Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Bom dia já faz mais de 3 semanas que nao tenho os canais TvCine que estão incluídos no meu pacote Nós, estou sempre a ligar para a linha apoio onde resolvem o problema, mas ao fim de uma semana fico sem canais outra vez, a net está sempre a falhar,já estou cansada de voces ...estou nisto à um mês e estou a ficar farta, ou vocês me resolvem de uma vez por todas esta situação ou rescindo contrato

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o seu serviço é Iris ou UMA ? No caso de ser IRIS, experimente retirar o Cartão que está inserido na Box e depois de limpar o chip volte a inserir. Reiniciar a BOX também pode ajudar, fazer a reposição dos parametros originais é outra hipótese. Relativamente ao Router a mesma coisa, reniciar o router com alguma assiduidade pode melhorar o comportamento. Se os problemas se mantiverem envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de todos os problemas poderem ser resolvidos definitivamente. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:

Verificamos que decorreu um constrangimento geral, no entanto, já está ultrapassado. Pedimos que testem o acesso novamente. 

Obrigada 

É sempre isso que mandam fazer quando ligo para a linha apoio, como já disse resolve o problema mas passado uns dias fico sem canais outra vez...nao vou passar a minha vida a ligar sempre que fico sem canais que tenho mais que fazer....ja veio dois técnicos aqui a casa mudaram a box e tudo continua igual ....estou farta disto todos os meses pago uma conta enorme e nem dos canais posso usufruir a net uma lentidão nem com router....ou resolvem o problema ou vou apresentar queixa e ligar com a defesa do consumidor 

Tenho um problema com a minha box Uma. Quando tenho falhas de energia na minha habitação e a luz vai a baixo, quando volta a electricidade a box liga se automaticamente. É normal? Penso que não deve ser.

Bom dia 

eu SOU NOVA CLIENTE  ,  mudei da MEO , para a NOS  e fui ontem à loja tratar da portabilidade que estava atrasada (já esta a ser resolvido agora ), mas ficou pendente a questão de ter direito à TV de Oferta.

Na loja disseram-me que receberia um SMS com o numero do vale de oferta e para me dirigir à loja para pagar os 10,00 e pedir para entregarem a TV em casa logo de seguida..

Hoje recebi o SMS , mas a dizer para ir ao site e redimir o vale nº…………. e efetuar o pagamento. 

No entanto eu não encontro nenhuma opção no site que dee para colocar o código do vale de oferta.

existe alguma opção , e onde no site? voces podem ajudar se der o código  ou tenho mesmo de ir á loja ? 

 

Aguardo com urgência, pois já estive á espera quase dois meses desde que aderi.  

Obrigada 

Sónia Maria Afonso Lopes 

Reputação 7
Crachá +2

Ela desliga-se? Já tentou ver se pode ser da tomada?

Caso se mantenha, é possível que seja necessário trocar a box, pode fazer em loja se for mais fácil tem é de a levar para que troquem por outra

Boa tarde,

 

A nossa TV (onde está a box UMA) mantém -se pixelizada, após substituição da mesma por 3 ou 4 vezes.

via online não encontram problema nenhum e começa a ser óbvio que o problema vem dos cabos da rua, neste momento até estão alguns pendurados com esta chuva (uma vergonha naquele bairro).

recuso-me a ir gastar mais recursos em gasolina e deslocações, quando vocês não querem enviar um técnico a casa.

temos resolução para isto?

 

obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisteixeira123
Podemos ajudá-lo, por aqui. 

Em alternativa, pode utilizar a opção “Pedidos” através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado. 

Reputação 1

Tenho uma tomada inteligente da EDP.

Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade.  Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.

Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona!

Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?

É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor.

EDP SU oferece 80 mil tomadas inteligentes que ajudam a poupar energia | EDP Portugal  

Poupa energia com esta tomada inteligente! - YouTube 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Pires Afonso.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf colocou boas questões.

Se a situação se mantiver após verificar a tomada, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Barreto

Pedimos que teste colocar o áudio em inglês no canal em SD, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas falta-lhe muito tempo para renovar o ciclo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre a nova App TV Big Brother

A opção ”Áudios” desapareceu do Eurosport 1.

Quer do SD quer do HD.

Ficou igual aos outros canais incluindo o Eurosport 2 que nunca dispôs dessa opção.😔

Acho que o problema é do Eurosport e não da UMA.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SONIA MARIA AFONSO LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Para uma melhor organização dos conteúdos e facilidade na consulta de informação, atualizámos o nosso índice de televisão. 😊

 

Boa tarde, fiz a compra de alguns filmes infantis no vídeoclube da minha box no entanto enganei me e adquiri filmes em inglês, agora pretendia apaga-los pois acabei por adquirir a versão portuguesa e estes não estão lá a fazer nada. Gostaria de saber também se há alguma limite de compra uma vez que o primeiro filme que adquiri (Frozen 1) desapareceu do meu arquivo quando adquiri a última compra no vídeoclube. Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos o seu esclarecimento e alerta. 

Não identificámos qualquer erro como o que descreve. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Ao aceder à página do Guia TV, confirmamos que as teclas verdes verticais (para descer ou subir na grelha) estão a funcionar.

 

Caso a situação persista sugerimos que elimine cookies do navegador e desative addons.

Em ultima instância poderá reinstalar o navegador, para garantir que nenhum software está a influenciar o carregamento da página.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrela Novais

Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, fiz a compra de alguns filmes infantis no vídeoclube da minha box no entanto enganei me e adquiri filmes em inglês, agora pretendia apaga-los pois acabei por adquirir a versão portuguesa e estes não estão lá a fazer nada. Gostaria de saber também se há alguma limite de compra uma vez que o primeiro filme que adquiri (Frozen 1) desapareceu do meu arquivo quando adquiri a última compra no vídeoclube. Obrigado 

Boa noite @LMGM refere-se à compra ou ao aluguer ? 

Como posso encontar o sinal de satélite,   ja tentamos varias vezes e não conseguimos ?

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário