Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Trouxe uma box de Portugal para França a box ja vem com a pesquisa de canais feita mas os canais diz me sempre sem rede.  Ao procurar a rede so conseguimos o sinal  verde num traço  o outro aparece sempre vermelho.   Aqui os meus vizinhos portugueses todos têm  NOS e dá perfeitamente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Ola @Cris0207

Agradecemos o detalhe. A antena a que a box está ligada tem que garantir uma posição especifica dado a localização em que se encontra. 
Sugerimos que verifique no site hispasat

Obrigado 

Boa tarde o meu nome e Florentino Peres, eu a te o dia de hoje não recebi nenhum vaucher 

 

Obrigada 

Amanhã a tarde vamos voltar a tentar. 

 No ano passado em Março trouxe de Portugal a box e chegueu aqui e deu 5minutos bem e deixou de dar ,avariou,  consegui que a  Sra da loja me enviasse outra e essa nem deu nada  vinha bloqueada  agora fomos a Portugal e voltamos a trocar a box  o problema agora e falta de sinal.

 Estou quase a um ano a pagar um Serviço que nao tenho.  E azar a  mais. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Florentino peres,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a que voucher se refere. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ppcorreia,

Se quando ocorrem as falhas de energia a box estava ligada, é normal que volte a ligar automaticamente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice Tv.

Descubra as novas apps da UMA TV aqui:blush:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Cris0207

Experimente seguir as instruções indicadas no site hispasat e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @amjbatista,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos mais um tópico sobre a box Iris:sunglasses:

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Temos um novo tópico tópico TV sobre:

Atualização da grelha de canais de TV

 

Obrigada

Olá @ppcorreia,

Se quando ocorrem as falhas de energia a box estava ligada, é normal que volte a ligar automaticamente.

Obrigada

Olá Inês

 

Não a box estava desligada quando ocorre a falha de energia. Ela liga se sempre estando ligada ou desligada aquando a falha de luz.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Bstar 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, já há vários meses que dois canais em específico estão a funcionar mal, nomeadamente o canal 13 (SIC mulher) e o 15 (SIC radical). Quando desligo a box da tomada, os canais voltam a funcionar, mas por pouco tempo. Só consigo ver se o que for se for através de gravação, o que não é o indicado. Gostaria que me fosse dada uma solução. 

Reputação 2
Crachá

Televisão NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Televisão


Funcionalidades e Configurações


Serviços


Box


Canais

 

Apple TV

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

 

Minha box não funciona a 2 semanas, e do 16990 nada resolvem

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @zemroque, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos o seu esclarecimento e alerta. 

Não identificámos qualquer erro como o que descreve. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Ao aceder à página do Guia TV, confirmamos que as teclas verdes verticais (para descer ou subir na grelha) estão a funcionar.

Caso a situação persista sugerimos que elimine cookies do navegador e desative addons.

Em ultima instância poderá reinstalar o navegador, para garantir que nenhum software está a influenciar o carregamento da página.

Obrigado

 Boa tarde @João H. 

Em primeiro lugar, agradeço a atenção que têm disponibilizado para a questão e a procura de resolução.

Provavelmente não fui suficientemente explicita no comentário inicial que fiz onde tentei detalhar o erro. 

Mas eu tentei evidenciar exatamente essa questão, que ao selecionar as teclas verdes para navegar verticalmente no quadro, que a lista de canais mexe (coluna da esquerda) . O erro que está a dar é apenas na grelha de programação (o conteúdo do quadro com os programas) que fica imóvel e não se movimenta conjuntamente com nome dos canais (às vezes desce um pouco com o 1º clique mas a partir daí não avança mais).
Acontece exatamente o mesmo problema se abrir a página da programação semanal de um canal especifico. Neste caso a coluna lateral das horas avança (com os botões de navegação vertical) , mas o conteúdo da programação fica imóvel com os programas transmitidos nas primeiras horas do dia.

Posso confirmar que problema não é com meu browser ou computador que já tinha testado em outro browser/computador antes de reportar o erro. 

Peço-lhe que volte a testar no seu computador ou telemóvel, mas prestando mais atenção ao conteúdo do quadro (os blocos com o nome dos programas) quer na página do Guia TV com todos os canais, quer na página de programação de um canal especifico qualquer. De certeza que lhe está a acontecer o mesmo erro que a mim.

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

A maior parte das vezes a imagem ficava ‘engasgada’, travada, não sendo percetível nem a imagem nem o som, mas somente naqueles dois canais que mencionei. Ultimamente tem aparecido uma mensagem de erro, mas ela é intermitente, pelo que nem dá para ler.

Boa tarde. Já à vários meses a box “UMA” tem apresentado problemas de funcionamento, um dos quais mais frequentes ou quase permanente é o facto de impossibilitar a utilização de “OPÇÔES” para visualizar dados dos canais, gravar e selecionar programas anteriores, etc. Já experimentei todas as ações recomendadas como reiniciar, repor parâmetros, etc. mas o problema subsiste. Dado o exposto questiono qual o procedimento para resolver a avaria.

Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia

Tentei mover o serviço para a box que pretendo sem qualquer efeito. A página continua a processar sem avançar. Deixei estar assim durante algum tempo, sem resultado. 

Infelizmente não se consegue fazer a operação via área de cliente, o que é uma pena. Temos de ligar para o apoio ao cliente e pedir para fazerem transferência para a box que se deseja.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Barreto:grinning:
Para podermos ajudar, pedimos que experimente novamente alterar o áudio no canal Eurosport. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Paiva
Vamos responder à sua questão e ajudá-lo. 

Obrigado

Boa noite,

 

É incrível o caminho tortuoso que implementaram para desativar canais premiam.

Na box diz só ser possível via telefone, na app a funcionalidade não está ativa e quando ligamos para o 16990 informam como é “simples” desativar na área de cliente na aplicação ou na box. Por ser feriado, é algo que se torna impossível de efetuar.

 

É uma situação que não percebo como não é simples como advertem e que leva a um consumo excessivo de tempo. Como resultado, ainda não o consegui fazer.

 

Agradeço contato de volta.

 

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João R,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LMGM,

Continua sem conseguir aceder a um dos filmes comprados?

Obrigada

Comentário