Skip to main content

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Boa tarde, 

Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar o acesso a funcionalidade avançadas do serviço de TV da sua casa. 😊 📺

A televisão da NOS continua a evoluir e requerem um sistema mais atualizado para proporcionar o acesso às funcionalidades interativas e mais avançadas como gravações manuais, poder visualizar os programas dos últimos 7 dias ou ter acesso a Apps. Saiba mais em

Obrigado,  


Bom dia a todos, 

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si😎

Aproveite a oferta durante 3 meses, de 12 a 27 de setembro de 2024, pode subscrever o Disney+ por €3,99 /mês durante 3 meses. Saiba mais em: 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo 

Obrigado,


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e publicamos artigos quanto à Android TV 4K da NOS: 

Obrigado, 


Boa tarde @Armandina Nunes Bernardo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Sendo que já reportou a situação sugerimos que aguarde por contacto das equipas NOS especializadas.

De forma a podermos creditar o valor gasto na chamada na sua conta, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Armandina Nunes Bernardo,

Existem duas linhas de apoio ao cliente: 

  • 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • 16990 que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.

Se usou o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico, tem um custo.

Em relação ao sinal de Wi-Fi existe esta solução que sugiro que consulte neste artigo abaixo.

Se está em curso o agendamento de uma visita técnica, sugiro que aguarde feedback.

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Tenho uma casa de campo, a qual utilizo muito pouco. Neste local tenho o serviço de tv, net e voz.

Acontece, que desde que efectuei o contrato, as vezes que vim a esta casa, o serviço não funciona, o que acontece neste momento.

Reportei a situação, foi feita toda a despistagem e disseram que iam fazer os possíveis de mandar o técnico, ainda ontem,  que iria receber uma mensagem com o agendamento. A única mensagem recebida foi que estava em processamento e brevemente iriam agendar.

Gastei 15€ no telefonema, pois o meu cartão é de outra operadora. 

Com o serviço anterior tinha sinal de net em toda a casa, agora praticamente é só na divisão do router.

O técnico falou que tinha que pedir um aumentador de sinal e que tinha custos.

Tambem friso, que a nível profissional, me causam muito transtorno estas situações. 

Pensei que tinha mudado para melhor e, até estava a pensar mudar o serviço da minha residência oficial para esta operadora. 

Nunca tive estes problemas o serviço da operadoraanterior, estava sempre a funcionar. 

Como só venho, praticamente, algunsfim de semana por ano, acabo por não usufruir do serviço,  o qual mantenho sem utilidade nenhuma. 

Espero que atendam à minha situação o mais rápido possível, inclusive o sinal na casa toda, sem custos adicionais. 

Cumprimentos 

 

Armandina Bernardo 


Compreendemos e agradecemos a sua sugestão, @José Pereira Reis
Caso surjam novidades partilharemos. 
Obrigado,


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @José Pereira Reis.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema. 

De momento, a solução possível passa por criar uma lista de canais favoritos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ok mas a minha intenção é mesmo esconder só os canais com tela negra essa dos favoritos está uma confusão terrível por causa dos canais repetidos SD e HD e alguns duplos que deviam ser apagados. Tenho TVs HD agora.


Boa tarde, @vzsilva

Acompanhe tudo dos Jogos Olímpicos 2024, de 26 de julho e 11 de agosto de 2024, no Eurosport e nos novos canais temporários dedicados, a partir de 25 de julho na NOS. Saiba mais em: 

Obrigado, 


 

Bom dia,

Há novidades acerca da transmissão dos Jogos Olimpicos na NOS? A Vodafone vai ter 9 canais Eurosport a transmitir as competições

 

Cumprimentos

 

 

Boa tarde @vzsilva,

Acabou de ser criado um tópico aqui no Fórum NOS.

A informação que existe no site institucional.

Obrigado.


 

Bom dia,

Há novidades acerca da transmissão dos Jogos Olimpicos na NOS? A Vodafone vai ter 9 canais Eurosport a transmitir as competições

 

Cumprimentos

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @José Pereira Reis.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema. 

De momento, a solução possível passa por criar uma lista de canais favoritos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho detectado um bug chato na box iris da minha sala. Todas as vezes que puxo uma série para trás vêm sempre a publicidade e às vezes depois disso o som da box desaparece e tenho de pausar o programa e voltar a repor play para restabelecer o som. Consertem isso. 

Outra pequena situação é que nas opções onde escondemos os canais pagos e repetidos devia haver mais uma opção para esconder os canais Premium que estão fechados tanto em SD e HD mais os eróticos com código. É chato ter isso.

Dá muito trabalho sempre escolher os favoritos e quando há um upgrade na lista de canais estraga os favoritos.

Obrigado.

Boa noite @José Pereira Reis, relativamente ao bug que se mantem já há vários meses de ficar sem som após a visualização obrigatória do anúncio, a anomalia está reportada há bastante tempo e esperamos que a qualquer momento fique resolvida. 

Quanto aos canais eróticos uma vez que fazem parte da programação, não sei se é possível (escondê-los) mas é uma opção válida que a moderação poderá propor ao departamento competente.

 

 


Tenho detectado um bug chato na box iris da minha sala. Todas as vezes que puxo uma série para trás vêm sempre a publicidade e às vezes depois disso o som da box desaparece e tenho de pausar o programa e voltar a repor play para restabelecer o som. Consertem isso. 

Outra pequena situação é que nas opções onde escondemos os canais pagos e repetidos devia haver mais uma opção para esconder os canais Premium que estão fechados tanto em SD e HD mais os eróticos com código. É chato ter isso.

Dá muito trabalho sempre escolher os favoritos e quando há um upgrade na lista de canais estraga os favoritos.

Obrigado.


Bom dia, @marcolopes

Não identificamos dificuldades na utilização do serviço, percebemos que conseguiu ultrapassar a dificuldade. No entanto, sugerimos que verifique a limpeza de cookies ou através de um navegador privado o mesmo link e teste. 

Obrigado, 


Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

 

Ora abra lá a APP WEB NOS TV através do URL: https://www.nostv.pt

 

Aqui está @marcolopes mas repare no site 😊

Obrigado.

NOS TV

 


Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

 

Ora abra lá a APP WEB NOS TV através do URL: https://www.nostv.pt


Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

NOS TV Certificate

 


Resolvi aceitando o certificado INVÁLIDO… mas é uma grande falha por parte da NOS… como é que uma empresa com esta envergadura não renova o certificado??

 


A APP NOS TV (web) está com problemas?

Há horas que não consigo visualizar nada… em qualquer browser…

Limpando os cookies e os dados guardados pelo browser, obtenho…

Portanto, a NOS esqueceu-se de renovar o certificado…

Estou sem acesso ao NOS TV WEB...


Boa tarde @Kito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar a situação para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Kito,

Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Siga este procedimento, conforme o modelo da sua box.

Obrigado.


Já sei … não sabem quem sou … para enviar as facturas não falha, mas para reclamações é preciso a gente identificar-se … Cliente C********* - NIF ********** com serviço ativo e com alteração sem meu conhecimento e consentimento. Para além disso não consigo gravar determinado programas em certos canais? O Porquê? Já ligueio não resolveram e parece que esqueceu …

Favor ver a situação.

 

Manuel Ferreira.


Mudaram-me o serviço sem meu consentimento. O que fazer e como reclamar. Quero o serviço de volta. e a área de gravações a funcionar … Assim com está não serve para nada.

 


Comentário