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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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484 Comentários

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Olá @PERSONALIZAR UNIPESSOAL, LDA e @Jose Rodrigues

@PERSONALIZAR UNIPESSOAL, LDA, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carlos manuel pires gomes,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Alguém me sabe dizer como elimino isto?

Ter de carregar 2 vezes para mudar de canal para o anterior ou para o seguinte, é ridiculo.

 

Bom  dia

 Carlos ManuelPires Gomes,  cliente  CXXXXXXXXX,  eu desejava saber onde posso ir para  adquirir a via da fatura de uma TV thomsom que foi fornecida pela Nos  atravez de um vaucher  pelo seguinte motivo : a tv deixou de ter imagem   vê-se um  sombreado nada mais , comuniquei a Thomsom  foi feit o processo  so que querem a fatura  acontece que eu nunca a vi, ja pedi a nos e até a data ainda nada, uma coisa garanto se não me for enviada,  deixarei de ser cliente pois prova que não estão interessados  nos clientes, por isso gostava de saber onde posso ir para adquiri-la

 sem mais cumprimentos

Carlos Gomes

Quero mudar imediatamente o serviço SportTV Premium para SportTV Multiscreen mas não me está a permitir. Como proceder? O cancelamento já está pendente há mais de uma hora...

Bom dia,

Tenho um pacote que incluí desde internet, tv, móveis e cartões de dados, um valor que até não é baixo.

Deparo-me as vezes ao ver tv, quando seleciono um programa e de repente aparece publicidade (????) Mas como? Tenho TV paga, e tenho que levar com anúncios!!! 

Depois a programação deixa muito a desejar, estava a seguir uma série e deparei que um certo capítulo não deu, colocaram repetido o anterior. Soube de outra casa que contém Vodafone e o episódio deu o correto.

Tenho as vezes gravações de episódios e quando há cortes no início ou fim desse episódio, procuro outro dia da semana esse episódio para ver o corte, acontece que vai sempre dar ao episódio gravado (o que tem o corte).

Conclusão, para não conseguir ver a programação que quero, porquê a pagar??!?!

Estou a ficar muito insatisfeita com o serviço…

aliás a internet também está muito a desejar, anda a falhar muito.

 

Cumprimentos

Reputação 7
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Bom dia @Liseta Miranda Esteves

A programação é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, pelo que a NOS é alheia à escolha de programas. 

Sim, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação já se encontra em análise e em resolução. 

Quanto à publicidade quando utiliza a funcionalidade da gravação automática, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 

Obrigado, 

Bom dia,

preciso de ajuda 

quero enviar documentos para rescisão em tempo útil e a área de cliente está sempre a cair

cedam-me um email ou morada para envio

Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Já está pronto a funcionar, era mesmo problema da powebox e foi substituida. Problema Resolvido. Muito Obrigado por tudo! :wink:

Bom dia @Liseta Miranda Esteves

A programação é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, pelo que a NOS é alheia à escolha de programas. 

Sim, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação já se encontra em análise e em resolução. 

Quanto à publicidade quando utiliza a funcionalidade da gravação automática, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 

Obrigado, 

 

Obrigada pela resposta rápida.

Mas mesmo assim em relação à publicidade, volto a dizer, pago para ver tv, publicidade já basta as dos canais normais e no YouTube (gratuito). Eu pago o serviço de tv, não é gratuito. Então a empresa que publicita no meu contrato começa a pagar uma percentagem pelo tal, ou a NOS faz desconto. Melhor, não quero publicidade.

Em relação à programação, então a SIC fornece os episódios de uma série na integra à Vodafone e não fornece à NOS, que estranho? Já tem acontecido em mais que uma vez. Não percebi?! 🤔

 

Em relação à internet, farei a reclamação pelos meios adequados.

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitormelo,

Não replicamos dificuldades na Área de Cliente NOS. Saiba como anexar documentos através da Área de Cliente NOS:

Alternativamente poderá entrega-los diretamente numa Loja NOS perto de si:

Obrigado

Reputação 7
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Olá a todos, :blush:

Já conhece a App Homefitness na UMA TV? Adicionamos ao nosso índice TV um artigo informativo sobe a app.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liseta Miranda Esteves,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O tema relativo à gravação de episódios, como indicado, já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso Índice e partilhámos 3 novos artigos de como comprar e alugar filmes no Videoclube NOS na box UMA . Saibam mais em: 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Boas camarada, 

Tem que aguardar que o canal chegue ao fim do ciclo de faturação…. Quando o subscreve, ele só pode ser desativo ao final de um mes. Mesmo que o cancele a meio do ciclo, vai ter que aguardar que ele chegue ao final, pois já pagou por um mês completo.

Um bem haja

Certo, mas não me preocupa o cancelamento, preocupa-me não ter acesso ao multiscreen, porque é que uma pessoa não pode simplesmente subscrever um novo serviço?

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Crachá +2

@carlos manuel pires gomes,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum. Basta clicar aqui: @Fórum e escolher “Enviar Mensagem”.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

Boa noite,

Não sei se estou a reportar o problema no local certo. Mas já há 3 dias que há um erro constante na página do Guia TV no site da Nos.
Os botões de navegação do quadro estão a funcionar na navegação lateral ao longo das várias horas do dia e os quadros com a programação avançam em conformidade, mas quando se carrega nos botões de navegação vertical para avançar para além do canal 8 e ver a programação dos restantes canais, vê-se a avançar a lista dos canais mas a grelha da programação propriamente dita fica com a imagem fixa nos primeiros canais (da RTP1 à CM).
O mesmo problema acontece ao selecionar a grelha de programação de um canal de TV especifico, neste caso o erro com os botões de navegação vertical impede de ver blocos de programas para além das 3h da manhã.
Basicamente deve estar a ocorrer um erro no Scroll da navegação vertical que deixou de funcionar ficando fixa as primeiras linhas/blocos da grelha de programação.

Boa Tarde,

O serviço nos deixa muito a desejar se comparado com a concorrencia, como poderei fazer para rescindir?

 

Grato desde já pela ajuda

 

Reputação 7
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Olá a todos :blush:

Publicámos um novo tópico sobre como bloquear o acesso a conteúdos  na UMA TV:

 

Obrigada

 

 

Instalaram ontem o pacote de serviços NOS, incluindo o de televisão na minha casa - box Iris 2.0HD. Não consigo aceder a NENHUMA funcionalidade, apenas assistir aos canais em direto. Não é possível aceder a apps, ver guia de programas, andar para trás na lista ou reiniciar um programa. NADA mesmo.

Que serviço é este?

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Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Sugerimos que reinicie a box. Caso a situação se mantenha efetue, por favor, uma reposição de parâmetros à box. Saiba como o fazer no artigo abaixo:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luisteixeira123

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, por favor, detalhe-nos as dificuldades que encontra com o serviço NOS. 
Obrigado

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Sugerimos que reinicie a box. Caso a situação se mantenha efetue, por favor, uma reposição de parâmetros à box. Saiba como o fazer no artigo abaixo:

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Não percebeu o erro que eu reportei! 
O problema é na navegação na PÁGINA DO SITE da Nos, na página Guia TV.

Não tem absolutamente nada a ver com Box ou equipamento da Nos.  Nem tem nada a ver com o computador que uso, nem com a internet.

É um erro de programação que surgiu há uns dias no vosso Site. Por isso escrevi o comentário no único tópico no Fórum que fazia sentido “Reporte de BUGS no site / área de cliente NOS”. Para alertar os vossos serviços , que é natural que a equipa que gere o site não se aperceba que o scroll de navegação deixou de funcionar.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @luisteixeira123

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, por favor, detalhe-nos as dificuldades que encontra com o serviço NOS. 
Obrigado

Boa tarde,

As dificuldades são ao existir nenhuma alternativa para vos contactar via mail por exemplo!!!!!

Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução

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