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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
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Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

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408 Comentários

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Boa tarde a todos, 
Como referido, sendo que a informação para a gravação é fornecida pelo fornecedor, é necessário verificar com o mesmo, uma vez que a gravação funciona com base na informação transmitida à NOS.

Relativamente ao pedido de acerto, infelizmente, não há lugar isto porque a funcionalidade que refere, à semelhança do Restart TV, são um benefício que a NOS, sempre que é possível, proporciona aos clientes com serviço de televisão, mas que a NOS não garante, nem poderia garantir, uma vez que nem todos os canais o permitem e está também dependente de terceiros. Isso está referido de forma clara na Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a @Jalb
Obrigado

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O técnico veio ca a casa e NADA !!!  O Problema não é da instalação   mas sim do sistema de gravação       pois graveio episodio de midsomer e colocaram tanta publicidade que o tempo de gravação não coincide com total do tempo do episodio logo antes de chegar ao fim do episodio salta para emissão que esta a decorrer 

 

para que pediu um técnico? claro que não ia resolver nada.

Pode escrever tudo num comentário apenas e sugiro que leia o que lhe foi dito, pois a sua ramboia parece de uma criança de 5 anos

simples idiota !!!  Vou sair fora anular o contracto !!! Boa sorte para ti com esta empresas que tem o premio da empresa mais reclamações no sector  

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Então se a responsabilidade da duração de publicidade e de conteúdos é do canal quer fazer o quê? Se não está conforme cabe apenas reportar ao fornecedor. Deixe-se de coisas.

boa sorte com o pedido de compensação 🤣😂

o que ele estra a descrever é simplesmente o que eu ja sei !!! Quero soluções não quero conversa fiada 

EU SEI LER !!!!   oLAF DEIXE SE DE TRETAS 

 

aa questão é que isso não me adianta as horas perdidas para tratar do assunto !!!!    sabe quanto custa este serviço por mÊS????     Eu quero ser ressarcido de parte do valor pelo prejuízo irritante de perder 45 minutos de um episodio e não concluir por falha do sistema e eles desculpam-se com terceiros mas o meu contracto é com a NOS 

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Como ele disse, vai reportar ao fornecedor! 
Se ler tudo está lá  “(…)Vamos alertar o canal para a informação que nos dá, uma vez que confirmamos que o conteúdo em questão, na quinta-feira, dia 27 de abril, a série “Midsomer Murders” inicia após 10 min e que continua na gravação do conteúdo “Vera”. Agradecemos o alerta e vamos atuar.”

MAS O SENHORES NÃO ESTÃO A COMPRIR COM O CONTRATADO POR ISSO EU NÃO ESTOU DISPOSTO A CONTINUAR A PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO 

É COM VOCES QUE EU TENHO ESTE CONTRATO !!!  

eNTÃO SE NÃO É DA VOSSA RESPONSABILIDADE A QUEM DEVO RECLAMAR ????

MAIS NÃO É RELEWVANTE PARA SIM !!!ok MAS PARA MIM QUE PAGO ESTE SERVIÇO É TOTALMETE RELEVANTE O FACTO DA COMUNIUCAÇÃO     AQUI QUEM DECRETA SE É RELEVANTE SOU EU POIS SOU QUEM CONTRIBUI PARA O SEU ORDENADO 

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@Jalb, respondemos à sua questão. 

A publicidade do canal não é da nossa responsabilidade mas sim do canal. Mas agradecemos o seu alerta vamos partilhá-lo com o fornecedor. 

Obrigado

Em suma Senhor Mario estão DISPOSTO AJUDAR MAS NÃO RESOLVEM NADA PORQUE AFINAL NÃO É DA RESPONSABILKIDADE DA NOS  , MAS DO CANAL !!!    EU FUI MUITO CLARO SOBRE O QUE DISSE VOCES ESTA NO POLITICAMENTE CORRECTO QUE É O MESMOI DE NADA DIZER NADA RESOLVER 

 

SE A NÓS NÃO EÉ RESPONSABEL PELOS CANAIS QUE EU PAGO SÓ A UM CAMINHO …..

 

 

PASSE BEM SEGUNDA FEIRA RESOLVO O ASSUNTO 

O técnico veio ca a casa e NADA !!!  O Problema não é da instalação   mas sim do sistema de gravação       pois graveio episodio de midsomer e colocaram tanta publicidade que o tempo de gravação não coincide com total do tempo do episodio logo antes de chegar ao fim do episodio salta para emissão que esta a decorrer 

 

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Boa tarde @Jalb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A nacionalidade dos colegas não é relevante para ajudar na sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Quanto à gravação a mesma é estabelecida com base no Guia TV que nos é dado pelo canal, pelo que se existirem, por exemplo, modificações e não nos forem comunicadas a tempo útil é possível que verifique as dificuldades que refere, ou seja, que o tempo de gravação termine antes do término efetivo do conteúdo.

Vamos alertar o canal para a informação que nos dá, uma vez que confirmamos que o conteúdo em questão, na quinta-feira, dia 27 de abril, a série “Midsomer Murders” inicia após 10 min e que continua na gravação do conteúdo “Vera”. Agradecemos o alerta e vamos atuar.

Quanto à publicidade a mesma é definida pelo canal e nada tem que ver com a NOS ou outro operador, sendo uma decisão do próprio canal, excepto quando refere-se à publicidade inicial antes da gravação que tem uma duração máxima até 30 segundos. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

assim que acabar o contracto com vocês !!!!    ADEUS nunca mais  estou farto da Nós !!!!

 

Quando peço ajuda só me atendem Brasileiros !!!!       Nada tenho contra o problema é que não são da minha cultura , nem entendei o que digo 

Boa noite 

 

Canal Fox CRime     ao ver a serie gravada de quinta feira de Midsomer   depois de levar uma ENORMIDADE DE PUBLICIDADE PARA O CANAL PAGO   quase a chegar ao fim episodio salta para a emissão que esta a passar no momento 

 

NUNCA CONSIGO ACABAR DE VER !!!!

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 Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo de:

Se está com algum canal com a emissão a negro ou com a indicação de “Sinal não disponível” ou tem algum canal numa posição diferente da qual costuma ter saiba o que fazer neste artigo. 
Obrigado,

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@HMMR82, bom dia. 
Respondemos à sua questão neste artigo.

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de cliente por mensagem privada com o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+. 😒

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.” 😠 (conforme comprova a imagem)

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.

 

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Boa noite @graciano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Detalhe-nos, por favor, se a situação e causa ocorre em televisões com, ou sem, box NOS.

Obrigado 

boa noite, tenho em casa a fibra e a uma para a televisão, no entanto tenho alguns canais que funcionam pessimamente, tipo canal 11 sic radical entre outros, até parece que se está a ver videos dos chineses, esta NOS está a ficar um nojo

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e publicámos um artigo com 3 novas funcionalidades para a box UMA TV e UMA TV 4K. Saiba mais em: 

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @78787878.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

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Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Boa tarde, há quanto tempo foi feita a renovação ? É conveniente que vá consultando na sua box ou na sua área de cliente as Ofertas para si.

Caso a oferta não fique disponível para ativação até 7 dias a contar da data da renovação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

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