possível, soluções que se traduzem num elevado nível de proteção dos consumidores.

Foi promovida a audição do Conselho Nacional do Consumo.

Assim:

Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 198.º da Constituição, o Governo decreta o seguinte:

CAPÍTULO I

Disposições gerais

Artigo 1.º

Objeto

O presente decreto-lei transpõe para a ordem jurídica nacional a Diretiva n.º 2011/83/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativa aos direitos dos consumidores, que altera a Diretiva n.º 93/13/CEE, do Conselho, e a Diretiva n.º 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, e que revoga a Diretiva n.º 85/577/CEE, do Conselho, e a Diretiva n.º 97/7/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho.

Artigo 2.º

Âmbito

1 - O presente decreto-lei é aplicável aos contratos celebrados à distância e aos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, tendo em vista promover a transparência das práticas comerciais e salvaguardar os interesses legítimos dos consumidores.

2 - Sem prejuízo do disposto no número anterior, os artigos 4.º a 21.º não se aplicam a:

a) Contratos relativos a serviços financeiros;

b) Contratos celebrados através de máquinas distribuidoras automáticas ou de estabelecimentos comerciais automatizados;

c) Contratos celebrados com operadores de telecomunicações respeitantes à utilização de cabines telefónicas públicas ou à utilização de uma única ligação telefónica, de Internet ou de telecópia efetuada pelo consumidor;

Boa noite,

Não tenho NOS Studios ,

Conseguem saber porque ?

Boa noite @Russ0
Gostaríamos de confirmar que activação está em curso destes canais . Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Feito

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TRAVASSOS,

Agradecemos  a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos por favor, qual a box que tem, e que tipo de serviço é.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível, @Abilio Domingos
Muito obrigado pela cooperação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra SG,

Lamentamos o transtorno.

Poderemos solicitar um contacto telefónico para acompanhar o seu pedido. Para tal, basta que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Em alternativa sugerimos que se desloque à Loja NOS mais perto de si.

Agradecemos a compreensão.

Comentário