Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Confirme-nos, por favor, se a box foi trocada recentemente e qual o modelo que tem instalada, @Abilio Domingos 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vinta

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado,

O modelo da Box é o mais recente e não foi trocada recentemente 

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser das atualizações diárias da box, ela atualiza durante a madrugada 

Pode ser das atualizações diárias da box, ela atualiza durante a madrugada 

@Olaf , mas quando são atualizações a box reinicia certo ?  eu neste caso estou mesmo a falar em desligar, só consigo voltar a ver televisão depois de ligar a mesma.

Bom dia, a minha BOX esta com problema, ela demora muito a agir aos comandos, as vezes um minuto para mudar de canal.

Ja desligei e esta no mesmo.

Parece que esta avariada.

Como fazer ?

Cumprimentos
Joao

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos novos tópicos dedicados à box UMA. Saiba como criar e gerir o seu perfil UMA. :wink:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Publicámos um tópico sobre os canais: Conheça os canais exclusivos NOS

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a minha BOX esta com problema, ela demora muito a agir aos comandos, as vezes um minuto para mudar de canal.

Ja desligei e esta no mesmo.

Parece que esta avariada.

Como fazer ?

Cumprimentos
Joao

Boa tarde, já reportou o problema ao apoio técnico ? 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS?  há um problema já identificado com o comando da box UMA, entretanto, enquanto não é resolvido, experimente instalar a app:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Comentário