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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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486 Comentários

Bom dia

 

Tenho o serviço IRIS. Já tinha feito esse reset e ontem fiz novamente, sem resultado pratico. Na verdade já fiz o que se têm aconselhado neste forum mas sem resultados.

O modem encontra-se permanentemente em estado “Ranging” .

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como emparelhar o comando da box UMA 4K?

Obrigado

Estou sem serviço desde ontem, existe algum problema na zona de Matosinhos? 

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Estou sem serviço desde ontem, existe algum problema na zona de Matosinhos? 

Bom dia, sem todos os serviços ?

Nas ocorrências nada consta

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Reinicie os equipamentos, se o problema subsistir e caso o seu tarifário tenha plafond para a rede móvel nacional, ligue 931699000 apoio técnico.

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

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Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

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Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?

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Olá @João Rodrigues 1960, os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente. Sugiro que visualize este tópico o qual contém uma explicação mais pormenorizada. Aguardo o seu feedback

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Parabens✨🎁

Finalmente a possibilidade de navegar rapidamente no video na Box UMA

Porque desapareceu a opção "Inglês" no áudio do Eurosport 1 HD.

Fica impossível ver snooker assim.

Reponham o inglês, língua nativa do Eurosport internacional.

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Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Boa noite,  é o Pack Canais Extra, pode tomar conhecimento dos canais que o compõem aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Muito Obrigado. Enviei os códigos todos porque não sei qual deles é.

Muito obrigado pela cooperação, @zemroque

@vinta, respondemos à todas a mensagens pela devida ordem, pelo que responderemos assim que possível. 

Agradecemos que, por favor, aguarde. 

Continuo à espera de uma resolução para o meu problema 

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Boa Tarde, 

Temos um novo tópico dedicado à renovação da box satélite Thomson

Consulte todas as informações. :hugging:

Obrigada 

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Olá a todos :slight_smile:

Com as Novidades UMA TV – Maio 2021, trazemos também novas funcionalidades para os mais pequenos, o perfil Kids.

Podem consultar os novos artigos no nosso Índice de Televisão.

Obrigado 

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Boa tarde @FABIOALS,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Poderá também confirmar no guia tv do canal, se o conteúdo se irá repetir. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malrina David da Rocha,

Lamentamos que a situação se mantenha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Rodrigues 1960, @Jorge C e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@João Rodrigues 1960, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Boa noite @P.Gomes
Lamentamos o transtorno causado. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

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Não obtive resposta à minha questão🤬🤬🤬🤬🤬

Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boas. Menina Ana e Menina Inês vejam isto. Como não posso enviar imagens em privado envio por aqui para verem o sucedido. 

 

Reputação 7
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Boa tarde @Víctor Manuel dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como resolver esta situação, dependendo do modelo da UMA TV:

UMA V1 :

  1. Carregue em simultâneo nas teclas 1+9 do comando até piscar o LED
  2. Em seguida pressione duas vezes a tecla OK, ficando o LED a piscar
  3. Na parte de trás da box pressione o botão EMPARELHAR COMANDO

Assim que o LED parar de piscar a box e comando estão emparelhados

 

UMA V2

  1. Carregue em simultâneo nas teclas 1+9 do comando até piscar o LED
  2. Em seguida pressione 2x a tecla OK, ficando o LED a piscar
  3. Na box pressione o botão de power durante 5 segundos

Assim que o LED parar de piscar a box e comando estão emparelhados.

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

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Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado pela compreensão. 

Reputação 7
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Não obtive resposta à minha questão🤬🤬🤬🤬🤬

Boa noite, a sua pergunta é: “Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra?” Os canais que estão incluidos no pack são 30 canais e pode tomar conhecimento de quais são, carregando neste link:  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx 

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