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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
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Televisão NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

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Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


226 Comentários

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Boa tarde @Maria Luisa Ferreira e @José Pereira Reis,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda sobra a qua questão @Maria Luisa Ferreira.

@José Pereira Reis, sugerimos que desligue e ligue novamente o cabo de sinal da sua box, e de seguida reinicie o equipamento da corrente elétrica. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa Noite João H. já tentei isso mesmo agora e nada continua na mesma com o ecrã negro e com som. É que os outros canais como a RTP 1, 2, SIC e TVI estão a dar bem. Durante todo o dia tenho a box desligada na ficha e só vejo TV de manhã e há noite.

 

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Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada para o perfil @Fórum

Obrigado. :sunglasses:

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o BER está a -7. deveria estar a 6 ou 0 indica problema de sinal, necessita técnico.

o BER está a -7. deveria estar a 6 ou 0 indica problema de sinal, necessita técnico.

Eles que venham cá então.

@Fórum ainda não me disse nada. Ainda não tenho os canais a funcionar. Irei ter de telefonar para as avarias? :expressionless: Obrigado. 

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Olá @José Pereira Reis,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Boa Tarde.

Acabei de telefonar para o técnico das avarias e não atende o telefone.

Estou a usar a conta do meu pai e sou eu o filho o responsável pelo problema dos canais.

Por favor se possível me telefonem para o meu número

 

e me resolvam o problema.

O meu pai está ocupado a trabalhar e não está perto da box.

Obrigado.

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Olá @José Pereira Reis

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

Olá @José Pereira Reis

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

Não estou a ver nada. 

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Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Muito Obrigado. Enviei os códigos todos porque não sei qual deles é.

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Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boas. Menina Ana e Menina Inês vejam isto. Como não posso enviar imagens em privado envio por aqui para verem o sucedido. 

 

Têm de haver uma maneira de fechar a 7 chaves por andarem a mexer onde não devem. :rage:

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@José Pereira Reis,

Obrigada por partilhar as imagens. Vamos verificar a situação.

 

Problema Resolvido, amanhã vêm cá um técnico em casa. :sunglasses:

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Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Já está pronto a funcionar, era mesmo problema da powebox e foi substituida. Problema Resolvido. Muito Obrigado por tudo! :wink:

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Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas, estou com um problema de um telemóvel da meo que eu não consigo ter acesso ao wi-fi do meu router, por favor respondam em privado sobre o problema. É que funciona as outras redes das outras pessoas e não detecta o meu em casa, só detecta com o meu huawei p8 lite. Aparece MEO, NOS, e etc… só menos o meu ZON-7190. Não percebo. :tired_face:

Chama-se Altice S13 e vêm com G2 / G3+ .

Já fui há loja da meo e eles disseram que pode ser problema do meu router.

Ele funciona na rede wi-fi vodafone e no continente. 

Obrigado.

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Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já tinha enviado e já me resolveram o problema, mesmo agora consegui entrar na internet com o telemóvel do meu pai.

Agradeço a vossa colaboração. :sunglasses:

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Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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