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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
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Televisão NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

Televisão
 

Box

Apple TV

 


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


238 Comentários

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sandro Ribeiro. Indique-nos, por favor, qual o modelo da sua box.

Lamentamos o transtorno @Isabel56. O @Guimas prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Agradecemos a sua mensagem @Ribeira. Vamos ajudar. Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos providenciar ajuda.

Obrigado

 Boa noite. 

Quando aderi á box UMA e não tendo qualquer conta criada na Netflix , entrei na App criei e-mail e criei user directamente na box . Hoje ao entrar na App pede o login coloco os dados e diz que não encontra o utilizador. Já fiz reset á box sem sucesso . Podem ajudar ? 

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O problema persiste.

16990

O problema persiste.

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É box uma v2 assumo? Veja se o cabo de rede está ligado. Reinicie o router também.

Box UMA 4K

Nº Série: ZAAAAW9823631024

Nº Cartão: 218911815364

Boa tarde. Venho por este meio informar que não tenho acesso á programação dos canais televisivos (“Informação não disponível”), além de outras funções da box que não funcionam.

Já verifiquei a instalação e desliguei da corrente, mas o problema persiste.

Gostaria de saber se me poderiam auxiliar na resolução do problema ou terei que ligar o 16990.

Boa tarde, será que me podem dizer onde vejo o espaço que tenho disponível para gravações na minha box?

Obrigado

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Olá @Dudeimlost

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá @Dudeimlost,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Obrigado aos dois. Deve ter sido uma falha temporária. Já tinha desligado a box, continuava tudo igual, mas depois voltou ao normal 😊

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Olá @Dudeimlost,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

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Bom dia. Estou sem conseguir ver programas que deram ontem (tentei em vários canais), assim como recuar uns segundos na emissão em direto.

 

Fico à espera de uma solução.

 

Obrigado

Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado ? Uma ou Iris? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, se não resolver, deverá efetuar uma reposição dos parâmetros

Se tratar da Box UMA siga os passos sugeridos neste Tópico:

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

 

Bom dia. Estou sem conseguir ver programas que deram ontem (tentei em vários canais), assim como recuar uns segundos na emissão em direto.

 

Fico à espera de uma solução.

 

Obrigado

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Olá a todos,

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão. :slight_smile:

Poderá conhecer todas as Novidades Apple TV  aqui .

Obrigado 

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Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice Tv.

Descubra as novas apps da UMA TV aqui:blush:

Obrigado 

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Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo sobre Como ligar um sistema de som à sua box Satélite, ao nosso índice TV. 

Obrigado 

  

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Boa tarde @PEDRO MIGUEL ROCHA TRALHÃO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts

Boa tarde, certamente porque ligou de outra rede e nesse caso a chamada é cobrada, apenas é gratuita quando se liga para o apoio técnico 16990 opção 3 da rede NOS.

Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts

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Olá a todos ,

Trazemos algumas novidades! :blush:

Adicionámos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Obrigado

 

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Olá a todos :blush: ,

Temos novidades!

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Obrigada

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Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Bom dia, verifique na sua área de cliente ou na Box se o pack de canais extra + NOS Studios está ativo, caso não esteja, e se antes da alteração feita ao seu contrato o tinha ativado, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação e se possível corrigirem, em alternativa,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e ajudar.

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Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?


150 canais e 20 rádio é sempre o base. Pode aumentar para 180 se oferecerem o pack canais extra. Confirme pela linha de apoio.

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

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Boa tarde @FABIOALS,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Poderá também confirmar no guia tv do canal, se o conteúdo se irá repetir. 

Obrigado

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Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Não acede. Tinha que ter gravado.

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